•  

Vou ter fé....vou conseguir

Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (JDTC) esteja pensando em mim (FAS) que neste momento, o corpo de (JDTC.) e sua mente só pense em mim (FAS). Que (JDTC) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(FAS) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (JDTC) sinta prazer SOMENTE comigo (FAS) e um grande desejo por mim (FAS) . Que (JDTC) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e

Oração para tirar pessoa do emprego
Pelos poderes de São Cipriano e das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano faça com que MF vá decidida as 8 horas da manhã do dia 27/11/2017 pedir demissão de seu trabalho na FURACÃO PET deixando a unidade pedindo afastamento o mais rápido possível pois eu creio no seu poder meu amado SAO Cipriano, URGENTE e definitivamente que ela se desligue da FURACÃO PET vá decidida as 8 horas da manhã do dia 27/11/2017 Que ela não queira mais ficar um só segundo dentro da FURACÃO PET que ela sinta nojo e ódio da FURACÃO PET Que ela também não queira mais ficar por livre e espontânea vontade que segunda as 8h ela venha se desligar da FURACÃO PET o mais rápido possível que não queira nem entrar mais lá que não queira mais saber de lá também não queira mais ver ninguém Que não suporte a presença de ninguém, que se sinta indiferente e saia de lá o mais rápido possível Que (as 8horas ela se desligue da FURACÃO PET não consiga mais nem se falar, nem ouvir o nome da FURACÃO PET definitivamente. Que ela suma da presença Que ela-se demitida declare que não quer mais ser funcionaria da FURACÃO PET.São Cipriano, confio no seu poder e tenho certeza que o meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o seu nome, São Cipriano, por atender ao meu pedido de afastar para sempre ( MF) da FURACÃO PET assim será assim está feito eu creio que segunda – feira27/11/2017 as 8:00horas ela saia da FURACÃO PETl .amem Peço e invoco isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! PUBLICAR 4 VEZES
Página inicial