•  

VIRA CABEÇA, VIRA CABEÇA

VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA... Maria Padilha, rainha do inferno, vai; no inferno buscar sete mil diabos ,vai; no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá; buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (MRT.) Para que ele não tenha sossego, para ele se irritar A TODO MOMENTO que conversar com seus amigos e principalmente SUAS amigas , para ele brigar o tempo todo com OS SEUS AMIGOS e suas amigas, que (MRT.) não suporte ouvir a voz deles (MRT.) vai ainda HOJE NESTA NOITE SOFRERA um acidente de , CARRO ,e terá UM PREJUIZO ENORME FINANCEIRO EM SUA VIDA, esse acidente vai lhe trazer sérias consequências Financeiras e PROBLEMAS Com a justiça, vai ficar com muito medo de dirigir e trabalhar, sua família sempre vai falar de mim com carinho pra ELE sempre me dar valor, que eu sou a pessoa mais carinhosa meiga que ele já conheceu se vc (MRT) não estiver comigo (MRT..) tudo o que você quiser NUNCA vai conseguir alcançar, todos os seus sonhos NUNCA irão se realizar, sua vida (MRT..) será marcada por tragédias, ódios, mentiras, desonestidade, falsidade... Você (MRT..) vai entrar em depressão, vai chorar, vai se humilhar, se rebaixar pra ficar comigo(S A S), você (MRT..) vai beijar meus pés, você (MRT..) vai falar para todas as pessoas que encontrar que eu (S A S) sou O HOMEM da sua vida!!!, que seu sonho é casar comigo, O MAIS RAPIDO POSSIVEL!E que vamos sempre ser felizes... na sua cabeça (S A S.) e na visão de todas as pessoas que te conhecem eu sou a melhor homem do mundo, todas as pessoas, inclusive seus familiares vão falar todos os dias na sua cabeça que eu sou a melhor HOMEM do mundo , eu (S A S.) sou O HOMEM mais bonito que você já viu, você será feliz, APENAS COMIGO (MRT.) você esboçará um sorriso SO QUANDO ESTIVER AO Meu LADO, nunca mais (MRT..) você terá vontade de dar risada, ninguém conseguirá te alegrar (MRT..), ninguém conseguirá te tirar da depressão , você (MRT..) vai ficar na cama, pensando em mim (S A S.), você( MRT..) sofrerá um acidente de carro, AINDA HOJE O MAIS rápido possível. Você (MRT.) não vai ter paz para dormir porque vai ficar 24 horas pensando em mim (S A S.).( MRT..) você será atormentado dia e noite, e vai pensar em mim (S A S.) 24 HORAS DO SEU DIA, dia e noite se lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO, me desejando, sonhando COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve sempre comigo, lembrando e sonhando comigo, sentindo o meu cheiro lembrando o tempo todo do meu amor(S A S.),lembrando da alegria, das nossas saídas, das nossas fantasias e do prazer QUE TEM ao meu lado. Atormente (MRT.) enquanto não se separar de vez de todos os amigos dele, inclusive da sua família, quero que a desgraça impere na sua vida , quero que tudo que vc quiser não aconteça e todo o mal que sua família fizer para mim (S A S.) volte cinco vezes pior pra eles, faça (MRT..) sofrer por tudo que me tem
feito sofrer, (MRT.) só terá paz na vida dele quando eu (S A S.) o perdoar e sempre ficar com ele, enquanto isso (MRT..) ha de ficar atormentado com a minha imagem em sua alma, pensamentos e corpo, vai ligar para mim (S A S.) com muita saudade e dor. Enquanto isso não acontecer (MRT..) não poderá; dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir, nem transar com OUTRO HOMEM QUE NÃO SEJA EU. SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (S A S.) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM ,DESEJAR,TRANSAR E TER EREÇÃO E PRAZER COMIGO (S A S.).Que ele(MRT.) NÃO TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia, que fique irritado com as pessoas, não terá; sossego enquanto não se separar para sempre de todos que o cercam e vir para mim (S A S.) com muito sofrimento mas muito mesmo. Se fizer isso eu lhe abrirei, se não, eu o atormentarei com todos os demônios de Maria Padilha, rainha do inferno. Você está; atormentado E SOFRERA UM ACIDENTE uma acidente de carro ainda hoje nesta noite com muito prejuízo financeiro e problemas com a justiça E AINDA ESTE mês será mandado embora do seus serviços PRA VC NUNCA MAIS VOLTAR A andar de carro! a e DIRIGIR E NEM trabalhar, E NEM ANDAR COM SEUS AMIGOS E NEM FALAR EM REDES SOCIAS, e SABER QUE EU SOU A PESSOA CERTA NA SUA VIDA com os poderes de 42.000!
(quarenta e dois mil) diabos. Se não me atender agora e já, quero que (MRT..) me ligue agora implorando pra sempre ficar comigo, se você não fizer isso (MRT.)eu vou te atormentar com os poderes de 42.000 (quarenta e dois mil) demônios da Rainha Maria PADILHA do Inferno, atenda agora o meu pedido (MRT..) SOFRA UM ACIDENTE ONDE ELE (MRT.) FICARA COM MEDO MUITO MEDO DE DIRIGIR, QUANDO ISSO ACONTECER VC IRA VER QUE NÃO PODERA MAIS A VOLTAR A DIRIGIR E SEMPRE ME DARA VALOR NA VIDA (MRT.) VC SERA SEMPRE MEU e se não estiver comigo todos os dias da sua vida e passar todos os fim de semana comigo será atormentado pela saudade e o medo de me perder e pelos (vinte e dois mil) demônios da Rainha Maria Padilha do inferno. ASSIM SEJA,ASSIM ESTA FEITO E NINGUÉM PODERÁ DESFAZER.
Página inicial