•  

Tutorial - Juntar a Parte ".aa" ou ".001" Sem nenhum program

Primeiramente colokque os arquivos que queira juntar dentro de uma pasta coloque o nome da pasta o que você quiser sem espaço e coloque ela em seu disco "C:"

Depois vá em:

Código: Selecionar todos

Iniciar > todos os programas > acessorios > Prompt de comando
Devera abrir essa tela aqui:
Imagem

Agora digite:

cd c:\nomedapasta
Devera ficar assim:
Imagem

No meu caso criei uma pasta com o nome "Turorial"

Agora digite:

type nome do arquivo.a* > nome do arkivo.extensão do arquivo
Onde "*" é a extensão, ele iria juntar todas as extensão que começarem com ".a". No caso, se for um arquivo ".rar" deveria fikar assim:

"type nome do arkivo.a* > nome do arkivo.rar"

Devera ser feito assim:
Imagem

Depois eh só dar enter. é normal demorar um pouco, dependendo do tamanho do arquivo e da quantidade de arquivos a serem juntados, demora mesmo. no meu caso, usei dois arquivos muito pequenos, por isso nem apareceram eles, apareceu isso aki novamente:
Imagem

Hora q aparecer o nome da pasta novamente, no meu caso o "C:\Tutorial" como mostrado na imagem a cima, seu arquivo estara pronto para ser usado
Espero q comentem, deu bastante trampo pra fazer

Bom proveito ^^[/b]

Desculpa minha ignorância (se bem q eu acho q o tuto poderia ser + explicativo no q diz respeito ao "nome do arquivo"), mas eu tenho q colocar a extensão (ex: do vídeo q quero juntar) depois do nome do arquivo até o ponto?

Outras dúvidas: posso escolher outras letras e números no começo das extensões?
O q determina a extensão é o PONTO: . ? ex: carro.carrorápido (nesse caso o começo da extensão é "c" de .carrorápido ?) E se tiver + de 1 pontos, o q vale é o último? E se o nome do arquivo tiver acento, eu posso colocar acento no "comando"?
Página inicial