•  

TRAZER AMOR DE VOLTA COMPLETAMENTE APAIXONADO

TRAZER AMOR DE VOLTA COMPLETAMENTE APAIXONADO

NA CABEÇA DE (VJS) esta oração vai agir.
ENTÃO MARIA NAVALHA,
MOSTRE-ME SEUS PODERES DONA NAVALHA DAS 7 ESTRADAS QUE EU ACREDITO. FAÇA COM QUE ELE (VJS) VENHA ATRÁS DE MIM SE RASTEJANDO, E SE HUMILHANDO PRA MIM, EU (IAR) ADMIRADORA DA PODEROSA E MALANDRA DONA MARIA NAVALHA DAS 7 ESTRADAS , COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO PELA A SENHORA, PEÇO PELA SUA BELEZA E MALANDRAGEM, E SEDUÇÃO, PODER E HONRA QUE ME AJUDEM A TRAZER E MANTER O AMOR DE (VJS) PARA MIM QUE Dê TUDO ERRADO COM OUTRA MULHER E TRAGA AOS MEUS PÉS (VJS) COM AMOR, MAS O AMOR DE VERDADE COMO ELE NUNCA SENTIU ANTES. PEÇO A SENHORA PARA LEVAR MINHA IMAGEM PARA O CORAÇÃO E MENTE DE (VJS) COM MUITA SAUDADE, TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NÚMERO (7) SEJA SETE HORAS, OU SETE MINUTOS, OU SETE SEGUNDOS. QUE ELE SOFRA DE SAUDADES DE MIM (IAR) GIREM, GIREM! GIREM,MARIA NAVALHA DAS 7 ESTRADAS E TRAGAM PARA MIM (VJS) QUE SEU DESEJO AUMENTE POR MIM E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, O PÊNIS E O TESÃO DE (VJS) SEJAM SÓ PARA MIM (IAR) QUE OUTRA MULHER, NÃO DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE MAIS. QUE O AMOR DELE SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (IAR) ASSIM COMO O PODER DA SENHORA DONA MARIA NAVALHA DAS 7 ESTRADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBÉM A PARTIR DE AGORA, O AMOR, O DESEJO, O RESPEITO DE (VJS) POR MIM (IAR) A FIDELIDADE PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, E TIRE QUALQUER OBSTACULO DA NOSSA FRENTE E DO CORAÇÃO DE (VJS) E TIRE QUALQUER OUTRA DOS NOSSOS CAMINHOS ASSIM COMO O PODER DA SENHORA DONA NAVALHA 7 ESTRADAS. LINDA,FORMOSA,E MALANDRA. QUE A PARTIR DE AGORA ELE SINTA DESEJO SOMENTE POR MIM (IAR)QUE O TESÃO E O DESEJO E O AMOR DE (VJS) SEJA SÓ MEU e QUE NADA CHAME ATENÇÃO DELE E NEM DESPERTE AMOR NELE PRINCIPALMENTE COM (À MÃE DOS SEUS FILHOS) NEM MULHERES DE SITE DE RELACIONAMENTOS E NEM MULHERES DE FACEBOOK E COM QUALQUER OUTRA MULHER.
QUE SOMENTE EU TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊ MINHA RAINHA DONA NAVALHA DAS 7 ESTRADAS, QUE QUANDO ELE OLHAR PRA OUTRA MULHER SÓ VEJA A MINHA IMAGEM (IAR)E QUEIRA ESTAR COMIGO (IAR)E QUE O AMOR, DESEJO, O TESÃO, SAUDADE E PENSAMENTO DE (VJS) A CADA 7 DIAS SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SÃO. QUE ELE (VJS)SÓ SE SINTA FELIZ E PLENO AO MEU LADO QUE ELE SÓ SINTA PAZ E TRANQUILIDADE QUANDO ESTIVER COMIGO (IAR) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO CONFIO EM VOCÊS MINHA RAINHA MARIA NAVALHA DAS 7 ESTRADAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE 7 DIAS TODOS OS DIAS EM SUAS HOMENAGENS PODEROSA RAINHA! AMEM. SEREI GRATA E SOU GRATA A SENHORA. DONA MARIA NAVALHA DAS 7 ESTRADAS. VAI AGORA NESSE MOMENTO ATE ONDE (VJS) ESTÁ AGORA NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE ,SOPREM NO OUVIDO DELE SETE VEZES MEU NOME (IAR) QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE E DESEJO POR MIM (IAR)QUERENDO OUVIR MINHA VOZ E VOLTAR PRA MIM URGENTE, E ME PROTEGER PRA SEMPRE , E QUANDO ELE ME VÊ (IAR) QUE A SENHORA ESTEJA COMIGO, P/ ENCANTA-LO E AMARRA-LO AOS MEUS PÉS E DEIXA-LO LOUCO DE DESEJO EM ME VER (E QUANDO ME VER TAMBÉM VEJA A SENHORA DONA NAVALHA DAS 7 ESTRADAS EM MIM (IAR)SENDO ASSIM... A SEDUÇÃO, ATRAÇÃO, BELEZA, PODER NO OLHAR. QUE SENHORA AMARREM ELE AOS MEUS PÉS QUE ELE ME VEJA SEMPRE COMO a mulher MAIS GOSTOSA, MAIS CHEIROSA, MAIS SINCERA, MAIS AMÁVEL, MAIS INTERESSANTE DO MUNDO, MAIS INTELIGENTE DA VIDA DELE QUE SEMPRE GOZE GOSTOSO SÓ COMIGO (IAR).CONFIO E ACREDITO NO SEUS PODERES DONA NAVALHA DAS 7 ESTRADAS. AMEM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DA SENHORA MARIA NAVALHA DAS 7 ESTRADAS, AMEM. AJUDAM-ME URGENTE! QUE (VJS) ME AME E QUE ME PROCURE CHEIO DE TESÃO E DESEJO HOJE QUERO ELE (VJS) HOJE PRECISO.
DÊ UM SINAL DA SENHORA, FAÇA ELE ME LIGAR DESESPERADAMENTE .
OBRIGADA.
05/07
08/11/19
Página inicial