•  
     

Todos os comandos de Counter Strike 1.6 - LISTA GIGANTE !



Metade? só apertei CTRL + G
pra pesquisar os que eu quis kk
 


MUITO BOA MESMO VALEU
 


comando legais usei aguns VLW
 


Cara queria saber qual o comando que demora o tempo do Kill quando se mata o tempo que fica mostrando. ><'
 


muitos comandos eu nem sabia q tinha todos esses comandos
 


nossa vey altos comandos
 


lista gigante nossaa cara pra q isso tudo de comando
 


acho que nunca iremos usar isso kkkkkk
 


Isso e coisa do demonio kkk bom topico ajuda varios noobs kkk inclusive eu
 


KnN escreveu:Isso e coisa do demonio kkk bom topico ajuda varios noobs kkk inclusive eu
ainda bem q sabe q eh noob