•  

Ter nojo dela

Mzl escreveu:]almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (CCB) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (CCB) estiver com (P) ou estiver falando com ela , que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (CCB) se afaste de (P) de uma vez por todas e que (CCB) perca o interesse por (P) e que (CCB) perca de vez o encanto por (P). Pelos poderes das três almas afogadas que (P) vá embora definitivamente da vida de (CCB). E que (CCB) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mal sempre que estiver ao lado de (P). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (CCB) e (P). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.
[/quote][/quote]

Leninha lu escreveu:almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (DNA) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (DNA) estiver com (SHR) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (DNA) se afaste de (SHR) de uma vez por todas e que (DNA) perca o interesse por (SHR) e que (DNA) perca de vez o encanto por (SHR). Pelos poderes das três almas afogadas que (DA) vá embora definitivamente da vida de (DNA). E que (DNA) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (SHR). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (DNA) e (SHR). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

Mzl escreveu:
Leninha lu escreveu:almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (CCB) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (CCB) estiver falando com (P) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (CCB) se afaste de (P) de uma vez por todas e que (CCB) perca o interesse por (P) e que (CCB) perca de vez o encanto por (P). Pelos poderes das três almas afogadas que (P) vá embora definitivamente da vida de (CCB). E que (CCB) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mal sempre que estiver ao lado de (P). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (CCB) e (P). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

Mzl escreveu:[quote="Mzl]almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (CCB) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (CCB) estiver falando com (P) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (CCB) se afaste de (P) de uma vez por todas e que (CCB) perca o interesse por (P) e que (CCB) perca de vez o encanto por (P). Pelos poderes das três almas afogadas que (P) vá embora definitivamente da vida de (CCB). E que (CCB) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mal sempre que estiver ao lado de (P). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (CCB) e (P). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.
[/quote][/quote][/quote]

[quote="graici". 3]almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (MJCP) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (MJCP) estiver com (Sonia.r) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (MJCP) se afaste de (Sonia.r) de uma vez por todas e que (MJCP) perca o interesse por (Sonia.r) e que (MJCP) perca de vez o encanto por (Sônia.r). Pelos poderes das três almas afogadas que (Sonia.r ) vá embora definitivamente da vida de (MJCP). E que (MJCP) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (Sonia.r). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (MJCP) e (Sonia.r). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.[/quote]

[quote="Mzl"almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (CCB) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (CCB) estiver falando com (P) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (CCB) se afaste de (P) de uma vez por todas e que (CCB) perca o interesse por (P) e que (CCB) perca de vez o encanto por (P). Pelos poderes das três almas afogadas que (P) vá embora definitivamente da vida de (CCB). E que (CCB) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mal sempre que estiver ao lado de (P). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (CCB) e (P). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.[/quote][/quote]

Mzl escreveu:
Leninha lu escreveu:almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (CCB) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (CCB) estiver falando com (P) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (CCB) se afaste de (P) de uma vez por todas e que (CCB) perca o interesse por (P) e que (CCB) perca de vez o encanto por (P). Pelos poderes das três almas afogadas que (P) vá embora definitivamente da vida de (CCB). E que (CCB) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mal sempre que estiver ao lado de (P). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (CCB) e (P). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

Mzl escreveu:
Mzl escreveu:

Mzl escreveu:

Mzl escreveu:
Mzl escreveu: