•  
     

Sony quer brasileiros na produção de jogos para o PlayStatio



A Sony está de olho no mercado de desenvolvimento de games do Brasil. Além de acreditar que a indústria nacional é capacitada para criar jogos, a dona do PlayStation quer ensinar estudantes e produtores a trabalhar com seus videogames. É o que afirma Bruno Matzdorf, gerente do programa de desenvolvimento da Sony.
O projeto liderado por Matzdorf irá selecionar produtoras e universidades brasileiras para trabalhar com os videogames da família PlayStation para desenvolver jogos. Os escolhidos receberão kits e receberão suporte da Sony para aprender a criar os games. Em um futuro próximo, essas produtoras poderão ter o licenciamento da companhia para lançar seus jogos no PlayStation 2 e no PSP – o PlayStation 3 não faz parte do programa.
 


Finalmente em... Pq é bastante chato quando vc compra um jogo q é de outro idioma e vc entende NADA. fica meio "hard" de se jogar! Logico q tem uns q tem jeito de arrumar a linguagem. Eu acho uma boa isso!

Bom tópico cara!
 


Se eles me escolherem eu vo ;D
By: mix pontinho;
 


Finalmente mesmo...
Otro idioma é muito ruim...










Acemprol_com.gif
 


afs ... play 3 nao _____ por isso ¬¬
 


Brasileiro eh meio animal
By :mix pontinho;
 


Mto bom topico gostei
fica dificil de ler em outras linguas
 


sony me comtrata plz
uahauahauah
 


Pontinho <3 escreveu:Brasileiro eh meio animal
By :mix pontinho;
Mas animal ainda e um brasileiro fala que "brasileiro" é animal!
=)

Existe muitas pessoas capacitadas para isso , nos ñ perdemos pra ninguem. é sou usa a cabeça (de cima.) , é igual aos criadores de plugins brasileiros!
 


preisteichon preisteichon
Página inicial