•  

Só faça essa oração se tiver certeza que o amo pois ele nunca mais vai sair do seu pé pela poderosa rainha MARIA PADILHA

Pomba Gira. Vira a cabeça de MCP. Pomba Gira. Vira a cabeça de MCP. Pomba gira. Vira a cabeça de MCP. Seus poderes: Virar a cabeça Virar a cabeça Virar a cabeça.... Maria Padilha rainha do inferno vá no inferno buscar sete mil diabos. Vá no pasto buscar 7 mil vacas de leite,para tirar leite, para fazer 7 mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de MCP. Para que ele não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, bem manso, que ele só fique pensando em mim VMA o dia todo, que me ligue mande mensagem que precisa me encontrar desesperadamente. Que MCP não tenha paz pra dormir sem mim VMA. Que adormeça e amanheça pensando em mim VMA. MCP há de ser atormentado dia e noite 24 horas por dia só lembrando do meu jeito do meu corpo sonhando comigo VMA todas as noites me desejando sonhando só com as coisas gostosas que passamos juntos SO FAÇA ESTA ORAÇÃO EM ÚLTIMO CASO ISSO É MUITO SÉRIO ELE NUNCA MAIS VAI TE LARGAR. Lembrando das alegrias q vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo VMA. Lembrando e sonhando comigo sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo inteiro do meu sexo VMA. E do prazer ao meu lado. Atormente MCP todos os dias que ele ficar longe de mim VMA. E não disser q está apaixonado por mim. Que pense em mim que me queira todos os dias só a mim VMA. MCP há de ficar com a minha imagem meu corpo VMA todos os dias em sua alma pensamentos e corpo E vai me procurar com muita saudade muito desejo e muito tesao. Enquanto isso não acontecer MCP não vai se divertir nem fazer amor com outras mulheres pois só pensará em mim VMA Que seu pensamento seja constante em mim Só vai desejar estar comigo VMA. MCP só vai conseguir pensar em mim VMA. Só vai desejar fazer amor ter tesão e prazer só vai gozar gostoso comigo VMA como nunca gozou com nenhuma outra pessoa. Que MCP não tenha paz que MCP não tenha sossego enquanto não me procure novamente e dizer que me quer como sua esposa do seu lado na sua vida todos os dias pra sempre E como seu amor. Afaste de MCP sempre todas as mulheres disponíveis. MCP A PARTIR DESSE MOMENTO VOCE VAI SER MEU HOMEM. MARIA PADILHA rainha do inferno com todo seu poder faz com que MCP não seja feliz longe de mim VMA. Que MCP não se interesse por outra pessoa que não seja eu VMA. MCP tu estás sendo atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos. Rainha poderosa MARIA PADILHA atenda já urgente o meu pedido amarre MCP pra mim VMA MARIA PADILHA rainha do inferno com todo o seu poder faça MCP me procurar ainda hj sem falta que me mande várias mensagens e q me ligue e que ele comece e volte a me amar muito mil vezes mais do que eu o amo E que durma e acorde pensando só em mim VMA e peço que continue me ajudando levando todas as mulheres e principalmente aquelas que ficam dando confiança para ele para bem longe de MCP urgente e definitivamente para sempre para bem longe delas elas nunca mais vão se interessar por ele e nem ele MCP por elas. faça que MCP apareça para sempre na minha vida VMA. Maria Padilha rainha do inferno faz ele sofrer muito sem mim de saudades de mim faz MCP me amar para sempre que ele venha apaixonado por mim VMA o mais rápido possível com muito desejo e tesão só por mim VMA e não vai mais me fazer sofrer por ela. Quero que MCP me procure todos os dias de sua vida transforme a sua vida de modo que MCP não consiga ficar um dia se quer sem falar comigo sem me procurar faça ele me amar e sentir por mim VMA mil vezes mais todo o desejo que sinto por ele e que sofra por mim mais do que estou sofrendo por ele. Obrigada MARIA PADILHA muito obrigada confio nos seus poderes e acredito q já estou alcançando os meus desejos e publicarei o teu nome em agradecimento para todos saberem como você é poderosa e me ajudou de verdade. Preciso de um sinal hoje para saber que você minha rainha está me ajudando e continuar publicando essa oração poderosa com o teu nome MARIA PADILHA minha rainha obrigada porque sei q já fui atendida e já vejo e declaro o quanto vc MARIA PADILHA é poderos
a. Assim seja assim está feito assim será assim é.
....

Xmarytorelli escreveu:
11 Jul 2019 12:48
Pomba Gira. Vira a cabeça de pmsv Pomba Gira. Vira a cabeça de pmsv. Pomba gira. Vira a cabeça de pmsv . Seus poderes: Virar a cabeça Virar a cabeça Virar a cabeça.... Maria Padilha rainha do inferno vá no inferno buscar sete mil diabos. Vá no pasto buscar 7 mil vacas de leite,para tirar leite, para fazer 7 mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de pmsv . Para que ele não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, bem manso, que ele só fique pensando em mim mfs o dia todo, que me ligue mande mensagem que precisa me encontrar desesperadamente. Que pmsv não tenha paz pra dormir sem mim mfs . Que adormeça e amanheça pensando em mim mfs . MCP há de ser atormentado dia e noite 24 horas por dia só lembrando do meu jeito do meu corpo sonhando mfs todas as noites me desejando sonhando só com as coisas gostosas que passamos juntos SO FAÇA ESTA ORAÇÃO EM ÚLTIMO CASO ISSO É MUITO SÉRIO ELE NUNCA MAIS VAI TE LARGAR. Lembrando das alegrias q vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo mfs. Lembrando e sonhando comigo sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo inteiro do meu sexo mfs . E do prazer ao meu lado. Atormente pmsv todos os dias que ele ficar longe de mim mfs . E não disser q está apaixonado por mim. Que pense em mim que me queira todos os dias só a mim mfs . Pmsv há de ficar com a minha imagem meu corpo mfs todos os dias em sua alma pensamentos e corpo E vai me procurar com muita saudade muito desejo e muito tesao. Enquanto isso não acontecer pmsv não vai se divertir nem fazer amor com outras mulheres pois só pensará em mim mfs Que seu pensamento seja constante em mim Só vai desejar estar comigo MFS . Pmsv só vai conseguir pensar em mim mfs . Só vai desejar fazer amor ter tesão e prazer só vai gozar gostoso comigo MFS como nunca gozou com nenhuma outra pessoa. Que pmsv não tenha paz que pmsv não tenha sossego enquanto não me procure novamente e dizer que me quer como sua companheira do seu lado na sua vida todos os dias pra sempre E como seu amor. Afaste de pmsv sempre todas as mulheres disponíveis. Pmsv A PARTIR DESSE MOMENTO VOCE VAI SER MEU HOMEM. MARIA PADILHA rainha do inferno com todo seu poder faz com que pmsv não seja feliz longe de mim mfs . Que Pmsv não se interesse por outra pessoa que não seja eu mfs . PPmsv tu estás sendo atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos. Rainha poderosa MARIA PADILHA atenda já urgente o meu pedido amarre pmsv pra mim mfs MARIA PADILHA rainha do inferno com todo o seu poder faça Pmsv me procurar ainda hj sem falta que me mande várias mensagens e q me ligue e que ele comece e volte a me amar muito mil vezes mais do que eu o amo E que durma e acorde pensando só em mim mfs e peço que continue me ajudando levando todas as mulheres e principalmente aquelas que ficam dando confiança para ele para bem longe de Pmsv urgente e definitivamente para sempre para bem longe delas elas nunca mais vão se interessar por ele e nem ele Pmsv por elas. faça que Pmsv apareça para sempre na minha vida mfs . Maria Padilha rainha do inferno faz ele sofrer muito sem mim de saudades de mim faz Pmsv me amar para sempre que ele venha apaixonado por mim mfs o mais rápido possível com muito desejo e tesão só por mim mfs e não vai mais me fazer sofrer por ele. Quero que pmsv me procure todos os dias de sua vida transforme a sua vida de modo que Pmsv não consiga ficar um dia se quer sem falar comigo sem me procurar faça ele me amar e sentir por mim mfs mil vezes mais todo o desejo que sinto por ele e que sofra por mim mais do que estou sofrendo por ele. Obrigada MARIA PADILHA muito obrigada confio nos seus poderes e acredito q já estou alcançando os meus desejos e publicarei o teu nome em agradecimento para todos saberem como você é poderosa e me ajudou de verdade. Preciso de um sinal hoje para saber que você minha rainha está me ajudando e continuar publicando essa oração poderosa com o teu nome MARIA PADILHA minha rainha obrigada porque sei q já fui atendida e já vejo e declaro o quanto vc MARIA PADILHA é poderos
a. Assim seja assim está feito assim será assim é.
....
Página inicial