•  

Só faça em último caso oração muito séria MARIA PADILHA

Déda escreveu:
18 Fev 2019 09:55
SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
Pomba gira, vira a cabeça de (fpc) pomba gira vira a cabeça de (fpc) pomba gira vira a cabeça de (fpc) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (fpc) Para que ela (fpc) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, mansa que ela só fique pensando em mim (ASM) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ela (FPC) não ter paz para dormir SEM MIM (ASM) que adormeça pensando em mim. (FPC) há de ser atormentada dia e noite, e só pense em mim (ASM) 24HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (ASM) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (ASM), lembrando e sonhando comigo (ASM), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (ASM), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (ASM) Atormente (FPC) todos os dias que ela ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADA POR MIM QUE (LMA) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (ASM). ElE (FPC) há de ficar com a minha imagem meu corpo (ASM) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (ASM) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (FPC), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (ASM) QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (JM). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (ASM) (FPC) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (JM) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (ASM) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ela (FPC) NÃO TENHA PAZ, QUE ELEA(FPC) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como seu homem E como seu amor; afaste de (FPC) sempre de todas as mulheres, disponíveis (FPC) APARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MINHA MULHER, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (FPC) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (ASM). QUE ELA (LMA) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (ASM). TU (FPC) estás SENDO atormentada com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (FPC) PRA MIM (ASM) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA ELA ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELA COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (ASM) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERES PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ela para bem longe DE (FPC) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELA E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESSAR POR ELA E NEM (FPC) ELA POR ELAS. Faça ela (FPC) apareça para sempre na MINHA vida (ASM). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELA SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELA ME AMAR PRA SEMPRE ELA (LMA) VAI VIR APAIXONADA POR MIM (ASM) O MAS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (ASMM) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELA QUERO QUE ELA ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELA ME AMAR FAÇA ELA SENTIR POR MIM (ASM) TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELA E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELA. Obrigado Maria Padilha. Muito obrigado.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADO PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDO.OBRIGADO

Oração Triana (cigana do amor)

Minha estrela reluzente, aquela que mais brilha no céu.
Vai até o coração de José António dos Santos Marques que ainda acredita no amor.
Com as fitas coloridas do povo cigano, traça esta pessoa para mim Susana patrícia dos Santos Vieira.
com o mel e o vinho cigano, eu chego pelo tempo até você(José António dos Santos Marques) que precisa do meu amor.
José António dos Santos Marques, que vai me amar com intensidade, porém saberá ser doce e meigo comigo (Susana patrícia dos Santos Vieira) .
Que a energia da Cigana Triana o traga(José António dos Santos Marques) para mim (Susana patrícia dos Santos Vieira) .
Ofereço à Triana, esta oferenda como alguém que oferece uma taça de amor, alguém que esteja sedento de amor, chegará com a energia de um leão feroz, porém será manso como um carneiro para mim, chegará e me envolverá com a força do amor caliente.
Chegará para libertar a alma cigana que existe em mim e assim poderemos pegar a estrada do amor.
Triana - que a sua força se faça presente, abrindo meus caminhos
para que eu possa viver um amor cigano.

Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (José António dos Santos Marques) da (Maria ) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (José António dos Santos Marques); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (José António dos Santos Marques ) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (José António dos Santos Marques.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (José António dos Santos Marques), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (José António dos Santos Marques) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (José António dos Santos Marques) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (José António dos Santos Marques) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (José António dos Santos Marques) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (José António dos Santos Marques ) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (José António dos Santos Marques) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (José António dos Santos Marques) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (José António dos Santos Marques.) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (José António dos Santos Marques) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (José António dos Santos Marques.) queira muito de verdade que eu, (Susana patrícia dos Santos Vieira) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo _____ por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!

Felicidade2019 escreveu:
24 Fev 2019 17:35
Déda escreveu:
Pomba gira, vira a cabeça de (fpc) pomba gira vira a cabeça de (fpc) pomba gira vira a cabeça de (fpc) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (fpc) Para que ela (fpc) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, mansa que ela só fique pensando em mim (ASM) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ela (FPC) não ter paz para dormir SEM MIM (ASM) que adormeça pensando em mim. (FPC) há de ser atormentada dia e noite, e só pense em mim (ASM) 24HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (ASM) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (ASM), lembrando e sonhando comigo (ASM), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (ASM), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (ASM) Atormente (FPC) todos os dias que ela ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADA POR MIM QUE (LMA) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (ASM). ElE (FPC) há de ficar com a minha imagem meu corpo (ASM) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (ASM) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (FPC), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (ASM) QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (JM). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (ASM) (FPC) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (JM) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (ASM) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ela (FPC) NÃO TENHA PAZ, QUE ELEA(FPC) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como seu homem E como seu amor; afaste de (FPC) sempre de todas as mulheres, disponíveis (FPC) APARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MINHA MULHER, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (FPC) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (ASM). QUE ELA (LMA) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (ASM). TU (FPC) estás SENDO atormentada com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (FPC) PRA MIM (ASM) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA ELA ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELA COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (ASM) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERES PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ela para bem longe DE (FPC) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELA E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESSAR POR ELA E NEM (FPC) ELA POR ELAS. Faça ela (FPC) apareça para sempre na MINHA vida (ASM). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELA SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELA ME AMAR PRA SEMPRE ELA (LMA) VAI VIR APAIXONADA POR MIM (ASM) O MAS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (ASMM) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELA QUERO QUE ELA ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELA ME AMAR FAÇA ELA SENTIR POR MIM (ASM) TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELA E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELA. Obrigado Maria Padilha. Muito obrigado.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADO PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDO.OBRIGADO

Felicidade2019 escreveu:
24 Fev 2019 17:35
Déda escreveu:

Pomba gira, vira a cabeça de (LMA) pomba gira vira a cabeça de (LMS) pomba gira vira a cabeça de (LMA) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (LMA) Para que ela (LMA) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, mansa que ela só fique pensando em mim (JM) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ela (LMA) não ter paz para dormir SEM MIM (JM) que adormeça pensando em mim. (LMA) há de ser atormentada dia e noite, e só pense em mim (JM) 24HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (JM) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (JM), lembrando e sonhando comigo (JM), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (JM), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (JM) Atormente (LMA) todos os dias que ela ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADA POR MIM QUE (LMA) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (JM). Ela (LMA) há de ficar com a minha imagem meu corpo (JM) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (JM) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (LMA), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (JM) QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (JM). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (JM) (LMA) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (JM) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (JM) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ela (LMA) NÃO TENHA PAZ, QUE ELEA(LMA) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como seu homem E como seu amor; afaste de (LMA) sempre de todas as mulheres, disponíveis (LMA) APARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MINHA MULHER, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (LMA) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (JM). QUE ELA (LMA) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (JM). TU (LMA) estás SENDO atormentada com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (LMA) PRA MIM (JM) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA ELA ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELA COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (JM) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERES PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ela para bem longe DE (LMA) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELA E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESSAR POR ELA E NEM (LMA) ELA POR ELAS. Faça ela (LMA) apareça para sempre na MINHA vida (JM). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELA SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELA ME AMAR PRA SEMPRE ELA (LMA) VAI VIR APAIXONADA POR MIM (JM) O MAS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (JM) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELA QUERO QUE ELA ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELA ME AMAR FAÇA ELA SENTIR POR MIM (JM) TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELA E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELA. Obrigado Maria Padilha. Muito obrigado.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADO PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDO.OBRIGADO

Lwa escreveu:
15 Jan 2019 22:58
Fragoso escreveu:
13 Dez 2018 22:33
Pomba gira, vira a cabeça de (WSCM) pomba gira vira a cabeça de (WSCM) pomba gira vira a cabeça de (WSCM) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (WSCM) Para que ele (WSCM) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, mansa que ela só fique pensando em mim (EPML) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ela (WSCM) não ter paz para dormir SEM MIM (EPML) que adormeça pensando em mim. (EPML) há de ser atormentada dia e noite, e só pense em mim (EPML) 24HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (EPML) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (EPML), lembrando e sonhando comigo (EPML), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (EPML), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (EPML) Atormente (WSCM) todos os dias que ela ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADA POR MIM QUE (WSCM) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (ELML). Ele (WSCM) há de ficar com a minha imagem meu corpo (EPML) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (EPML) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (WSCM), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (EPML) QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (EPML). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (EPML) (WSCM) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (EPML) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (EPML) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ele (WSCM) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE (WSCM) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como seu homem E como seu amor; afaste de (WSCM) sempre de todas as mulheres, disponíveis (WSCM) APARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MINHA MULHER, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (WSCM) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (EPML). QUE ELA (LMA) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (EPML). TU (EPML) estás SENDO atormentada com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (WSCM) PRA MIM (EPML) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA ELE ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELA COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (EPML) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERES PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ela para bem longe DE (WSCM) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELA E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESSAR POR ELE E NEM (WSCM) ELA POR ELAS. Faça ele (WSCM) apareça para sempre na MINHA vida (EPML). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELE SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELA ME AMAR PRA SEMPRE ELE (WSCM) VAI VIR APAIXONADA POR MIM (EPML) O MAS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (EPML) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELE QUERO QUE ELE ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELE ME AMAR FAÇA ELE SENTIR POR MIM (EPML) TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELE E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELE. Obrigado Maria Padilha. Muito obrigado.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADO PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDO.OBRIGADO

Fragoso
Guru Acemprol
Guru Acemprol

Pomba gira, vira a cabeça de (LMA) pomba gira vira a cabeça de (LMS) pomba gira vira a cabeça de (LMA) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (LMA) Para que ela (LMA) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, mansa que ela só fique pensando em mim (JM) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ela (LMA) não ter paz para dormir SEM MIM (JM) que adormeça pensando em mim. (LMA) há de ser atormentada dia e noite, e só pense em mim (JM) 24HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (JM) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (JM), lembrando e sonhando comigo (JM), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (JM), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (JM) Atormente (LMA) todos os dias que ela ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADA POR MIM QUE (LMA) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (JM). Ela (LMA) há de ficar com a minha imagem meu corpo (JM) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (JM) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (LMA), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (JM) QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (JM). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (JM) (LMA) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (JM) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO (JM) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ela (LMA) NÃO TENHA PAZ, QUE ELEA(LMA) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como seu homem E como seu amor; afaste de (LMA) sempre de todas as mulheres, disponíveis (LMA) APARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MINHA MULHER, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (LMA) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (JM). QUE ELA (LMA) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (JM). TU (LMA) estás SENDO atormentada com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE (LMA) PRA MIM (JM) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA ELA ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELA COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (JM) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERES PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ela para bem longe DE (LMA) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELA E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESSAR POR ELA E NEM (LMA) ELA POR ELAS. Faça ela (LMA) apareça para sempre na MINHA vida (JM). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELA SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELA ME AMAR PRA SEMPRE ELA (LMA) VAI VIR APAIXONADA POR MIM (JM) O MAS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM (JM) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELA QUERO QUE ELA ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELA ME AMAR FAÇA ELA SENTIR POR MIM (JM) TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELA E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELA. Obrigado Maria Padilha. Muito obrigado.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADO PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDO.OBRIGADO

fcs) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (aal). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (aal). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (aal) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (aal). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (aal), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!

homem corre atrás de vc feito cachorrinho.... Mas se vc não tem certeza do amor que sente por ele, não faça essa oração, pois ele nunca mais te abandonara nunca mais sairá do seu pé e te amara pelo resto dos seu a dias ...faça e veras o que acontece. Oração poderosa para amarrar a pessoa amada.em10minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses muito importante ter fé...Senhor que o(ABS)esteja pensando em mim,querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença(ASA).que (ABS)me procure ainda hoje, e chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha rainha pomba gira maria mulambo, rainha das sete encruzilhadas peço assim: vá onde (ABS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das aguas invoco as13almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor para que se dirija até onde (ABS) estiver neste momento, e traga seu espirito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu coração. que(ABS)me de muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo(ASA) que(ABS)jamais deseje outra pessoa, e que ele só tenha olhos só para mim(ASA)salve pomba gira maria mulambo, rainha das setes encruzilhadas, e peço assim, gira, vai mulher gira gira ao meu favor, e traga(ABS)para mim e pedindo assim: ar move, fogo transforma, agua forma, terra cura e vai girando a roda vai girando, vai trazer para mim(ABS)o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, para meus braços, que(ABS)ame somente a mim e me faça muito feliz, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu, que(ABS) só se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (ABS) sinta amor somente por mim e não consiga parar de pensar em nos dois juntos! Que (ABS) queira ficar somente comigo (ASA) assim seja, assim será, assim está feito. Salve pomba gira maria mulambo, salve suas sete saias. Maria Padilha arrepiada e todas as outras da falange, salve sete saias, amiga, mulher de sete exus defensora de todos os seres. Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e teu poder, e peço que atenda o meu pedido. Que (ABS) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (ABS) queime de desejos por mim. Que (ABS) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (ABS) não consiga nunca ter desejos e nem fazer sexo com outra mulher e, se ele tentar fazer ele não tenha prazer. Que (ABS) me assuma de vez em seu coração, faça maria Padilha mulambo, rainha das sete encruzilhadas com que (ABS) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (ABS) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentiras, pelos sete exus que acompanham seus passos rogo e suplico, que amarre (ABS) nos setes nos de sua saia e nos sete guizos de sua roupa somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido minha gloriosa pomba gira maria Padilha, traga o (ABS) para mim hoje, agora e sempre. Sopre meu nome (ASA) no ouvido dele para que ele me procure ainda hoje. Que (ABS) não consiga parar de pensar em mim não consiga ficar longe de mim, não consiga comer sem pensar em mim, que não durma por pensar em mim; assim seja assim será! Eu profetizo em nome do pai do filho e do espirito santo que (ABS) vai ficar correndo atrás de mim louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo, pois somente a minha boca terá vontade e prazer de beijar. (ABS) você vai me assumir de vez em seu coração confio nos poderes da falange da pomba gira, rainha das setes encruzilhadas. Cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fara. Publicarei essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (ABS) fique para sempre comigo (ASA); ele não conseguira fazer nada se não falar comigo; confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja assim será e assim está feito.
OBS: APÓS A ORAÇÃO, ORAR 01 PAI NOSSO, 03 AVE MARIAS, 01 SALVE RAINHA E 01 CREDO