•  

Separação definitiva de casalSepara Sao Aleixo

AFASTAR RIVAL COM SÃO ALEIXO DE ROMA
ORAÇÃO PARA SEPARAR CASAL E AFASTAR RIVAL COM SÃO ALEIXO DE ROMA
Faça esta oração durante 9 dias seguidos começando uma terça-feira. Você pode acender uma vela branca ou lilás para realizar a oração.
Gloriosíssimo São Aleixo, bendito homem de Deus, que está próximo ao Trono do Senhor, e é benéfico mediador e protetor: Como santo virtuoso e muito milagroso, e pelo poder que tem para afastar todo o mal que nos rodeia e prejudica, te suplico que me conceda o mais breve possível o que com imensa esperança peço nesta oração.
São Aleixo piedoso, escute ao meu pedido, dai-me tua ajuda para conseguir sem demora o que tanto desejo e preciso. São Aleixo, São Aleixo, São Aleixo, eu te chamo, eu te invoco, para que você leve para longe, longe, longe ( GV ). Leve-a para a região do esquecimento e que nunca mais volte a cruzar o caminho de ( LHSF). Grande santo, não despreze o que peço do fundo do meu coração, e em seu nome, poderoso São Aleixo, imploro nesta oração a vossa intercessão. O dano que ( GV) me causa é muito grande e você sabe, santo meu, por isto, te peço que afaste essa pessoa para sempre de ( LHSF )
para que nunca mais queiram ficar juntos, nem queiram se ver, nem se falar mais, que ( LHSF) e ( GV) briguem, se aborreçam um ao outro, que não possam estar juntos, nem compartilhar nada, e que se separem para sempre.
Veja com benevolência meus sofrimentos, se compadeça das minhas lágrimas e conceda-me o que te suplico, o que com confiança peço:
(A SEPARAÇÃO DEFINITIVA DE LHSF E GV. E QUE LHSF VOLTE PARA MIM LLM ME AMANDO CADE VEZ MAIS)
Obrigado, São Aleixo pelo favor concedido,  pois sei que você está trabalhando ao meu favor, você sempre ajuda na aflição daqueles que te suplicam. Que ( LHSF) abandone e renuncie ( GV) assim como vós renunciou sua vida nobre e sua nobre esposa. Que ( LHSF) renuncie (GV ) para todo sempre..
Assim é, assim seja, e assim será.
Amém.
Reze 9 Ave Marias e 3 Glórias ao Pai ao finalizar esta oração
Página inicial