•  

SALVE POMBA GIRA 5 PACTO

user
user
user
SALVE POMBA GIRA 4PACTO • • Forum
PACTO COM AS 5 POMBA GIRAS EU (AXA
) ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (ALL) PARA MIM, (AXA), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELE COM OUTRAS MULHERES, PRINCIPALMENTE COM A MAE DO FILHO DELE COM REUNIÕES MARCADAS COM OUTRAS, FESTAS E AMIGOS, QUE ELE DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM O (ALL) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS UM AMOR DE VERDADE COMO ELE NUNCA SENTIU ANTES! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA lEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DO (ALL) COM MUITA SAUDADE, DESEJO, PAIXÃO, TESÃO E AMOR! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7, ESTE NÚMERO MÁGICO QUE O (ALL ) AGORA, SEJAM SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS DE TODAS AS HORAS, QUE O (ALL) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBOS GIRAS, GIREM, E TRAGAM PARA MIM O ALL), QUE O DESEJO DELE POR MIM AUMENTE, E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS,O GOZO, O MEMBRO _____ E O TESÃO DE (ALL ) SEJAM SÓ PARA MIM, (AXA), QUE NENHUMA OUTRA MULHER,OU PESSOA DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE, E SE ELE TIVER OUTRA PESSOA EM MENTE, QUE ISSO ACABE AGORA MESMO, FAÇA COM QUE ELE SE DECEPCIONE COM TODAS AS PESSOAS DE QUEM SE APROXIMAR POR DESEJO. QUE O AMOR DO (ALL ) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM, (AXA). QUE O (ALL) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE O (A LL ME ASSUMA COMO A MULHER DA SUA VIDA, E RESOLVA QUE DEVEMOS MORAR JUNTOS, QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, AMADAS, EXISTE, A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESTE MOMENTO, O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DO (A LL) POR MIM (AXA ) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA TODA A RESISTÊNCIA, TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA E TODA DUVIDA QUE HAVIA NA MENTE DO (A LL ) ACABE AGORA E ELE DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO, ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO, (AXA), POIS JÁ ESTOU ACENDENDO VELAS, OFERENDAS E FAZENDO TODOS OS ESFORÇOS NECESSÁRIOS PELO NOSSO AMOR. QUE O (ALL ) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS PESSOAS, PELA MAE DO FILHO DELE E OUTRAS, E SINTA SOMENTE POR MIM, (AXA), QUE NADA CHAME A ATENÇÃO DELE E NEM DESPERTE DESEJO NELE. QUE SOMENTE EU, (A XA), TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS, MINHAS RAINHAS POMBOS GIRAS, E QUE O (A LL ) NUNCA, DE FORMA ALGUMA, TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE O (A LL ) ESTEJA ARREPENDIDO, DESANIMADO, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (AXA) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (ALL ) DE VOLTAR PARA MIM! (AXA ) E ME NAMORAR E PEDIR EM CASAMENTO SEJA MULTIPLICADO POR 7 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SERÃO. QUE O (A LL ) SE SINTA FELIZ E PLENO SOMENTE AO MEU LADO (A XA) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO!CONFIO EM VOCES, AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM HOMENAGEM A VOCÊS, PODEROSAS RAINHAS! PODEM ME PEDIR QUALQUER COISA ATRAVÉS DE SONHOS, PODEM ME MANDAR RECADO ATRAVÉS DAS CARTAS OU DOS BÚZIOS QUE EU OBEDECEREI. AMÉM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE O (A LL ) ESTÁ, NESTE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE E SOPREM NO OUVIDO DO (A LL ) SETE VEZES MEU NOME (AXA), QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE, MAS MUITA SAUDADE, DESEJO E MUITO AMOR POR MIM, (AXA), QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI-LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LO E DEIXÁ-LO LOUCO DE DESEJO, AMOR E VONTADE DE ME VER, E QUANDO (ALL ME ENCONTRAR, QUE TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM, (AXA), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO! ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELE, (A LL ) ME VEJA SEMPRE COMO A ÚNICA MULHER DA VIDA DELE, QUE O (ALL ) SEMPRE FAÇA AMOR SÓ COMIGO, QUE COM OUTRAS MULHERES ELE BROXE SEMPRE. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS, RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMÉM. RAINHAS POMBOS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDEM-ME URGENTEMENTE, QUE O (A LL ) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIO DE AMOR E DESEJO, PRECISO DELE HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR ORANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. JÁ CONSEGUI MAIS SEGUIDORAS PARA VOCÊS, E CONSEGUIREI AINDA MAIS. FAÇAM COM QUE O (A LL ) SONHE COMIGO ESTA NOITE, POR FAVOR. OBRIGADA PODEROSAS, MUITO OBRIGADA, DOU GRAÇAS A TODAS AS ENTIDADES! SALVE EXUS! ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO!ENVIEM-ME UM SINAL AMEM.
[/
[

user_
user
user
user
) ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (ALL) PARA MIM, (AXA), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELE COM OUTRAS MULHERES, PRINCIPALMENTE COM A MAE DO FILHO DELE COM REUNIÕES MARCADAS COM OUTRAS, FESTAS E AMIGOS, QUE ELE DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM O (ALL) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS UM AMOR DE VERDADE COMO ELE NUNCA SENTIU ANTES! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA lEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DO (ALL) COM MUITA SAUDADE, DESEJO, PAIXÃO, TESÃO E AMOR! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7, ESTE NÚMERO MÁGICO QUE O (ALL ) AGORA, SEJAM SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS DE TODAS AS HORAS, QUE O (ALL) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBOS GIRAS, GIREM, E TRAGAM PARA MIM O ALL), QUE O DESEJO DELE POR MIM AUMENTE, E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS,O GOZO, O MEMBRO _____ E O TESÃO DE (ALL ) SEJAM SÓ PARA MIM, (AXA), QUE NENHUMA OUTRA MULHER,OU PESSOA DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE, E SE ELE TIVER OUTRA PESSOA EM MENTE, QUE ISSO ACABE AGORA MESMO, FAÇA COM QUE ELE SE DECEPCIONE COM TODAS AS PESSOAS DE QUEM SE APROXIMAR POR DESEJO. QUE O AMOR DO (ALL ) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM, (AXA). QUE O (ALL) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE O (A LL ME ASSUMA COMO A MULHER DA SUA VIDA, E RESOLVA QUE DEVEMOS MORAR JUNTOS, QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, AMADAS, EXISTE, A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESTE MOMENTO, O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DO (A LL) POR MIM (AXA ) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA TODA A RESISTÊNCIA, TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA E TODA DUVIDA QUE HAVIA NA MENTE DO (A LL ) ACABE AGORA E ELE DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO, ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO, (AXA), POIS JÁ ESTOU ACENDENDO VELAS, OFERENDAS E FAZENDO TODOS OS ESFORÇOS NECESSÁRIOS PELO NOSSO AMOR. QUE O (ALL ) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS PESSOAS, PELA MAE DO FILHO DELE E OUTRAS, E SINTA SOMENTE POR MIM, (AXA), QUE NADA CHAME A ATENÇÃO DELE E NEM DESPERTE DESEJO NELE. QUE SOMENTE EU, (A XA), TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS, MINHAS RAINHAS POMBOS GIRAS, E QUE O (A LL ) NUNCA, DE FORMA ALGUMA, TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE O (A LL ) ESTEJA ARREPENDIDO, DESANIMADO, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (AXA) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (ALL ) DE VOLTAR PARA MIM! (AXA ) E ME NAMORAR E PEDIR EM CASAMENTO SEJA MULTIPLICADO POR 7 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SERÃO. QUE O (A LL ) SE SINTA FELIZ E PLENO SOMENTE AO MEU LADO (A XA) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO!CONFIO EM VOCES, AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM HOMENAGEM A VOCÊS, PODEROSAS RAINHAS! PODEM ME PEDIR QUALQUER COISA ATRAVÉS DE SONHOS, PODEM ME MANDAR RECADO ATRAVÉS DAS CARTAS OU DOS BÚZIOS QUE EU OBEDECEREI. AMÉM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE O (A LL ) ESTÁ, NESTE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE E SOPREM NO OUVIDO DO (A LL ) SETE VEZES MEU NOME (AXA), QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE, MAS MUITA SAUDADE, DESEJO E MUITO AMOR POR MIM, (AXA), QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI-LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LO E DEIXÁ-LO LOUCO DE DESEJO, AMOR E VONTADE DE ME VER, E QUANDO (ALL ME ENCONTRAR, QUE TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM, (AXA), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO! ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELE, (A LL ) ME VEJA SEMPRE COMO A ÚNICA MULHER DA VIDA DELE, QUE O (ALL ) SEMPRE FAÇA AMOR SÓ COMIGO, QUE COM OUTRAS MULHERES ELE BROXE SEMPRE. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS, RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMÉM. RAINHAS POMBOS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDEM-ME URGENTEMENTE, QUE O (A LL ) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIO DE AMOR E DESEJO, PRECISO DELE HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR ORANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. JÁ CONSEGUI MAIS SEGUIDORAS PARA VOCÊS, E CONSEGUIREI AINDA MAIS. FAÇAM COM QUE O (A LL ) SONHE COMIGO ESTA NOITE, POR FAVOR. OBRIGADA PODEROSAS, MUITO OBRIGADA, DOU GRAÇAS A TODAS AS ENTIDADES! SALVE EXUS! ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO!ENVIEM-ME UM SINAL AMEM.

PACTO COM AS 5 POMBA GIRAS EU (KFO) ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (TSD) PARA MIM, (KFO), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELE COM OUTRAS MULHERES, PRINCIPALMENTE COM A MAE DO FILHO DELE COM REUNIÕES MARCADAS COM OUTRAS, FESTAS E AMIGOS, QUE ELE DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM O (TSD) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS UM AMOR DE VERDADE COMO ELE NUNCA SENTIU ANTES! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA lEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DO (TSD) COM MUITA SAUDADE, DESEJO, PAIXÃO, TESÃO E AMOR! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7, ESTE NÚMERO MÁGICO QUE O (TSD) AGORA, SEJAM SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS DE TODAS AS HORAS, QUE O (TSD) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBOS GIRAS, GIREM, E TRAGAM PARA MIM O (TSD), QUE O DESEJO DELE POR MIM AUMENTE, E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS,O GOZO, O MEMBRO _____ E O TESÃO DE (TSD) SEJAM SÓ PARA MIM, (KFO), QUE NENHUMA OUTRA MULHER,OU PESSOA DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE, E SE ELE TIVER OUTRA PESSOA EM MENTE, QUE ISSO ACABE AGORA MESMO, FAÇA COM QUE ELE SE DECEPCIONE COM TODAS AS PESSOAS DE QUEM SE APROXIMAR POR DESEJO. QUE O AMOR DO (TSD) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM, (KFO). QUE O (TSD) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE O (TSD) ME ASSUMA COMO A MULHER DA SUA VIDA, E RESOLVA QUE DEVEMOS MORAR JUNTOS, QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, AMADAS, EXISTE, A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESTE MOMENTO, O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DO (TSD) POR MIM (KFO) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA TODA A RESISTÊNCIA, TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA E TODA DUVIDA QUE HAVIA NA MENTE DO (TSD) ACABE AGORA E ELE DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO, ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO, (KFO), POIS JÁ ESTOU ACENDENDO VELAS, OFERENDAS E FAZENDO TODOS OS ESFORÇOS NECESSÁRIOS PELO NOSSO AMOR. QUE O (TSD) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS PESSOAS, PELA MAE DO FILHO DELE E OUTRAS, E SINTA SOMENTE POR MIM, (KFO), QUE NADA CHAME A ATENÇÃO DELE E NEM DESPERTE DESEJO NELE. QUE SOMENTE EU, (KFO), TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS, MINHAS RAINHAS POMBOS GIRAS, E QUE O (TSD) NUNCA, DE FORMA ALGUMA, TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE O (TSD) ESTEJA ARREPENDIDO, DESANIMADO, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (KFO) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (TSD) DE VOLTAR PARA MIM! (KFO) E ME NAMORAR E PEDIR EM CASAMENTO SEJA MULTIPLICADO POR 7 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SERÃO. QUE O (TSD) SE SINTA FELIZ E PLENO SOMENTE AO MEU LADO (KFO) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO!CONFIO EM VOCES, AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM HOMENAGEM A VOCÊS, PODEROSAS RAINHAS! PODEM ME PEDIR QUALQUER COISA ATRAVÉS DE SONHOS, PODEM ME MANDAR RECADO ATRAVÉS DAS CARTAS OU DOS BÚZIOS QUE EU OBEDECEREI. AMÉM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE O (TSD) ESTÁ, NESTE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE E SOPREM NO OUVIDO DO (TSD) SETE VEZES MEU NOME (KFO), QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE, MAS MUITA SAUDADE, DESEJO E MUITO AMOR POR MIM, (KFO), QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI-LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LO E DEIXÁ-LO LOUCO DE DESEJO, AMOR E VONTADE DE ME VER, E QUANDO (TSD) ME ENCONTRAR, QUE TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM, (KFO), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO! ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELE, (TSD) ME VEJA SEMPRE COMO A ÚNICA MULHER DA VIDA DELE, QUE O (TSD) SEMPRE FAÇA AMOR SÓ COMIGO, QUE COM OUTRAS MULHERES ELE BROXE SEMPRE. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS, RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMÉM. RAINHAS POMBOS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDEM-ME URGENTEMENTE, QUE O (TSD) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIO DE AMOR E DESEJO, PRECISO DELE HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR ORANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. JÁ CONSEGUI MAIS SEGUIDORAS PARA VOCÊS, E CONSEGUIREI AINDA MAIS. FAÇAM COM QUE O (TSD) SONHE COMIGO ESTA NOITE, POR FAVOR. OBRIGADA PODEROSAS, MUITO OBRIGADA, DOU GRAÇAS A TODAS AS ENTIDADES! SALVE EXUS! ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO!ENVIEM-ME UM SINAL AMEM

samanta777 escreveu:
23 Abr 2014 21:34
PACTO COM AS 5 POMBA GIRAS EU (KFO) ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (TSD) PARA MIM, (KFO), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELE COM OUTRAS MULHERES, PRINCIPALMENTE COM A MAE DO FILHO DELE COM REUNIÕES MARCADAS COM OUTRAS, FESTAS E AMIGOS, QUE ELE DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM O (TSD) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS UM AMOR DE VERDADE COMO ELE NUNCA SENTIU ANTES! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA lEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DO (TSD) COM MUITA SAUDADE, DESEJO, PAIXÃO, TESÃO E AMOR! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7, ESTE NÚMERO MÁGICO QUE O (TSD) AGORA, SEJAM SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS DE TODAS AS HORAS, QUE O (TSD) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBOS GIRAS, GIREM, E TRAGAM PARA MIM O (TSD), QUE O DESEJO DELE POR MIM AUMENTE, E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS,O GOZO, O MEMBRO _____ E O TESÃO DE (TSD) SEJAM SÓ PARA MIM, (KFO), QUE NENHUMA OUTRA MULHER,OU PESSOA DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE, E SE ELE TIVER OUTRA PESSOA EM MENTE, QUE ISSO ACABE AGORA MESMO, FAÇA COM QUE ELE SE DECEPCIONE COM TODAS AS PESSOAS DE QUEM SE APROXIMAR POR DESEJO. QUE O AMOR DO (TSD) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM, (KFO). QUE O (TSD) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE O (TSD) ME ASSUMA COMO A MULHER DA SUA VIDA, E RESOLVA QUE DEVEMOS MORAR JUNTOS, QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, AMADAS, EXISTE, A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESTE MOMENTO, O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DO (TSD) POR MIM (KFO) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA TODA A RESISTÊNCIA, TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA E TODA DUVIDA QUE HAVIA NA MENTE DO (TSD) ACABE AGORA E ELE DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO, ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO, (KFO), POIS JÁ ESTOU ACENDENDO VELAS, OFERENDAS E FAZENDO TODOS OS ESFORÇOS NECESSÁRIOS PELO NOSSO AMOR. QUE O (TSD) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS PESSOAS, PELA MAE DO FILHO DELE E OUTRAS, E SINTA SOMENTE POR MIM, (KFO), QUE NADA CHAME A ATENÇÃO DELE E NEM DESPERTE DESEJO NELE. QUE SOMENTE EU, (KFO), TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS, MINHAS RAINHAS POMBOS GIRAS, E QUE O (TSD) NUNCA, DE FORMA ALGUMA, TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE O (TSD) ESTEJA ARREPENDIDO, DESANIMADO, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (KFO) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (TSD) DE VOLTAR PARA MIM! (KFO) E ME NAMORAR E PEDIR EM CASAMENTO SEJA MULTIPLICADO POR 7 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SERÃO. QUE O (TSD) SE SINTA FELIZ E PLENO SOMENTE AO MEU LADO (KFO) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO!CONFIO EM VOCES, AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM HOMENAGEM A VOCÊS, PODEROSAS RAINHAS! PODEM ME PEDIR QUALQUER COISA ATRAVÉS DE SONHOS, PODEM ME MANDAR RECADO ATRAVÉS DAS CARTAS OU DOS BÚZIOS QUE EU OBEDECEREI. AMÉM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE O (TSD) ESTÁ, NESTE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE E SOPREM NO OUVIDO DO (TSD) SETE VEZES MEU NOME (KFO), QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE, MAS MUITA SAUDADE, DESEJO E MUITO AMOR POR MIM, (KFO), QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI-LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LO E DEIXÁ-LO LOUCO DE DESEJO, AMOR E VONTADE DE ME VER, E QUANDO (TSD) ME ENCONTRAR, QUE TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM, (KFO), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO! ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELE, (TSD) ME VEJA SEMPRE COMO A ÚNICA MULHER DA VIDA DELE, QUE O (TSD) SEMPRE FAÇA AMOR SÓ COMIGO, QUE COM OUTRAS MULHERES ELE BROXE SEMPRE. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS, RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMÉM. RAINHAS POMBOS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDEM-ME URGENTEMENTE, QUE O (TSD) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIO DE AMOR E DESEJO, PRECISO DELE HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR ORANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. JÁ CONSEGUI MAIS SEGUIDORAS PARA VOCÊS, E CONSEGUIREI AINDA MAIS. FAÇAM COM QUE O (TSD) SONHE COMIGO ESTA NOITE, POR FAVOR. OBRIGADA PODEROSAS, MUITO OBRIGADA, DOU GRAÇAS A TODAS AS ENTIDADES! SALVE EXUS! ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO!ENVIEM-ME UM SINAL AMEM.

PACTO COM AS 5 POMBA GIRAS EU (KFO) ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (TSD) PARA MIM, (KFO), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELE COM OUTRAS MULHERES, PRINCIPALMENTE COM A MAE DO FILHO DELE COM REUNIÕES MARCADAS COM OUTRAS, FESTAS E AMIGOS, QUE ELE DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM O (TSD) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS UM AMOR DE VERDADE COMO ELE NUNCA SENTIU ANTES! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA lEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DO (TSD) COM MUITA SAUDADE, DESEJO, PAIXÃO, TESÃO E AMOR! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7, ESTE NÚMERO MÁGICO QUE O (TSD) AGORA, SEJAM SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS DE TODAS AS HORAS, QUE O (TSD) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBOS GIRAS, GIREM, E TRAGAM PARA MIM O (TSD), QUE O DESEJO DELE POR MIM AUMENTE, E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS,O GOZO, O MEMBRO _____ E O TESÃO DE (TSD) SEJAM SÓ PARA MIM, (KFO), QUE NENHUMA OUTRA MULHER,OU PESSOA DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE, E SE ELE TIVER OUTRA PESSOA EM MENTE, QUE ISSO ACABE AGORA MESMO, FAÇA COM QUE ELE SE DECEPCIONE COM TODAS AS PESSOAS DE QUEM SE APROXIMAR POR DESEJO. QUE O AMOR DO (TSD) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM, (KFO). QUE O (TSD) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE O (TSD) ME ASSUMA COMO A MULHER DA SUA VIDA, E RESOLVA QUE DEVEMOS MORAR JUNTOS, QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, AMADAS, EXISTE, A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESTE MOMENTO, O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DO (TSD) POR MIM (KFO) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA TODA A RESISTÊNCIA, TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA E TODA DUVIDA QUE HAVIA NA MENTE DO (TSD) ACABE AGORA E ELE DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO, ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO, (KFO), POIS JÁ ESTOU ACENDENDO VELAS, OFERENDAS E FAZENDO TODOS OS ESFORÇOS NECESSÁRIOS PELO NOSSO AMOR. QUE O (TSD) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS PESSOAS, PELA MAE DO FILHO DELE E OUTRAS, E SINTA SOMENTE POR MIM, (KFO), QUE NADA CHAME A ATENÇÃO DELE E NEM DESPERTE DESEJO NELE. QUE SOMENTE EU, (KFO), TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS, MINHAS RAINHAS POMBOS GIRAS, E QUE O (TSD) NUNCA, DE FORMA ALGUMA, TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE O (TSD) ESTEJA ARREPENDIDO, DESANIMADO, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (KFO) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (TSD) DE VOLTAR PARA MIM! (KFO) E ME NAMORAR E PEDIR EM CASAMENTO SEJA MULTIPLICADO POR 7 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SERÃO. QUE O (TSD) SE SINTA FELIZ E PLENO SOMENTE AO MEU LADO (KFO) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO!CONFIO EM VOCES, AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM HOMENAGEM A VOCÊS, PODEROSAS RAINHAS! PODEM ME PEDIR QUALQUER COISA ATRAVÉS DE SONHOS, PODEM ME MANDAR RECADO ATRAVÉS DAS CARTAS OU DOS BÚZIOS QUE EU OBEDECEREI. AMÉM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE O (TSD) ESTÁ, NESTE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE E SOPREM NO OUVIDO DO (TSD) SETE VEZES MEU NOME (KFO), QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE, MAS MUITA SAUDADE, DESEJO E MUITO AMOR POR MIM, (KFO), QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI-LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LO E DEIXÁ-LO LOUCO DE DESEJO, AMOR E VONTADE DE ME VER, E QUANDO (TSD) ME ENCONTRAR, QUE TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM, (KFO), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO! ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELE, (TSD) ME VEJA SEMPRE COMO A ÚNICA MULHER DA VIDA DELE, QUE O (TSD) SEMPRE FAÇA AMOR SÓ COMIGO, QUE COM OUTRAS MULHERES ELE BROXE SEMPRE. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS, RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMÉM. RAINHAS POMBOS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDEM-ME URGENTEMENTE, QUE O (TSD) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIO DE AMOR E DESEJO, PRECISO DELE HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR ORANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. JÁ CONSEGUI MAIS SEGUIDORAS PARA VOCÊS, E CONSEGUIREI AINDA MAIS. FAÇAM COM QUE O (TSD) SONHE COMIGO ESTA NOITE, POR FAVOR. OBRIGADA PODEROSAS, MUITO OBRIGADA, DOU GRAÇAS A TODAS AS ENTIDADES! SALVE EXUS! ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO!ENVIEM-ME UM SINAL AMEM

Minha Rainha Pomba-Gira, Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, vá até ONDE ESTIVER (EGDD) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar e pelas virtudes da água. Invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (EGDD) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. (EGDD) que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (EGDD) jamais deseje outra MULHER e que tenha olhos só pra mim! E que assim seja! SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (EGDD) para mim. PEDINDO ASSIM: ar move, fogo transforma, ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e a roda vai girando, vai girando, vai girando. Vai trazer (EGDD) de volta o mais rápido possível para perto de mim. Que não queira outra MULHER e que só fique bem ao meu lado. Que (EGDD) SINTA AMOR, sinta a minha falta, venha ao meu encontro e peça para que eu nunca o abandone. Que (EGDD) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois, (EGDD) e (GCL) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba-Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (EGDD) não durma se não tiver a certeza de que estamos juntos. Que o corpo de (EGDD) queime de desejo por MIM (GCL). Que o desejo de (EGDD) por mim o deixe cego para outras MULHERES, que ele não consiga mais vê-las como mulher. Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (EGDD) sinta desejo e prazer com elas. Somente EU terei esse poder. Que (EGDD) deixe de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra MULHER e me assuma em seu coração. Afaste dele OUTRAS pessoas e que elas não o desejem mais também. Que (EGDD) ME procure a todo instante. HOJE, RÁPIDO, desejando estar ao meu lado. QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (EGDD) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, você (EGDD) VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo e me ame cada dia mais. SE ESTIVER DORMINDO, QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (EGDD) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (EGDD) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (EGDD) rápido para perto de mim, para que ele se torne meu e largue outras MULHERES para sempre para ficar só comigo. Que ainda hoje ele pense em mim, me PROCURE e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA-GIRA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO, MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO: Óh, MÃE, QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (EGDD). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA-GIRA JÁ ESTEJAM SOPRANDO NO OUVIDO DELE (EGDD) O MEU NOME (GCL) DE DIA E DE NOITE. DAQUI MAIS UM POUCO, ELE NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER QUE ESTEJA COMIGO. CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA. CONFIE E DIVULGUE QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMÉM.

) ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (IMB) PARA MIM, (AXA), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELE COM OUTRAS MULHERES, PRINCIPALMENTE COM A MAE DO FILHO DELE COM REUNIÕES MARCADAS COM OUTRAS, FESTAS E AMIGOS, QUE ELE DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM O (IMB) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS UM AMOR DE VERDADE COMO ELE NUNCA SENTIU ANTES! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA lEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DO (IMB) COM MUITA SAUDADE, DESEJO, PAIXÃO, TESÃO E AMOR! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7, ESTE NÚMERO MÁGICO QUE O (IMB) AGORA, SEJAM SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS DE TODAS AS HORAS, QUE O (IMB) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBOS GIRAS, GIREM, E TRAGAM PARA MIM O IMB), QUE O DESEJO DELE POR MIM AUMENTE, E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS,O GOZO, O MEMBRO _____ E O TESÃO DE (IMB ) SEJAM SÓ PARA MIM, (AXA), QUE NENHUMA OUTRA MULHER,OU PESSOA DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE, E SE ELE TIVER OUTRA PESSOA EM MENTE, QUE ISSO ACABE AGORA MESMO, FAÇA COM QUE ELE SE DECEPCIONE COM TODAS AS PESSOAS DE QUEM SE APROXIMAR POR DESEJO. QUE O AMOR DO (IMB ) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM, (AXA). QUE O (IMB ) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE O (IMB) ME ASSUMA COMO A MULHER DA SUA VIDA, E RESOLVA QUE DEVEMOS MORAR JUNTOS, QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, AMADAS, EXISTE, A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESTE MOMENTO, O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DO (IMB)POR MIM (AXA ) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA TODA A RESISTÊNCIA, TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA E TODA DUVIDA QUE HAVIA NA MENTE DO (IMB)ACABE AGORA E ELE DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO, ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO, (AXA), POIS JÁ ESTOU ACENDENDO VELAS, OFERENDAS E FAZENDO TODOS OS ESFORÇOS NECESSÁRIOS PELO NOSSO AMOR. QUE O (IMB ) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS PESSOAS, PELA MAE DO FILHO DELE E OUTRAS, E SINTA SOMENTE POR MIM, (AXA), QUE NADA CHAME A ATENÇÃO DELE E NEM DESPERTE DESEJO NELE. QUE SOMENTE EU, (A XA), TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS, MINHAS RAINHAS POMBOS GIRAS, E QUE O (IMB ) NUNCA, DE FORMA ALGUMA, TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE O (IMB ) ESTEJA ARREPENDIDO, DESANIMADO, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (AXA) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (IMB ) DE VOLTAR PARA MIM! (AXA ) E ME NAMORAR E PEDIR EM CASAMENTO SEJA MULTIPLICADO POR 7 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SERÃO. QUE O (IMB) SE SINTA FELIZ E PLENO SOMENTE AO MEU LADO (A XA) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO!CONFIO EM VOCES, AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM HOMENAGEM A VOCÊS, PODEROSAS RAINHAS! PODEM ME PEDIR QUALQUER COISA ATRAVÉS DE SONHOS, PODEM ME MANDAR RECADO ATRAVÉS DAS CARTAS OU DOS BÚZIOS QUE EU OBEDECEREI. AMÉM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE O (IMB ) ESTÁ, NESTE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE E SOPREM NO OUVIDO DO (IMB ) SETE VEZES MEU NOME (AXA), QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE, MAS MUITA SAUDADE, DESEJO E MUITO AMOR POR MIM, (AXA), QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI-LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LO E DEIXÁ-LO LOUCO DE DESEJO, AMOR E VONTADE DE ME VER, E QUANDO (IMB) ME ENCONTRAR, QUE TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM, (AXA), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO! ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELE, (IMB ) ME VEJA SEMPRE COMO A ÚNICA MULHER DA VIDA DELE, QUE O (IMB ) SEMPRE FAÇA AMOR SÓ COMIGO, QUE COM OUTRAS MULHERES ELE BROXE SEMPRE. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS, RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMÉM. RAINHAS POMBOS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDEM-ME URGENTEMENTE, QUE O (IMB ) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIO DE AMOR E DESEJO, PRECISO DELE HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR ORANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. JÁ CONSEGUI MAIS SEGUIDORAS PARA VOCÊS, E CONSEGUIREI AINDA MAIS. FAÇAM COM QUE O (IMB)SONHE COMIGO ESTA NOITE, POR FAVOR. OBRIGADA PODEROSAS, MUITO OBRIGADA, DOU GRAÇAS A TODAS AS ENTIDADES! SALVE EXUS! ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO!ENVIEM-ME UM SINAL AMEM

user
[/q