•  

Saiba porque dizem que o fim do mundo vai ser em 2012

Quanta besteira!!!

q mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o mundo não vai acabar eu to escrevendo no dia 21/12/12 e até agora não aconteceu nada memo o mundo vai acabar mais só no ano de 4000 até lá agente já vai morrer e recarnar uma mil vezes

mundo só acaba quando deus quiser e acha com tantas muleres gravidas acha que termina e isso vem des de 2000 ja é 2012 12 anos quase treze anos cai na real pode acabar mas hoje nao :)

esta no dia 21/12/2012 e não conteceu nada e são josé ainda já ção 22:10 digam se ta avendo algo no mundo.

N vai acabar com um diluviu ou qualquer coisa com água pq deus disse a nóe que nunca mais averia diluviu se deus falo n vai aconteçer[globo][/globo]

N vai acabar com um diluviu ou qualquer coisa com água pq deus disse a nóe que nunca mais averia diluviu se deus falo n vai aconteçer[color=#FF0000][size=150][globo][quote="Visitante"]esta no dia 21/12/2012 e não conteceu nada e são josé ainda já ção 22:10 digam se ta avendo algo no mundo.[/quote][/globo][/size][/color]

[code]4738[/code]Estou eu certo que ninguém tem os dados exatos do fim do mundo, porque a mesma Bíblia que nos assegura que haverá fim, confirma que Jesus disse o mesmo em Mateus 24:36, porém estes comentário têm sido fomentados para contrariar aquilo que é a verdade Bíblica (Jesus vem).
Tenho a plena certeza de que não sabes o número de gentes que têm menosprezado a palavra de Deus por causa destes anúncios, pensando que é brincadeira aquilo que a palavra diz. Se analisar-mos quem tem falhado nestes dados não é a palavra, mas o homem, porque ñ lhe convém saber como disse Jesus: Porém daquele Dia e Hora ''ninguém'' sabe ...(Mt 24:36), Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa: por isso, estai vós apercebidos também, porque o Filho do Homem (Jesus) há de vir à hora em que não penseis (Mateus 24:43-44). Deus é sábio sabe que o homem está numa busca de soluções... Vã seria se fosse revelada esta data, ciência alguma vai salvar pessoas deste dia porque se safam deste dia os que Crêem e perseveram em Jesus. Aquí a base é a fé Hebreus 11:1,6, esperar naquilo que não se vê.
Nestas Previsões o que fica em risco é a tua vida: ou aceitas a Jesus ou negas (Apocalipse 3:20-22, João 3:17-21),
Lembra-te de Mt 24:35

P-E-L-O A-M-O-R D-E D-E-U-S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os maias nunca disseram que o mundo vai acabar, e não existe nenhuma profecia maia sobre isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É só o fim do calendário maia, e o início de um novo ciclo. Me surpreendo às vezes com a burrice de algumas pessoas que colocam na internet coisas que não sabem, só para atraírem ibope!
Ah, e o mundo acabou? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uuhuuuuuuu, não acabo kkkkkkkkkkkk