•  

Reza negra.

Oraçao negra infalível... amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido. 
Rainha Maria Padilha (pomba gira) 
ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira) 
ao Exu Duas Facas Musifim 
ao Exu Caveira 
a Arrepiada (pomba gira) 
Cigana Iris (em nome de todo povo cigano) 
Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas 
A Yemanja 
a Rosa Caveira (pomba gira) 
ao Exu Marabo 
as Almas. 
Quero que (LFFD)nesse momento 13:52 pense em mim (FWGM). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença.

Que (LFFD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao _____ so comigo(FWGM). Que (LFFD) me ligue ainda hoje 12/06/2019 e declare seu amor por mim (Fwgm) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser seu Homem o resto da sua vida.

Que eu seja seu amor eterno. Que (LFFD) me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (LFFD) venha me ver e me peça para nunca deixa-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora 13:54 (LFFD) soprando o meu nome (Fwgm) no ouvido dele, fazendo com que ele fique com muito medo de me perder e façam com que ele (LFFD) sinta saudade de doer o peito.

Que (LFFD) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje OU AMANHA. Que ele o (LFFD) sinta um ciume absurdo de mim e tenha muito medo de me perder.

Que (LFFD) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos seus amigos.

Que o primero nome a soar da boca dele sempre seja o meu (FWGM) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (LFFD) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para casar com ele o mais rapido possivel, que ele (LFFD) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (LFFD) e que me queira com urgencia e façam ele detestar e ter nojo profundo de todOS OS OUTROS HOMENS especialmente Rafael M. divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem esse homem LFFD) para mim ! (FWGM) que ele rasteje atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (FWGM) em seu ouv! 
ido ate 
levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM
Página inicial