•  

Reza Brava Para Trazer Amor De Volta - Santa Marta Martalin

Reza Brava Para Trazer Amor De Volta - Santa Marta Martalin

Olá p trago a Reza Brava Para Trazer Amor De Volta - Santa Marta Martalina.
Esta oração é destinada para trazer de volta um amor, dominar alguém e atrair sorte em jogos. Esta Reza brava é extremamente poderosa, não deve ser tomada como inofensiva, pois depois de feita, não há como voltar atrás! deve ser recitada as terças-feiras à meia-noite, em qualquer fase da lua, com vela vermelha acesa ao contrário, assim como ensina a imagem deste vídeo. Tendo acendido a vela vermelha ao contrário, faça esta oração com muita fé e convicção:

Reza Brava Para Trazer Amor De Volta - Santa Marta Martalina. "Minha divina Santa Marta Martalina, minha amiga e camarada, Descasadeira dos bem casados, Ajuntadeira dos amigados, Por aquela rua acima vejo vir são Cipriano Com o capuz na cabeça Com vela acesa na mão Vem gritando, chorando e blasfemando E dizendo: “valei-me o poder de (M)”. Eu não te posso valer, nunca foi Virgem ao Monte das Oliveiras, Se encontrou todas as três, vá Marta Martalina buscar a (DG), Em qualquer parte ou lugar onde estiver. (DG), se estiveres comendo ou em braços de outra, Hás de te aborrecer e só de mim lembrar-se, Juro por aquela cruz em que morreu Jesus Que irão as três, as seis, as nove e as doze almas andarilhas Te buscar em qualquer lugar onde tu estiveres, pelos poderes de Santa Marta Martalina. Assim seja. Amém!"
Página inicial