•  
     

Qual profisão prentende ser ou eh



eu nao tenho ideia mais e com computador XD
 


eu vou ser vadiu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


essa ai tem que fazer ____ de uma universidade viu sahuuhsa
 


Dona de casa ¬¬
saushuiashaiuh
 


Hahahah, gostei Luanna!

Eu pretendo mexer com computadores também...

Lan House, algo do tipo...
 


Sou Web Designer, Designer e Analista de Sistemas

mas jah to enjoado rs pretendo entrar pra alguma carreira publica
militar quem sabe
 


psicologo , ou ramo de computação
quero ve se entro pra psicologia ou ciência da computação ano que vem agora.
 


boa sorte XD

eu estou pensando se mexer com computador enxoa q nem o sk ta falando
Página inicial