•  

PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO - LOKI, LOKI, LOKI

PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO:
Invoco os espíritos da discórdia, Invoco os espíritos das tormentas, Invoco os espíritos da injustiça, invoco os ESPIRITOS DA DESUNIÃO invoco o espirito da separação, invoco os espiritos da desgraça, invoco os espirito do ódio, invoco o espirito da traição, invoco os espiritos infidelidade para que demonstrem TODO vosso poder: que o coração de (EP) transborde de maldade, desrespeito, desprezo, com (ESP E EPP), que o coração de (EP) transborde grosserias, agressões, agressividade , inveja e maldade para (EPP E ESP) que o coração (EP) transborde de ódio para (ESP E EPP) e que a vida de (EP) seja repleta de TRISTEZA, DESCONTENTAMENTO, angustia constante, NERVOSISMO, irritação, medo, pavor, loucura enquanto estiver junto com (ESP E EPP). Peço-vos que os ânimos de (EP ) E (EPP E ESP) e de toda a família de (EP) se inflamem e exaltem diariamente, afim que entre eles reine a discórdia, brigas, desavenças, grosserias, desunião, bate-boca, agressões, DISCUSSÕES, ofensas pessoais, ofensas profissionais, sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja desarmoniosa, vire um inferno, um tumulto constante, brigas e muitas ofensas sempre que se aproximarem de alguma forma: que não tenham mais diálogo, que a conversa entre eles seja de discussão e muitas agressões diárias. MUITAS BRIGAS, ofensas, GRITOS E AGRESSÕES UM COM O OUTRO. Prece de consumaçao; LOKI LOKI LOKI tu que gostas de fazer a discordia vai onde se encontra (EP) E (EPP E ESP) hoje 08/03/2018 e faça com que eles briguem muitoooo faça a separaçao de (EP) e (ESP E EPP) Peço-vos que eles discutam todos os dias, todas as horas, dia e noite e por qualquer motivo, e a toda a hora e cada vez que falarem por TELEFONE OU PESSOALMENTE todo dia, toda noite e que hoje quando se encontrarem a noite (EP) ja comece a brigar que seja só de discussão e agressão entre eles prevaleçam. Que (EP) AO Tentar transar com qualquer mulher que ele EP BROXE SEMPRE, que eles se odeiam e sinta nojo um do outro que ele sinta completamente sufocado, triste, angustiado quando estiver ao lado delas (ESP E EPP) que EP só sinta alegria quando lembrar de mim, quando conversar comigo, quando me ver, que ele sinta minha falta (TMPP), LEMBRE DA MINHA ALEGRIA, DELICADEZA, BOM HUMOR, DO MEU CARINHO loki loki loki faça ainda hoje uma briga de separaçao ali onde estiverem sem misericórdia que se odeiem para sempre faça com elas (ESP E EPP) volte para suas casas sozinhas urgente . Assim que peço. Assim seja. Assim será. Obrigada. Estarei fazendo as oferendas publicando seu nome poderoso.

TâniaMaria escreveu:
08 Mar 2018 23:52
PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO:
Invoco os espíritos da discórdia, Invoco os espíritos das tormentas, Invoco os espíritos da injustiça, invoco os ESPIRITOS DA DESUNIÃO, invoco o espirito da separação, invoco os espiritos da desgraça, invoco os espirito do ódio, invoco o espirito da traição, invoco os espiritos da infidelidade para que demonstrem TODO vosso poder: que o coração de (JPMC) transborde de maldade, desrespeito, desprezo, com (JPMC e TMDSDS), que o coração de (JPMC) transborde grosserias, agressões, agressividade, inveja e maldade para (TMDSDS) que o coração (JPMC) transborde de ódio para (TMDSDS) e que a vida de (JPMC) seja repleta de TRISTEZA, DESCONTENTAMENTO, angustia constante, NERVOSISMO, irritação, medo, pavor, loucura enquanto estiver junto com (TMDSDS). Peço-vos que os ânimos de (JPMC) E (TMDSDS) e de toda a família de (JPMC) se inflamem e exaltem diariamente, afim que entre eles reine a discórdia, brigas, desavenças, grosserias, desunião, bate-boca, agressões, DISCUSSÕES, ofensas pessoais, ofensas profissionais, sem qualquer misericórdia e para que a vida deles seja desarmoniosa, vire um inferno, um tumulto constante, brigas e muitas ofensa,s sempre que se aproximarem de alguma forma: que não tenham mais diálogo, que a conversa entre eles seja de discussão e muitas agressões diárias. MUITAS BRIGAS, ofensas, GRITOS E AGRESSÕES UM COM O OUTRO. Prece de consumaçao; LOKI LOKI LOKI tu que gostas de fazer a discordia vai onde se encontra (JPMC) E (TMDSDS) hoje 11/09/2019 e faça com que eles briguem muitoooo faça a separaçao de (JPMC) e (TMDSDS) Peço-vos que eles discutam todos os dias, todas as horas, dia e noite e por qualquer motivo, e a toda a hora e cada vez que falarem por TELEFONE OU PESSOALMENTE todo dia, toda noite e que hoje quando se encontrarem a noite (JPMC) ja comece a brigar que seja só de discussão e agressão entre eles prevaleçam. Que (JPMC) AO Tentar transar com qualquer mulher que ele (JPMC) BROXE SEMPRE, que eles se odeiam e sinta nojo um do outro que ele sinta completamente sufocado, triste, angustiado quando estiver ao lado dela (TMDSDS) que (JPMC) só sinta alegria quando lembrar de mim, quando conversar comigo, quando me ver, que ele sinta minha falta (DLM), LEMBRE DA MINHA ALEGRIA, DELICADEZA, BOM HUMOR, DO MEU CARINHO loki loki loki faça ainda hoje uma briga de separaçao ali onde estiverem, sem misericórdia que se odeiem para sempre faça com elas (TMDSDS) volte para sua casa sozinha urgente . Assim que peço. Assim seja. Assim será. Obrigada. Estarei fazendo as oferendas publicando seu nome poderoso.
Página inicial