•  

PRA VIR RASTEJANDO ATRAS DE MIM

Você vai ter uma surpresa(GTS) vc vai vir atrás de mim (LLG) pois terá muito medo de me perder vira correndo rastejando com medo de enlouquecer com o mal de amor, virá manso de de coração (GTS) vc vai querer voltar pra mim (LLG) e fica comigo urgente e vai e vai ligar varias vezes(GTS) chorando feito criança, desesperado vc não poderá dormir principalmente hoje, nem comer,nem beber,nem trabalhar,enquanto não falar para mim(LLG) que esta´arrependido, com saudade, com medo do mal de amor, que sabe que ele fez e se arrenpendeu, que sente minha falta e será está noite que vc(GTS) vai ligar desesperado chorando e chorará todos os dias e noites enquanto não vir rastejando por mim (LLG), ligando sem parar até eu atender a suas ligações peço as 3 ALMAS NEGRAS que acompanham SÃO CIPRIANO QUE ACOMPANHA VC, (GTS) QUE VOCÊnão tenha olhos,desejos, tesão por nenhuma outra PESSOA, Somentepor mim(LLG) PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS que acompanham SÃO CIPRIANO, que pertubem , atormentem você (GTS) a noite toda que você pense em mim (LLG) 24HRS por dia, me ligue varias vezes na MADRUGADA, em desespero, chorando e arrependido, pertubado de saudades de mim (LLG) QUE SOFRA TERRIVÉLMENTE a minha ausência que você diga que é somente MEU (GTS) .
Publique rapidamente essa oração e tera uma surpresa creio e confio nas 3 ALMAS NEGRAS que acompanham SÃO CIPRIANO que (GTS) será escravo do seu amor por mim e será somente eu (LLG) e eu terei esse sinal HOJE, AMÉM, AMÉM AMÉM, AMÉM AMÉM AMÉM, MIL VEZES AMÉM, AMÉM, .
faça esse telefone tocar agora!!!!!!!!!!!!! que leve o (GTS) a loucura enquanto ele não me pedir perdão de joelho, correndo lagrimas de sangue de seus olhos e coração..
Que eu (LLG) tenha o poder de transforma ló para melhor de CORPO, ALMA, E ESPIRITO, que ele (GTS) aceite minha fé e respeito o meu AMOR pela minha fé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AMÉM, AMÉM, AMÉM, AMÉM MIL VEZES AMÉM!!!!!!!!! SALVE AS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO, SALVE SÃO CIPRIANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Página inicial