•  

Pra ela procurar você

Funciona mesmo assim que terminei de fazer essa prece, entrei neste site e fiz a prece fiz para ver se ia dar certo e deu! (VC) fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, namorar comigo sério, namorar comigo sério, namorar comigo sério, namorar comigo sério, namorar comigo serio, namorar comigo serio, namorar comigo sério, nossa Senhora do desterro desterre a (VC) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela que ela ( VC ) me ligue ainda hoje apaixonada e arrependida desenterre tudo que está impedindo que a ( VC ) venha a mim (RMRC) afaste todos os amigos (homens) ex rolos que ela não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigos e amigas e sim para mim (RMRC) pense em mim ( RMRC ) me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendido Amém! Nossa Senhora do desterro, desterre a ( VC ) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ela ( VC ) me ligue ainda hoje me assume e muita apaixonada e arrependida E QUE ME PEÇA EM NAMORO SÉRIO! desterre tudo que está impedindo que a ( VC ) venha para mim ( RMRC ) afaste todos os amigos e pessoas que não deseja nossa felicidade que ela ( VC ) não tenha nem pensamento para outras coisas e homens que ela ( VC ) não tenha nem pensamento para se divertir e somente em mim ( RMRC ) me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguem, faça ela ( VC) demostrar a todos o amor que ela ( VC) sente por mim (RMRC) e me assumir de uma vez por todas o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendido amarra mulher, amarra mulher, amarra mulher ( VC) te prendo te amarro tua alma teu espírito e teu corpo as forças te trará chorando aos meus pés tu não há de comer, tu não há de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor e pedir em namoro sério que nosso RELACIONAMENTO AMOROSO me amando muito apaixonada te prendo ( VC ) com toda força amarrado a mim ( RMRC ) dominado por mim ( VC ) nenhuma outro homem te interessara tu teras pensamento constante só em mim ( RMRC ) meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro traga ( VC ) de volta imediatamente quero ( VC ) de volta imediatamente que ( VC ) me abrace, me ligue, me procure, me ame, loucamente não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me ligar me procurares e queira me amar e estar comigo ( RMRC ) sempre, que a ( VC) sinta Saudade de mim ( RMRC ) como eu estou sentindo dela agora neste momento. Prometo publicar está oração sete vezes e sete dias todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém
Página inicial