•  

Perdão a Exus e Pombagiras!

Venho aqui nesse momento pedir perdão aos Orixás: EXU TRANCA RUA, EXU VELUDO NEGRO, EXU CAVEIRA, EXU DA CAPA PRETA, EXU DA MEIA NOITE, EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU

CAVEIRA DE NEY DODE, EXU DO LODO, EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS, EXÚ DAS SETE ENCRUZILHADAS,EXU TIRATEIMA, EXU PINGA FOGO, A RAINHA MARIA PADILHA, MARIA

PADILHA RAINHA DO CRUZEIRO, AOS ESPIRITOS DE TODA A FALANGE DA POMBA GIRA, DA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, ESPÍRITO INQUIETO, ESPÍRITO DE DOM JUAN DA

CONQUISTA, ESPÍRITO DE DOM JUAN DA ESTRADA, ESPÍRITO DE SAN JUAN MINEIRO, ESPÍRITO DE SÃO JOÃO DE LA CALLI, ESPÍRITOS DE SANTA MARTA E SANTA HELENA DE JERUSALÉM,

ESPÍRITO DE SAN JUAN SALVADOR DE HORTMAM, ESPÍRITO DE SANTA INÊS DO MONTE PERDIDO, ESPÍRITO DE MARIA DA CABEÇA, ESPIRITO DA SETE SAIAS MULHER DE SETE EXUS, ESPIRITO DA

ARREPIADA, ESPIRITO DO DOMÍNIO, ESPIRITOS DAS 3 ALMAS AFOGADAS, DAS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, siceramente e de todo o meu coração, por ter-vos pedido uma mentira que contei fazendo no nome de vcs .

Finalmente entendi, que se não consegui o meu objetivo, foi porque tentei interferir com algo que não devia e peço desculpa por isso, eu não estava agindo certo.

Hoje descobri que esses Espiritos e Orixás estão sob a orientação de OGUN que não admite esse tipo de atuação dos seus comandados, porque são espiritos bem feitores e

jamais forçariam uma pessoa a fazer o que não deseja o seu coração, eles não teem a permição para interferir no livre arbitrio das pessoas.

Diante disso venho pedir PERDÃO a OGUN, todos os Espiritos e Orixás, por meus pedidos, e pedir a misericórdia deles para a minha vida não só amorosa mais em toda a sua

totalidade.

Vou seguir a minha vida, mesmo com a minha ganância e não me dá o direito de incomodar aos ESPIRITOS E ÓRIXÁS, para que me tragam a felicidade que so eu estou buscando

ao alcançar o que quero.

PEÇO DE CORAÇÃO, DO FUNDO DA MINHA ALMA ME PERDOEM, PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO A OGUN, E AOS ORIXÁS E ESPIRITOS: EXU TRANCA RUA, EXU VELUDO NEGRO, EXU CAVEIRA, EXU DA CAPA

PRETA, EXU DA MEIA NOITE, EXÚ DAS SETE ENCRUZILHADAS NOITE DAS ALMAS, EXU CAVEIRA DE NEY DODE, EXU DO LODO, EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS, EXU TIRATEIMA,

EXU PINGA FOGO, A RAINHA MARIA PADILHA, MARIA PADILHA RAINHA DO CRUZEIRO, AOS ESPIRITOS DE TODA A FALANGE DA POMBA GIRA, DA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE

ENCRUZILHADAS, ESPÍRITO INQUIETO, ESPÍRITO DE DOM JUAN DA CONQUISTA, ESPÍRITO DE DOM JUAN DA ESTRADA, ESPÍRITO DE SAN JUAN MINEIRO, ESPÍRITO DE SÃO JOÃO DE LA CALLI,

ESPÍRITOS DE SANTA MARTA E SANTA HELENA DE JERUSALÉM, ESPÍRITO DE SAN JUAN SALVADOR DE HORTMAM, ESPÍRITO DE SANTA INÊS DO MONTE PERDIDO, ESPÍRITO DE MARIA DA CABEÇA,

ESPIRITO DA SETE SAIAS MULHER DE SETE EXUS, ESPIRITO DA ARREPIADA, ESPIRITO DO DOMÍNIO, ESPIRITOS DAS 3 ALMAS AFOGADAS, DAS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, EM NOME DE

JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS, ME PERDOEM.

Peço do fundo do meu coração que me perdoem, possamos ficar bem e fazer as pazes convosco.

O meu respeito por vocês é muito grande e acredito que vocês me vão perdoar.

Muito obrigado por me perdoarem e por perdoarem os meus karmas para com vocês.

Peço desculpa se a minha fé não é suficiente para alcançar estes pedidos, nem se sinto isto do fundo do meu coração, mas peço que me perdoem.

Obrigado por tudo o que fizeram por mim.

QUE ASSIM SEJA, ASSIM É ASSIM ESTA FEITO, PARA A GLÓRIA DE DEUS PAI TODO PODEROSO, AMÉM
Página inicial