•  

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano NMF

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano NMF vai bater com o carro agora, urgente, quero que você NMF ande de rasto, andando, correndo, desesperado, louco para bater com o carro o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que NMF, acabe com esse carro, que nao sobre nada, perca amigos, casa e família, vai bater com o carro e acabar com ele. São Cipriano faça com que NMF bata com o carro , ainda hoje, urgente e agora desejando correr muito com esse carro, o mais rápido NMF bata esse carro muito rápido , quero que NMF tenha a certeza que vai bater com o carro e que NMF não possa mas dirigir e tenha a certeza que é melhor bater com o carro , e tenha sempre a imagem da batida em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver NMF será arrancada daí, porque o pensamento dele está em bater com o carro , não durma, não consiga trabalhar e bata com o carro e nunca mais dirija. São
Cipriano faça NMF bater com o carro e, que NMF sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nele,
para dedicar em bater com o carro e que se bata ainda hoje, pois somente bater esse carro vai querer, que tenha tesão somente por correr e que seu corpo seja dolorido, que só tenha paz se estiver acabado com esse carro. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de NMF bater com o carro dele definitivamente NMF e bata o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMèm
Página inicial