•  

PARA TRAZER SEU AMOR EM 4 DIAS

REZAR DURANTE 7 DIAS, ANTES DAS 18:00 HRS DE PREFERÊNCIA, NÃO TEM DIA NEM LUA, ORAÇÕES PARA ANJOS DEVEM SER FEITAS DENTRO DE CASA.

"SÃO GABRIEL, SÃO MIGUEL E SÃO RAFAEL, PODEROSOS ANJOS DO CÉU, COLOCO MEU
CORAÇÃO CHEIO DE AMOR DIANTE DA VOSSA SAGRADA ASSISTÊNCIA SUPLICANDO QUE SE DIRIJAM AO CORAÇÃO DE (LBF) TOCANDO-A COM TERNURA FAZENDO DESAPARECER DELA QUALQUER DUVIDA SOBRE O NOSSO AMOR, QUE ELA SENTE POR MIM (GBJ). SUPLICO SAGRADOS ANJOS QUE O ABENÇOE EM TODAS AS NECESSIDADES QUE ELA PASSA AGORA E QUE ELA (LBF), PERCEBA O VALOR DO QUE EXISTE ENTRE NÓS DOIS E QUE ME PROCURE EM TODOS OS MOMENTOS EM QUE NECESSITAR DE ALGUÉM AO SEU LADO E SINTA QUE NOSSO AMOR É PARTE DO DESTINO, VENDO EM MIM A COMPANHEIRO QUE ELA SEMPRE DESEJOU, RECONHECENDO QUE SOMOS UM PARA O OUTRO ABENÇOADO POR VOSSA LUZ. SUPLICO-LHES SANTOS ANJOS QUE DIGNIFIQUEM NOSSO AMOR. O AMOR DE (LBF) (GBJ) PARA TODO O SEMPRE, AFASTANDO DE NÓS TODAS AS ENERGIAS NEGATIVAS, TODAS AS DESAVENÇAS, TODAS AS PESSOAS MÁS TODAS AQUELES QUE DESEJAM NOSSA SEPARAÇÃO PENSAMENTOS E DESENTENDIMENTOS. SUPLICO! QUE ENCAMINHEM AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, NOSSO PAI ETERNO, MEU SINCERO PEDIDO DE PERDÃO POR TODOS OS PECADOS QUE NOS POSSAMOS TER COMETIDOS, COLOCANDO NOSSO AMOR A SERVIÇO DA DIVINDADE SUPLICO-LHES SANTOS ANJOS (NOME DO ANJO DA GUARDA) (MIGUEL) OU (ANJO DA GUARDA DE FULANA). E O ANJO DA GUARDA (IEIAIEL) DA (LBF) EM CONTATO NESSE EXATO INSTANTE PARA QUE AMBOS UNAM OS PODERES QUE OS DETÉM A FIM DE NOS ABENÇOAR E ABENÇOAR A NOSSA UNIÃO, NOSSO AMOR E OS NOSSOS ENCONTROS." SÃO MIGUEL, SÃO GABRIEL E SÃO RAFAEL, SANTÍSSIMOS ANJOS DO CÉU, SUPLICO-LHES AGORA COM MEU CORAÇÃO ABERTO DIANTE DE VÓS, DE QUE SE VER MINHAS SUPLICAS ATENDIDAS DEDICAREI TODA MINHA DEVOÇÃO, A FIM DE QUE AS BENÇÃOS SOBRE NOSSO RELACIONAMENTO SEJAM PERPETUADAS!
QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ FEITO. AMÉM.
Página inicial