•  

Para se declarar

Oração para ela se declarar
Minha Cigana que você faça brotar em mim (JM) sua beleza,tu és formosa e desejada és bela e poderosa,no clarão de sua beleza irradia,a noite o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro.
Traga (LMA) para mim(JM) apaixonada,que ela(LMA) me procure logo apaixonada por mim(JM).
Oh,poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(LMA)não consiga ficar sem mim(JM).
Irradie sua beleza em mim(JM) e me faça um HOMEM irresistível,sedutor e encantador principalmente aos olhos de(LMA),como tu és,me de o poder de seduzir qualquer MULHER que eu desejar.
Que(LMA) venha até mim(JM) completamente apaixonada cheia de amor,carinhosa e desejosa por mim(JM).
Que todo o mal entendido se desfaça entre nós agora que ela(LMA) me procure(JM) logo,rápido,me ligue me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer e deseja e quer ficar comigo (JM) o mais rápido possível!Assim que eu(JM) publicar essa simpatia.
Amém!Sei que já fui atendido!
Eu creio!Assim seja!Assim se faça!Assim será!Assim já é.
Página inicial