•  

Para ele ser mas carinhoso

PARA ELE SER MAIS CARINHOSO

Faça o sinal da cruz. Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu mac te rogo que faça wsm SENTIR UM SENTIMENTO de AMOR verdadeiro por mim mac e que ele wsm o demonstre todos os dias em gestos e atitudes a mim mac como as ervas do campo chegam aos pés da cruz, que ele wsm SINTA FALTA DO MEU AMOR DE MIM mac. E PERCEBA QUE EU ZAS que me tenho dedicado estes anos a ELE wsm QUE ELE wsm Volte a ser o que era romantico e carinhoso para mim mac QUE ELE wsm REALMENTE SINTA UM VAZIO ENQUANTO NÃO SE DEDICAR A MIM mac 100% ABRE O TEU CORAÇÃO wsm PARA MIM mac Que ele wsm perceba o quanto mudou comigo e se reaproxime de mim mac novamente, O mais rapido possível. TU wsm tudo me darás, nada me esconderás, e serás sempre fiel a mim mac. Que eu mac esteja em teu pensamento 24h por dia. Tu wsm vais voltar para mim mac por completo de corpo e alma, nada me negarás e serás sempre dedicado e obcecado por mim mac. Que as discussões e as discórdias acabem entre nós. Que a nossa felicidade e amor seja eterna! Que wsm tenha sonhos, planos futuros para nos dois mac e wsm. Wsm VAIS SENTIR uma enorme angustia, um enorme medo de me perder mac. a partir deste momento vais ficar mais doce, romântico, melado, carinhoso, apaixonado por mim mac . Que wsm me ache linda, sensual, que eu seja a mulher da vida dele que me ache a sua DEUSA e me trate como tal UMA RAINHA a mim mac. Que ele wsm não tenha um único segundo de sossego na sua vida enquanto não se entregar de coração a mim mac e que passe a andar muito ternurento comigo mac. Tu wsm vais voltar a sentir uma vontade louca de enviar novamente MENsagens romanticas e de amor, vais voltara ME DÁ PRESENTES a ligar-me varias vezes ao dia porque não vais ter descanso enquanto não o fizereres. Tu wsm não te vais afastar de mim mac, pelo contrario cada minuto que passa tu wsm vais ter mais vontade de estar comigo mac. Que assim seja. Assim será! Assim está feito!
!Amém! Publique esta oração por 3 dias
Página inicial