•  

Para ele ser mais carinhoso

PARA ELE SER MAIS CARINHOSO

Faça o sinal da cruz. Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu ZAS te rogo que faça JML SENTIR UM SENTIMENTO de AMOR verdadeiro por mim ZAS e que ele JML o demonstre todos os dias em gestos e atitudes a mim ZAS como as ervas do campo chegam aos pés da cruz, que ele JLM SINTA FALTA DO MEU AMOR DE MIM ZAS. E PERCEBA QUE EU ZAS que me tenho dedicado estes anos a ELE JML QUE ELE JML Volte a ser o que era romantico e carinhoso para mim ZAS QUE ELE JML REALMENTE SINTA UM VAZIO ENQUANTO NÃO SE DEDICAR A MIM ZAS 100% ABRE O TEU CORAÇÃO JML PARA MIM ZAS Que ele JML perceba o quanto mudou comigo e se reaproxime de mim ZAS novamente, O mais rapido possível. TU JML tudo me darás, nada me esconderás, e serás sempre fiel a mim ZAS. Que eu ZAS esteja em teu pensamento 24h por dia. Tu JML vais voltar para mim ZAS por completo de corpo e alma, nada me negarás e serás sempre dedicado e obcecado por mim ZAS. Que as discussões e as discórdias acabem entre nós. Que a nossa felicidade e amor seja eterna! Que JML tenha sonhos, planos futuros para nos dois ZAS e JML. JML VAIS SENTIR uma enorme angustia, um enorme medo de me perder ZAS. a partir deste momento vais ficar mais doce, romântico, melado, carinhoso, apaixonado por mim ZAS. Que JML me ache linda, sensual, que eu seja a mulher da vida dele que me ache a sua DEUSA e me trate como tal UMA RAINHA a mim ZAS. Que ele JML não tenha um único segundo de sossego na sua vida enquanto não se entregar de coração a mim ZAS e que passe a andar muito ternurento comigo ZAS. Tu JML vais voltar a sentir uma vontade louca de enviar novamente MENsagens romanticas e de amor, vais voltara ME DÁ PRESENTES a ligar-me varias vezes ao dia porque não vais ter descanso enquanto não o fizereres. Tu JML não te vais afastar de mim ZAS , pelo contrario cada minuto que passa tu JML vais ter mais vontade de estar comigo ZAS. Que assim seja. Assim será! Assim está feito!
!Amém! Publique esta oração por 3 dias.
Página inicial