•  

PARA ELE PEDIR PERDÃO

PARA Para ele pedir perdão. Em 10 minutos após feita a oração a pessoa vai te ligar.

Que ( LCTS) nesse momento esteja pensando em mim (JG) arrependido de tudo o que me fez, querendo me ver me pedir perdão e que sua mente só tenha a minha presença que (LCTS ) me procure ainda hoje agora para me pedir perdão arrependido de tudo o que me fez, assim seja. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das 7 ENCRUZILHADAS peço assim ... Va onde (LCTS) está e faça com que ele não descanse enquanto não.falar comigo (JG) pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar e pelas virtudes das águas invoco as 13 almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e pelas lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (LCTS) estiver nesse momento e traga seu espírito a mim (JG) implorando meu perdão. Que (LCTS) venha hoje agora dizendo que me ama e está arrependido por tudo que me fez. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Te peço assim: Gira vai mulher gira, gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (LCTS) para mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma e terra cura e vai girando e a roda vai girando vai trazer para mim (JG) o (LCTS) arrependido implorando meu perdão. Que (LCTS) não consiga parar de pensar em mim (JG) e comece sentir remorço por tudo que me fez. Assim seja, assim sera, assim está feito . Salve Pomba Gira salve 7 saias, Salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da falange, Salve 7 saias minha Boa amiga mulher de 7 exus defensora de todas as mulheres, Salve 7 saias minha Boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder te peço atenda o meu pedido. Que (lcts) não durma, não coma, não descanse enquanto não me pedir perdão. Faça Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas com que (lctS) sinta remorço por tudo que me fez. Pelos 7 exus que acompanham seus passos rogo e suplico que (lcts) venha implorando meu perdão. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar está oração em seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pomba Gira Maria Padilha traga (lcts) implorando meu perdão hoje . Ainda que (lcts) resista, que com o seu poder Maria Padilha das 7 encrusilhadas sopre meu nome (jg) no ouvido de (lcts) para que ele me procure logo, Hoje, agora arrependido de tudo o que me fez, que (lcts) não consiga ter paz enquanto não me pedir perdão. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso que venha dizendo que quer o meu perdão é assim possamos ter um bom convívio. Assim seja ... Assim sera... assim está feito ... eu profetizou em nome do pai, do filho e do Espírito Santo que (lcts) vira correndo atras de mim arrependido o mais rápido possível agora já pedindo para ficarmos de bem. Confio nos poderes das falanges de pomba Gira Maria Padilha das 7 encrusilhadas cada vez que for lida está oração mais forte ela se fará estarei fazendo está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (LCTS) se arrependa de tudo o que me fez e venha dePRESSA implorar o meu perdão. Sei que os espíritos da falange de pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (LCTS) ele não conseguirá fazer mais nada se não falar comigo e não ter a um minuto de paz. Confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar fazendo está oração poderosa. Que assim seja ... Assim sera... assim está feito
[/quote]
[/quote]

Cmca escreveu:
07 Nov 2019 08:45
Stefanin escreveu:
07 Nov 2019 07:30
Cmca escreveu:
04 Nov 2019 14:38
PARA Para ele pedir perdão. Em 10 minutos após feita a oração a pessoa vai te ligar.

Que ( US) nesse momento esteja pensando em mim (CMCA) arrependido de tudo o que me fez, querendo me ver me pedir perdão e que sua mente só tenha a minha presença que (US) me procure ainda hoje agora para me pedir perdão arrependido de tudo o que me fez, assim seja. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das 7 encrusilhafas, peço assim ... Va onde (US) está e faça com que ele não descanse enquanto não.falar comigo (CMCA) pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar e pelas virtudes das águas invoco as 13 almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e pelas lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (US) estiver nesse momento e traga seu espírito a mim (CMCA) implorando meu perdão. Que (US) venha hoje agora dizendo que me ama e está arrependido por tudo que me fez. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Te peço assim: Gira vai mulher gira, gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (US) para mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma e terra cura e vai girando e a roda vai girando vai trazer para mim (CMCA) o (US) arrependido implorando meu perdão. Que (US) não consiga parar de pensar em mim (CMCA) e comece sentir reforço por tudo que me fez. Assim seja, assim sera, assim está feito . Salve Pomba Gira salve 7 saias, Salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da falange, Salve 7 saias minha Boa amiga mulher de 7 exus defensora de todas as mulheres, Salve 7 saias minha Boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder te peço atenda o meu pedido. Que (US) não durma, não coma, não descanse enquanto não me pedir perdão. Faça Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas com que (US) sinta reforço por tudo que me fez. Pelos 7 exus que acompanham seus pacos rogo e suplico que (US) venha implorando meu perdão. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar está oração em seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pomba Gira Maria Padilha traga (US) implorando meu perdão hoje . Ainda que (US) resista, que com o seu poder Maria Padilha das 7 encrusilhafas sopre meu nome (CMCA) no ouvido de (US) para que ele me procure logo, Hoje, agora arrependido de tudo o que me fez, que (US) não consiga ter paz enquanto não me pedir perdão. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mando que venha dizendo que quer o meu perdão é assim possamos ter um bom convívio. Assim seja ... Assim sera... assim está feito ... eu profetizou em nome do pai, do filho e do Espírito Santo que (US) vira correndo atras de mim arrependido o mais rápido possível agora já pedindo para ficar nos de bem. Confio nos poderes das falanges de pomba Gira Maria Padilha das 7 encrusilhadas cada vez que for lida está oração mais forte ela se fará estarei fazendo está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (US) se arrependa de tudo o que me fez e venha de pessoa implorar o meu perdão. Sei que os espíritos da falange de pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (US) ele não conseguirá fazer mais nada se não falar comigo e não ter a um minuto de paz. Confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar fazendo está oração poderosa. Que assim seja ... Assim sera... assim está feito

Que ( US) nesse momento esteja pensando em mim (CMCA) arrependido de tudo o que me fez, querendo me ver me pedir perdão e que sua mente só tenha a minha presença que (US) me procure ainda hoje agora para me pedir perdão arrependido de tudo o que me fez, assim seja. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das 7 encrusilhafas, peço assim ... Va onde (US) está e faça com que ele não descanse enquanto não.falar comigo (CMCA) pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar e pelas virtudes das águas invoco as 13 almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e pelas lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (US) estiver nesse momento e traga seu espírito a mim (CMCA) implorando meu perdão. Que (US) venha hoje agora dizendo que me ama e está arrependido por tudo que me fez. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Te peço assim: Gira vai mulher gira, gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (US) para mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma e terra cura e vai girando e a roda vai girando vai trazer para mim (CMCA) o (US) arrependido implorando meu perdão. Que (US) não consiga parar de pensar em mim (CMCA) e comece sentir reforço por tudo que me fez. Assim seja, assim sera, assim está feito . Salve Pomba Gira salve 7 saias, Salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da falange, Salve 7 saias minha Boa amiga mulher de 7 exus defensora de todas as mulheres, Salve 7 saias minha Boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder te peço atenda o meu pedido. Que (US) não durma, não coma, não descanse enquanto não me pedir perdão. Faça Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas com que (US) sinta reforço por tudo que me fez. Pelos 7 exus que acompanham seus pacos rogo e suplico que (US) venha implorando meu perdão. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar está oração em seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pomba Gira Maria Padilha traga (US) implorando meu perdão hoje . Ainda que (US) resista, que com o seu poder Maria Padilha das 7 encrusilhafas sopre meu nome (CMCA) no ouvido de (US) para que ele me procure logo, Hoje, agora arrependido de tudo o que me fez, que (US) não consiga ter paz enquanto não me pedir perdão. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mando que venha dizendo que quer o meu perdão é assim possamos ter um bom convívio. Assim seja ... Assim sera... assim está feito ... eu profetizou em nome do pai, do filho e do Espírito Santo que (US) vira correndo atras de mim arrependido o mais rápido possível agora já pedindo para ficar nos de bem. Confio nos poderes das falanges de pomba Gira Maria Padilha das 7 encrusilhadas cada vez que for lida está oração mais forte ela se fará estarei fazendo está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (US) se arrependa de tudo o que me fez e venha de pessoa implorar o meu perdão. Sei que os espíritos da falange de pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (US) ele não conseguirá fazer mais nada se não falar comigo e não ter a um minuto de paz. Confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar fazendo está oração poderosa. Que assim seja ... Assim sera... assim está feito

Que ( LCTS) nesse momento esteja pensando em mim (JG) arrependido de tudo o que me fez, querendo me ver me pedir perdão e que sua mente só tenha a minha presença que (LCTS ) me procure ainda hoje agora para me pedir perdão arrependido de tudo o que me fez, assim seja. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das 7 ENCRUZILHADAS peço assim ... Va onde (LCTS) está e faça com que ele não descanse enquanto não.falar comigo (JG) pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar e pelas virtudes das águas invoco as 13 almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e pelas lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (LCTS) estiver nesse momento e traga seu espírito a mim (JG) implorando meu perdão. Que (LCTS) venha hoje agora dizendo que me ama e está arrependido por tudo que me fez. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Te peço assim: Gira vai mulher gira, gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (LCTS) para mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma e terra cura e vai girando e a roda vai girando vai trazer para mim (JG) o (LCTS) arrependido implorando meu perdão. Que (LCTS) não consiga parar de pensar em mim (JG) e comece sentir remorço por tudo que me fez. Assim seja, assim sera, assim está feito . Salve Pomba Gira salve 7 saias, Salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da falange, Salve 7 saias minha Boa amiga mulher de 7 exus defensora de todas as mulheres, Salve 7 saias minha Boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder te peço atenda o meu pedido. Que (lcts) não durma, não coma, não descanse enquanto não me pedir perdão. Faça Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas com que (lctS) sinta remorço por tudo que me fez. Pelos 7 exus que acompanham seus passos rogo e suplico que (lcts) venha implorando meu perdão. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar está oração em seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pomba Gira Maria Padilha traga (lcts) implorando meu perdão hoje . Ainda que (lcts) resista, que com o seu poder Maria Padilha das 7 encrusilhadas sopre meu nome (jg) no ouvido de (lcts) para que ele me procure logo, Hoje, agora arrependido de tudo o que me fez, que (lcts) não consiga ter paz enquanto não me pedir perdão. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso que venha dizendo que quer o meu perdão é assim possamos ter um bom convívio. Assim seja ... Assim sera... assim está feito ... eu profetizou em nome do pai, do filho e do Espírito Santo que (lcts) vira correndo atras de mim arrependido o mais rápido possível agora já pedindo para ficarmos de bem. Confio nos poderes das falanges de pomba Gira Maria Padilha das 7 encrusilhadas cada vez que for lida está oração mais forte ela se fará estarei fazendo está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (LCTS) se arrependa de tudo o que me fez e venha dePRESSA implorar o meu perdão. Sei que os espíritos da falange de pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (LCTS) ele não conseguirá fazer mais nada se não falar comigo e não ter a um minuto de paz. Confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar fazendo está oração poderosa. Que assim seja ... Assim sera... assim está feito
[/quote]
[/quote]
[/quote]

Cmca escreveu:
05 Nov 2019 12:39
Cmca escreveu:

Que ( US) nesse momento esteja pensando em mim (CMCA) arrependido de tudo o que me fez, querendo me ver me pedir perdão e que sua mente só tenha a minha presença que (US) me procure ainda hoje agora para me pedir perdão arrependido de tudo o que me fez, assim seja. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das 7 encrusilhafas, peço assim ... Va onde (US) está e faça com que ele não descanse enquanto não.falar comigo (CMCA) pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar e pelas virtudes das águas invoco as 13 almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e pelas lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (US) estiver nesse momento e traga seu espírito a mim (CMCA) implorando meu perdão. Que (US) venha hoje agora dizendo que me ama e está arrependido por tudo que me fez. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Te peço assim: Gira vai mulher gira, gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (US) para mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma e terra cura e vai girando e a roda vai girando vai trazer para mim (CMCA) o (US) arrependido implorando meu perdão. Que (US) não consiga parar de pensar em mim (CMCA) e comece sentir remorso por tudo que me fez. Assim seja, assim sera, assim está feito . Salve Pomba Gira salve 7 saias, Salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da falange, Salve 7 saias minha Boa amiga mulher de 7 exus defensora de todas as mulheres, Salve 7 saias minha Boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder te peço atenda o meu pedido. Que (US) não durma, não coma, não descanse enquanto não me pedir perdão. Faça Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas com que (US) sinta reforço por tudo que me fez. Pelos 7 exus que acompanham seus pacos rogo e suplico que (US) venha implorando meu perdão. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar está oração em seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pomba Gira Maria Padilha traga (US) implorando meu perdão hoje . Ainda que (US) resista, que com o seu poder Maria Padilha das 7 encrusilhafas sopre meu nome (CMCA) no ouvido de (US) para que ele me procure logo, Hoje, agora arrependido de tudo o que me fez, que (US) não consiga ter paz enquanto não me pedir perdão. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mando que venha dizendo que quer o meu perdão é assim possamos ter um bom convívio. Assim seja ... Assim sera... assim está feito ... eu profetizou em nome do pai, do filho e do Espírito Santo que (US) vira correndo atras de mim arrependido o mais rápido possível agora já pedindo para ficar nos de bem. Confio nos poderes das falanges de pomba Gira Maria Padilha das 7 encrusilhadas cada vez que for lida está oração mais forte ela se fará estarei fazendo está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (US) se arrependa de tudo o que me fez e venha de rastos implorar o meu perdão. Sei que os espíritos da falange de pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (US) ele não conseguirá fazer mais nada se não falar comigo e não ter a um minuto de paz. Confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar fazendo está oração poderosa. Que assim seja ... Assim sera... assim está feito

Cmca escreveu:

Que ( MDS) nesse momento esteja pensando em mim (JRD) arrependido de tudo o que me fez, querendo me ver me pedir perdão e que sua mente só tenha a minha presença que (MDS) me procure ainda hoje agora para me pedir perdão arrependido de tudo o que me fez, assim seja. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das 7 encrusilhafas, peço assim ... Va onde (MDS) está e faça com que ele não descanse enquanto não.falar comigo (JRD) pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar e pelas virtudes das águas invoco as 13 almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e pelas lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (MDS) estiver nesse momento e traga seu espírito a mim (JRD) implorando meu perdão. Que (MDS) venha hoje agora dizendo que me ama e está arrependido por tudo que me fez. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Te peço assim: Gira vai mulher gira, gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (MDS) para mim. E pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma e terra cura e vai girando e a roda vai girando vai trazer para mim (JRD) o (MDS) arrependido implorando meu perdão. Que (MDS) não consiga parar de pensar em mim (JRD) e comece sentir reforço por tudo que me fez. Assim seja, assim sera, assim está feito . Salve Pomba Gira salve 7 saias, Salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da falange, Salve 7 saias minha Boa amiga mulher de 7 exus defensora de todas as mulheres, Salve 7 saias minha Boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder te peço atenda o meu pedido. Que (MDS) não durma, não coma, não descanse enquanto não me pedir perdão. Faça Maria Padilha Rainha das 7 encruzilhadas com que (MDS) sinta reMorço por tudo que me fez. Pelos 7 exus que acompanham seus paSSos rogo e suplico que (MDS) venha implorando meu perdão. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar está oração em seu nome em troca deste pedido minha gloriosa Pomba Gira Maria Padilha traga (MDS) implorando meu perdão hoje . Ainda que (MDS) resista, que com o seu poder Maria Padilha das 7 encrusilhafas sopre meu nome (JRD) no ouvido de (MDS) para que ele me procure logo, Hoje, agora arrependido de tudo o que me fez, que (MDS) não consiga ter paz enquanto não me pedir perdão. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mando que venha dizendo que quer o meu perdão é assim possamos ter um bom convívio. Assim seja ... Assim sera... assim está feito ... eu profetizou em nome do pai, do filho e do Espírito Santo que (MDS) vira correndo atras de mim arrependido o mais rápido possível agora já pedindo para ficarMos de bem. Confio nos poderes das falanges de pomba Gira Maria Padilha das 7 encrusilhadas cada vez que for lida está oração mais forte ela se fará estarei fazendo está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (MDS) se arrependa de tudo o que me fez e venha de pessoa implorar o meu perdão. Sei que os espíritos da falange de pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (MDS) ele não conseguirá fazer mais nada se não falar comigo e não ter a um minuto de paz. Confio no poder das 7 encruzilhadas e vou continuar fazendo está oração poderosa. Que assim seja ... Assim sera... assim está feito