•  

Para ele ficar obcecado

Pessoa ficar obcecada por vc Para (NCC ) se desesperar de amor e saudades de mim (TML )... Cigana do Amor e da União

Pessoa ficar obcecada por vc

Para (NCC )se desesperar de amor e saudades de mim (TML )...

Cigana do Amor e da União por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada (NCC ) entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e
quem estiver com ele note o desespero dele por mim (TML )QUE SINTA MUITA SAUDADE DE MIM (TML ). Cigana leve meu perfume até ele e O seduza para mim ó rainha da beleza e da sedução!
Que (NCC ) me deseje a todo momento dos seus dias e noites para sempre como sua MULHER, AMIGA, AMANTE, COMPANHEIRA E SEU VERDADEIRO AMOR. Somente eu terei o poder de seduzi-lo Que (NCC )
não deixe de pensar em mim (TML )um só momento. Pense no meu cheiro e se arrepie e se excite muito , Pense no meu corpo e fique louco de vontade e saudades Que (NCC ) fique louco de desejo e amor
por mim e que tenha vontade de falar comigo (TML ) QUE ELE ME PROCURE sempre com saudades e muito ciúmes e muito medo de me perder.Que ele sempre me ache a mulher mais linda e gostosa do
mundo.

Que nenhuma outra mulher ou homem principalmente a , ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o (NCC ) deixe de pensar um só momento em mim (TML ). Nenhuma reza
ou oração terá poderes para afasta-lo de mim(TML )

Que (NCC ) não consiga ter intimidades com ninguém (NENHUMA OUTRA MULHER,PRINCIPALMENTE A QUE ANDA FAZENDO TRABALHOS... AN)

E SE TENTAR QUE NÃO SINTA PRAZER... Que ele fique gelado diante dela, o beijo dele fique amargo e seco e o seja horrível que ele se arrependa e desista de transar!

QUE SEU TESÃO POR qualquer outra MULHER ACABE... E por mim (TML )aumente a cada segundo!Cigana quero (NCC ) louco de amor, desejos, de paixão e tesão só por mim (TML )Não importa onde ele esteja,
com quem esteja , por onde ande, que ele veja , somente eu (TML )estarei no coração e na mente do (NCC )todos os segundos do dia. E a noite terá sonhos românticos e eróticos comigo! Que Eu(TML )
CONSIGA ACENDER E DAR MUITO PRAZER A (NCC ); Que (NCC ) não sinta atração, amor, tesão, loucura ou desejo por nenhuma outra MULHER OU HOMEM. Só eu,só eu, só eu !!!!(TML )e mais ninguém! Que a
gente sempre goze juntos bem gostoso.

QUE SEU AMOR E TESÃO SEJA SÓ POR MIM (TML )Cigana por favor me atenda!

Que (NCC ) me PROCURE hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM. Se ele estiver de xavecos , com qualquer outra MULHER que acabe agora , afasta elas DOS caminhos dele!que elas não correspondam a
ele e sempre que ele ver uma outra MULHER no Shopping,na RUA, no ônibus, no trabalho , mesmo na casa dele De mim, só de mim(TML ) ira se lembrar na hora, minha imagem aparecera no mesmo
instante para ele, fazendo assim que se apaixone cada vez mais e mais por mim!

A todo instante atormente os pensamentos de (NCC )para que ele não me esqueça nunca do nosso amor e nem do meu com ele!Que o amor entre nós só melhore!

Que (NCC ) chame pelo meu nome (TML ) Se estiver com qualquer MULHER,seja eu quem vai aparecer na mente dele que troque o nome dela pelo meu nome (TML ), que ao conversar com qualquer pessoa
troque ou fale o meu nome (TML ), e assim entre em desespero; que(TML )me chame em seus sonhos PELO MEU NOME (TML ) e que tenha sonhos eróticos comigo (TML )ASSIM CADA VEZ MAIS E MAIS
APAIXONADO e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo.

QUE QUEIRA MUITO QUE EU ESTIVESSE AO SEU LADO EM TODOS 0S MOMENTOS..

Cigana mesmo que (NCC ) seja protegido, que ele (NCC ) esteja e fique sob feitiços do meu amor eternamente... , muito apaixonado a cada segundo mais

Que você consiga chegar até (NCC ) e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido.

Sei que a Senhora tem poderes para isso e mais, tem poder pra quebrar qualquer tipo de trabalho, mandinga, feitiço que outras MULHERES ou homens possam fazer ou já fizeram pra prender ou destruir
o (NCC ) caso ele não fique com elas.

Cigana quebre o orgulho de (NCC ) Cigana traga (NCC ) para mim (TML ) cheio de muito amor e desejos e de tesão, QUE SÓ EXISTA EU (TML )EM SUA VIDA,em sua mente 24 horas por dia e noite SEU AMOR, SEU TESÃO, LOUCURAS.., sejam todas
para mim (TML )que ele tenha orgulho de eu ser A MULHER de sua vida, seu grande amor
Página inicial