•  

PARA ELA SE ARREPENDER AMARGAMENTE

PARA ELA SE ARREPENDER AMARGAMENTE

PACTO COM POMBA GIRA
PACTO COM 5 POMBAS GIRAS PROMETO NÃO QUEBRAR A CORRENTE PARA QUE ESSA mulher(vps)SEJA DESPREZADO E AFASTADO DE QUALQUER OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (MMS) (PRINCIPALMENTE AS PTAS QUE ELE ESTA SE ENVOLVIDO AGORA NOS BAILES E BOTECOS E DO LUGAR ONDE MORA. C.D.H U.P.STO .ANTONIO QUERO QUE ELE TENHA TODA SORTE DESGRAÇA POR TUDO QUE ESTA ME FAZENDO SOFRER) QUE SEJA AFASTADOS DE AMIGOS E FAMILIARES AS IRMÃS NADIA PS .MARLI.PS.ALNENSIRA.PS.alnesira.p.s.OS FILHOS W.d.ps W.P.S .MARIA LUIZA. AS NORAS B.D. G.C,AS PUTAS COM QUE SAI E QUEM ELE TEM NA RUA.A EX MARIA INÊZ.SONIA D.P.S AS VIZINHAS IOLANDA CELESTINO, ELAINE COLAÇA, AS IRMANS MARLI.PS.ALDAZIRA PS.NENSA P.S A SOBRINHA ADRIANA P.S.PARA SEMPRE. MOSTREM-ME SEUS PODERES AMADAS, PORQUE EU ACREDITO, FAÇAM COM QUE(vps)SE ARREPENDA DE TUDO ERRADO QUE ME FEZ ATÉ HOJE E QUE EU (MS.LM) VIVA EM SEUS PENSAMENTOS PARA SEMPRE, OBRIGADA. EU (MMS.LM.) ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS AS FALANGES,PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (vps.___) PARA MIM (MS.LM), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELE COM OUTRAS MULHERES (E ESTA VCA QUE ELE ESTA SAINDO E ME TRAINDO),COM REUNIÕES MARCADAS, FESTAS, AMIGOS E FAMILIARES, QUE ELE DESISTA DE TUDO E QUE SE ARREPENDA POR NAO TER A MINHA !
PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS FAÇAM COM QUE(vps)sfra todo tipo de de desgraça e que ele fique sem trabalho e que a vida dele va para oesfotompor tudop que fez sofrer e BROXE CADA VEZ QUE PENSAR EM ESTAR COM OUTRA MULHER (PRINCIPALMENTE CO ESTA QUE ME TRAI. EM PINHEIROS QUE SE DANE JUNTO COM ELA), QUE NAO CONSIGA NEM AO MENOS BEIJAR OUTRA MULHER , QUE ELAS TENHAM NOJO DELE E QUE SE AFASTEM TOTALMENTE DE PERTO DELE (vps.___).QUE (vps.___) SOFRA DE VERDADE POR TER PERDIDO A MIM (MMS.LM) COMO NUNCA SOFREU ANTES.! PEÇO QUE TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE (vps.este. ___ se _____ cada dia mais em todas areas da vida dle) e morra e SOFRA DE SAUDADES DE MIM (MMS.LM). GIREM, GIREM POMBAS GIRAS,GIREM, E ATENDAM ESSE MEU PEDIDO.VOS E SUA FALANGE SABE O QUENTO JA SOFRI POR CAUSA DESTE AMALDIÇOADO E ELE (vps.___) ME FEZ SOFRER MUITO E AGORA QUERO QUE SOFRA MINHA FALTA (MMS.LM)PELO RESTO DE SUA VIDA. E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS, O MEMBRO _____ E O TESÃO DE (vps.___) NAO SEJAM MAIS DESPERTADOS POR NENHUMA OUTRA MULHER e fique broxa para sempre (principalmente por esta com quem ele tem se encontrado). QUERO VE-LO SOFRER MUITO POR HAVER ME FEITO SOFRER. E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBÉM A PARTIR DE AGORA, A PA!
RTIR DE HOJE, A PARTIR DESSE MOMENTO, O DESEJO, A PAIXAO, O TESÃO DE (vps.fdpta) NAO EXISTA MAIS POR NINGUEM, a NÃO SER POR MIM !
(MMS.LM).QUE A MINHA LEMBRANÇA SE TORNE MAIS FORTE A CADA DIA EM !
SEU CORAÇÃO, PASSE O TEMPO QUE PASSAR.
QUE NADA CHAME A ATENÇÃO _____ DELE(vps) fique broxa e caido E NEM DESPERTE DESEJO NELE NEM POR MULHER E GAYS. QUE SOMENTE EU (MMS.lM)TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS E QUE(vps.___) ESTEJA ARREPENDIDO, DESANIMADO, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM E PAGUE TODO O MAL QUE ME FEZ, ME DANDO DESPREZO E SENDO FALSO E TIRANDO TUDO DE MIM...QUANDO EU SÓ LHE FIZ O BEM...QUERO E PEÇO E QUERO JUSTIÇA POR FAVOR? EU (MS.LM)PEÇO AGORA? MUITO OBRIGADO E QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (VPS) VOLTAR PARA MIM (MMS.LM) SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SÃO. QUE (vps.___) SE SINTA INFELIZ SEM MIM (MMS.LM) AO SEU LADO. E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER, POSSAM MUDAR ISTO! CONFIO EM VOCÊS AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS! AMEM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE (vps.___) ESTÁ AGORA, NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE E SOPREM NO OUVIDO DE (vps.___) SETE VEZES MEU NOME(MMS.LM) QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE,MAIS MUITAS SAUDADES MESMO, QUE SINTA DESEJO E MUITO TESÃO POR MIM (MS.LM) QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI- LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENC...
Página inicial