•  

Pacto de riqueza

]
PACTO PARA RIQUEZA DE SÃO CIPRIANO

Hoje trago a oração de São Cipriano para ganhar dinheiro. Existe muita confusão tanto no meio religioso como na internet e mesmo entre os estudiosos de uma forma geral sobre a figura do conhecido santo. Tal confusão, o coloca entre uma figura mística e outra que levanta a bandeira do cristianismo, merece ser estudada com mais afinco a quem interessar. Para nós no atual momento cabe ressaltar os inúmeros relatos da força e dos benefícios obtidos através desta prece.

SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (gledson de Souza Ferreira). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para min (gledson de Souza Ferreira). Assim como o galo canta, o ______-rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano há de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna que meu salário seja alto nova empresa para pagar minhas dividas, e ajuda as pessoas em presta dinheiro para que precisa viver bem conta bancária cheia dinheiro carro novo emprestando dinheiro ajudo as pessoas que precisam eu (gledson de Souza Ferreira). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por min para mim pagar minhas dividas viver bem emprestar dinheiro pra pessoa conta bancária cheia ajuda fazendo doação .que dinheiro não falte para eu (gledson de Souza Ferreira). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim pagar minhas dividas(gledson de Souza Ferreira) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu(gledson de Souza Ferreira), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro a riqueza e a fortuna sempre estejam dentro da minha conta bancária e minha carteira, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha vida eu (gledson de Souza Ferreira) onde eu tive Que o dinheiro a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (gledson de Souza Ferreira) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim(gledson de Souza). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosas para mim (gledson de Souza). Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter muito conforto, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, que meu salário seja alto peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha vida para a minha Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! Assim está feito! Oh!!! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA.🙏🙏🙏

]

Hoje trago a oração de São Cipriano para ganhar dinheiro. Existe muita confusão tanto no meio religioso como na internet e mesmo entre os estudiosos de uma forma geral sobre a figura do conhecido santo. Tal confusão, o coloca entre uma figura mística e outra que levanta a bandeira do cristianismo, merece ser estudada com mais afinco a quem interessar. Para nós no atual momento cabe ressaltar os inúmeros relatos da força e dos benefícios obtidos através desta prece.

SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (gledson de Souza Ferreira). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para min (gledson de Souza Ferreira). Assim como o galo canta, o ______-rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano há de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna que meu salário seja alto nova empresa para pagar minhas dividas, e ajuda as pessoas em presta dinheiro para que precisa viver bem conta bancária cheia dinheiro carro novo emprestando dinheiro ajudo as pessoas que precisam eu (gledson de Souza Ferreira). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por min para mim pagar minhas dividas viver bem emprestar dinheiro pra pessoa conta bancária cheia ajuda fazendo doação .que dinheiro não falte para eu (gledson de Souza Ferreira). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim pagar minhas dividas(gledson de Souza Ferreira) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu(gledson de Souza Ferreira), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro a riqueza e a fortuna sempre estejam dentro da minha conta bancária e minha carteira, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha vida eu (gledson de Souza Ferreira) onde eu tive Que o dinheiro a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (gledson de Souza Ferreira) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim(gledson de Souza). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosas para mim (gledson de Souza). Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter muito conforto, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, que meu salário seja alto peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha vida para a minha Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! Assim está feito! Oh!!! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA.🙏🙏🙏🙏

Gledson souza escreveu:
27 Abr 2020 08:54
]

SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (gledson de Souza Ferreira). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para min (gledson de Souza Ferreira). Assim como o galo canta, o ______-rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano há de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna que meu salário seja alto nova empresa para pagar minhas dividas, e ajuda as pessoas em presta dinheiro para que precisa viver bem conta bancária cheia dinheiro carro novo emprestando dinheiro ajudo as pessoas que precisam eu (gledson de Souza Ferreira). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por min para mim pagar minhas dividas viver bem emprestar dinheiro pra pessoa conta bancária cheia ajuda fazendo doação .que dinheiro não falte para eu (gledson de Souza Ferreira). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim pagar minhas dividas(gledson de Souza Ferreira) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu(gledson de Souza Ferreira), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro a riqueza e a fortuna sempre estejam dentro da minha conta bancária e minha carteira, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha vida eu (gledson de Souza Ferreira) onde eu tive Que o dinheiro a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (gledson de Souza Ferreira) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim(gledson de Souza). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosas para mim (gledson de Souza). Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter muito conforto, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, que meu salário seja alto peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha vida para a minha Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! Assim está feito! Oh!!! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA.🙏🙏🙏

]

SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (gledson de Souza Ferreira). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para min (gledson de Souza Ferreira). Assim como o galo canta, o ______-rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano há de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna que meu salário seja alto nova empresa para pagar minhas dividas, e ajuda as pessoas em presta dinheiro para que precisa viver bem conta bancária cheia dinheiro carro novo emprestando dinheiro ajudo as pessoas que precisam eu (gledson de Souza Ferreira). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por min para mim pagar minhas dividas viver bem emprestar dinheiro pra pessoa conta bancária cheia ajuda fazendo doação .que dinheiro não falte para eu (gledson de Souza Ferreira). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim pagar minhas dividas(gledson de Souza Ferreira) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu(gledson de Souza Ferreira), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro a riqueza e a fortuna sempre estejam dentro da minha conta bancária e minha carteira, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha vida eu (gledson de Souza Ferreira) onde eu tive Que o dinheiro a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (gledson de Souza Ferreira) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim(gledson de Souza). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosas para mim (gledson de Souza). Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter muito conforto, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, que meu salário seja alto peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha vida para a minha Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! Assim está feito! Oh!!! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA.🙏🙏🙏🙏🙏

]

SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (gledson de Souza Ferreira). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para min (gledson de Souza Ferreira). Assim como o galo canta, o ______-rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano há de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna que meu salário seja alto nova empresa para pagar minhas dividas, e ajuda as pessoas em presta dinheiro para que precisa viver bem conta bancária cheia dinheiro carro novo emprestando dinheiro ajudo as pessoas que precisam eu (gledson de Souza Ferreira). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por min para mim pagar minhas dividas viver bem emprestar dinheiro pra pessoa conta bancária cheia ajuda fazendo doação .que dinheiro não falte para eu (gledson de Souza Ferreira). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim pagar minhas dividas(gledson de Souza Ferreira) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu(gledson de Souza Ferreira), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro a riqueza e a fortuna sempre estejam dentro da minha conta bancária e minha carteira, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha vida eu (gledson de Souza Ferreira) onde eu tive Que o dinheiro a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (gledson de Souza Ferreira) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim(gledson de Souza). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosas para mim (gledson de Souza). Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter muito conforto, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, que meu salário seja alto peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha vida para a minha Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! Assim está feito! Oh!!! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA.🙏🙏🙏🙏🙏🙏

]

SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (gledson de Souza Ferreira). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para min (gledson de Souza Ferreira). Assim como o galo canta, o ______-rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano há de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna que meu salário seja alto nova empresa para pagar minhas dividas, e ajuda as pessoas em presta dinheiro para que precisa viver bem conta bancária cheia dinheiro carro novo emprestando dinheiro ajudo as pessoas que precisam eu (gledson de Souza Ferreira). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por min para mim pagar minhas dividas viver bem emprestar dinheiro pra pessoa conta bancária cheia ajuda fazendo doação .que dinheiro não falte para eu (gledson de Souza Ferreira). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim pagar minhas dividas(gledson de Souza Ferreira) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu(gledson de Souza Ferreira), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro a riqueza e a fortuna sempre estejam dentro da minha conta bancária e minha carteira, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha vida eu (gledson de Souza Ferreira) onde eu tive Que o dinheiro a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (gledson de Souza Ferreira) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim(gledson de Souza). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosas para mim (gledson de Souza). Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter muito conforto, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, que meu salário seja alto peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha vida para a minha Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! Assim está feito! Oh!!! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA.🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

]

SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (gledson de Souza Ferreira). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para min (gledson de Souza Ferreira). Assim como o galo canta, o ______-rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano há de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna que meu salário seja alto nova empresa para pagar minhas dividas, e ajuda as pessoas em presta dinheiro para que precisa viver bem conta bancária cheia dinheiro carro novo emprestando dinheiro ajudo as pessoas que precisam eu (gledson de Souza Ferreira). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por min para mim pagar minhas dividas viver bem emprestar dinheiro pra pessoa conta bancária cheia ajuda fazendo doação .que dinheiro não falte para eu (gledson de Souza Ferreira). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim pagar minhas dividas(gledson de Souza Ferreira) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu(gledson de Souza Ferreira), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro a riqueza e a fortuna sempre estejam dentro da minha conta bancária e minha carteira, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha vida eu (gledson de Souza Ferreira) onde eu tive Que o dinheiro a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (gledson de Souza Ferreira) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim(gledson de Souza). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosas para mim (gledson de Souza). Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter muito conforto, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, que meu salário seja alto peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha vida para a minha Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! Assim está feito! Oh!!! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA.🙏

Dcs_13 escreveu:
25 Out 2017 19:31
EU( JRMN) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( QUE EU GANHE SEMPRE NO JOGOS COM VALOR MAXIMO SEJA MUITO RICO FAMOSO PODEROSO TENHA MUITA VISA SAUDE SABEDORIA E VIVA UNS 150 ANOS COM MUITA RIQUEZA E QUE EU POSSA COMPRAR TUDO NESTE MUNDO MUITAS CASAS CARROS MANSOES ETC SEJA MUITO PODEROSO FINANCEIRAMENTE E DESEJADO POR TODAS AS MULHERES TENHA SEMPRE JUVENTUDE) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO… CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO… PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO …….. PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA………………..

Dcs_13 escreveu:
25 Out 2017 19:31
EU( JRMN) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( QUE EU GANHE SEMPRE NO JOGOS COM VALOR MAXIMO SEJA MUITO RICO FAMOSO PODEROSO TENHA MUITA VISA SAUDE SABEDORIA E VIVA UNS 150 ANOS COM MUITA RIQUEZA E QUE EU POSSA COMPRAR TUDO NESTE MUNDO MUITAS CASAS CARROS MANSOES ETC SEJA MUITO PODEROSO FINANCEIRAMENTE E DESEJADO POR TODAS AS MULHERES TENHA SEMPRE JUVENTUDE) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO… CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO… PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO …….. PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA………………..

]

SALVE SÃO CIPRIANO, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (gledson de Souza Ferreira). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para min (gledson de Souza Ferreira). Assim como o galo canta, o ______-rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano há de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna que meu salário seja alto nova empresa para pagar minhas dividas, e ajuda as pessoas em presta dinheiro para que precisa viver bem conta bancária cheia dinheiro carro novo emprestando dinheiro ajudo as pessoas que precisam eu (gledson de Souza Ferreira). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por min para mim pagar minhas dividas viver bem emprestar dinheiro pra pessoa conta bancária cheia ajuda fazendo doação .que dinheiro não falte para eu (gledson de Souza Ferreira). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim pagar minhas dividas(gledson de Souza Ferreira) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu(gledson de Souza Ferreira), que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu durma, acorde sempre com o dinheiro a riqueza e a fortuna sempre estejam dentro da minha conta bancária e minha carteira, da minha bolso, do meu bolso, da minha carteira, da minha conta bancária, da minha vida eu (gledson de Souza Ferreira) onde eu tive Que o dinheiro a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (gledson de Souza Ferreira) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim(gledson de Souza). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosas para mim (gledson de Souza). Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro riqueza e fortuna venham atrás de mim, para que possamos ter muito conforto, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje, que meu salário seja alto peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha vida para a minha Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! Assim está feito! Oh!!! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA.🙏🙏