•  

Pacto com Lúcifer para ganhar mt dinheiro

Membro
Membro

Eu (MESC) INVOCO LÚCIFER SATANÁS FERRABRAZ CAIFÁS LEVITAN PARA FAZER UM PACTO DOU MINHA ALMA MEU CORPO MEU ESPÍRITO MINHA LEALDADE MEU CORAÇÃO EM TROCA DE GANHAR MUITO MAIS MUITO DINHEIRO EM JOGOS Q EU FAZER E COMECANDO SEGUNDA DIA 19/02/2018 QUANDO EU JOGAR NA QUINA QUE EU POSSO GANHAR ESSE PRÊMIO SOZINHA E COMEÇAR A MINHA VIDA COM ESSE DINHEIRO. MAS QUE ENSINAM SEJA ÚNICO PRÊMIO QUE O GANHO QUE O GANHEI OUTROS E OUTROS PRÊMIOS EM JOGOS DE FAZER GOSTARIA MUITO DE SER RICA MILIONÁRIA BILIONÁRIO VER AS PESSOAS MEUS PÉS PEDIR NA AJUDA ME ADORANDO PRA EU PARAR DE SE ESSA PESSOA FRACA QUE EU SOU HOJE É AS PESSOAS ME NOVA QUE AS PESSOAS NÃO VÊ NADA DEMAIS EM MIM QUERO QUE AS PESSOAS EM ADORE MESMO QUE FOR SÓ PELO DINHEIRO MAS EU QUERO ELAS NOS MEUS PÉS. QUÊ MEU ESPOSO (FUPS) VENHA A ME AMAR ME PEDIR EM CASAMENTO FICAR LOUCO POR MIM COM MUITO MEDO DE ME PERDER COM MEDO DE UM DEIXAR O TROCAR POR OUTRO QUE ELE SEJA LOUCO DE CIÚMES DE MIM QUE ELE FEZ DE TOTALMENTE APAIXONADO POR MIM QUE ELE ME AME SEJA UM HOMEM CARINHOSO FIEL A MIM E TUDO ISSO DINHEIRO VAI FAZER ELE FICAR MANSINHO COMIGO EU PEÇO EU IMPLORO A VOCÊ ESTÁ AÍ FALA SATANÁS SERRA BRASILIS VITÃO VOCÊ QUER PRÍNCIPES DO INFERNO E TODAS AS SUAS FORÇAS E VOLTO TAMBÉM POMBAGIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS OS EXÚS 13 ALMAS FAÇA COM QUE EU GANHO MUITO MUITO MUITO DINHEIRO 6 MILIONÁRIA BILIONÁRIO EM TROCA DOU A MINHA VIDA MEU ESPÍRITO MINHA ALMA MEU CORPO MEU CORAÇÃO ME A LEALDADE TODOS A VOCÊS EU IMPLORO ME AJUDE PARA QUE EU NUNCA MAIS FAÇO NECESSIDADE PARA QUE EU POSSA TE DINHEIRO PRA GASTAR E NUNCA ACABAR EU QUERO PODER SE MUITO FELIZ AO LADO DOS MEUS FILHOS DO MEU ESPOSO DA MINHA FAMÍLIA QUERO PODER QUE DIZEM OS MEUS PÉS IMPEDINDO IMPLORANDO AJUDA NUNCA MAIS QUERO SER ROUBADA POR NINGUÉM QUE EU POSSO FAZER O ANIVERSÁRIO DO MEU FILHO QUE EU POSSO LEVAR ELES NO SHOPPING COMPRAR O QUE ELES QUISEREM ROUPA CALÇADO BRINQUEDO A MEUS FILHOS MEU MARIDO QUE POSSO LEVAR MEU MARIDO NUMA LOJA E COMPRAR UM CARRO QUE ELE QUE 0 A CASA QUE ELE QUISER A ROUPA QUE ELE QUISER A FAZENDA QUE ELE QUISER TUDO ISSO EU VOU CONSEGUIR PORQUE VOCÊ VÃO ME AJUDAR MOSTRA MIM QUE VOCÊ EXISTE MOSTRA MIM OS SEUS PODERES MOSTRA PRA MIM QUE VOCÊS EXISTEM PORQUE É TUDO QUE EU MAIS QUERO PODER DAR UMA VIDA DIGNA UMA VIDA CHEIA DE DINHEIRO UMA VIDA DE LUXO CONFORTO RIQUEZA PRA MIM MEU FILHO ESPOSO E MEUS FAMILIARES E COM ISSO EU NÃO ME IMPORTO SE VOU SOFRER OU NÃO QUANDO DESTE MUNDO VOCÊS ME LEVAR ISSO PEÇO QUE EU POSSA VIVER MAIS UNS 50 ANOS AO LADO DE MEUS FILHOS DO ESPOSO E FAMILIARES MAIS VIVER FELIZ COM TODO ESSE DINHEIRO QUE EU VOU TER QUE VOCÊS VÃO ME DAR. FAÇO ISSO PACTO COM VOCÊS MAS SE NADA ACONTECIA O NOSSO ACORDO DO ESTÁ DEFEITO. Isto é uma troca justa um trato honesto e que nada aconteceu vou seguir a minha vida como estou vivendo trabalhando ganhando meu dinheiro com meus suor que vocês não interferir mais na minha vida e vou ir à igreja com meu esposo amanhã continuar seguir na minha vida voltar dourados como único poderoso deste mundo. Mas se vocês me ajudarem Prometo dar a minha alma meu corpo meu coração meu espírito minha vida minha lealdade a vocês mas esse acordo só está feito comigo e não com os meus filhos meu esposo Nem meus familiares as pessoas são dependentes e elas que escolhem o que querem da vida delas eu escolhi a minha que é servir a vocês meus filhos escolheram as deles então é só eu que estou entregando a minha alma meu corpo meu espírito minha vida minha lealdade a vocês em troca de ter muito muito muito dinheiro e poder comprar o que eu quiser e nunca me faltar nada quero poder da Luxo conforto e riqueza aos meus filhos meu esposo meus familiares Mostra para mim os seus poderes Mostra para mim que vocês existem e eu mostrarei que serei fiel a vocês que segunda dia 19 do 2 de 2018 eu consiga ganhar o prêmio máximo do jogo da quina e que não seja a primeira vez que eu ganho e sem ganho outras e outras vezes mas só de eu ganhar amanhã já serei fiel a vocês e já darei a minha alma vocês assino qualquer acordo para vocês verem que estou falando a verdade e prometo publicar e divulgar os seus nomes em troca deste meu pedido também assim seja assim será assim está feito e já é Espero que você tenham entendido o meu pedido que é ganhar muito muito muito dinheiro começando segunda dia 19 do 2 de 2018 com o prêmio máximo do jogo da quina no que não seja a única vez que eu ganho e poder dar luxo riqueza conforto aos meus filhos esposa e familiares que meu esposo me ame seja louco por mim que fique preso debaixo do meu pé esquerdo para sempre que nunca queira me largar me peça em casamento mais rápido possível que o dinheiro possa comprar ele que ele nunca enxergue nenhuma outra mulher a não ser eu que eu seja única para ele que eu possa ficar linda bonita bem arrumada bem desejada por todos os homens Peço também que o dinheiro me faça ser uma pessoa mais importante uma pessoa mais superior que todos começam a melhorar que todos começam a me desejar que todos venha até a mim porquê mesmo sendo por causa do dinheiro que eu possa dar uma vida digna aos meus filhos e esposo comprar tudo que eles quiserem e nunca me faltar r$ 1 que eu posso ir na loja gastar o quanto for sem pensar no quanto eu gastei o deixei de gastar eu possa ir no mercado comprar o que eles quiserem nas lojas comprar roupas calçados brinquedos levar eles no shopping para passear brincar comer tudo que eles quiserem eu possa dar e eu queira viver mais uns 50 anos se se for das suas vontades ao lado dos meus filhos e esposo e viver feliz amar e ser amada e ser fiel a vocês mas entrego a vocês só a minha alma meu corpo minha vida minha lealdade meu espírito e não dos meus filhos porque a deles Eles escolheram no futuro que eles querem para eles em troca disso tudo eu prometo a vocês ser fiel a vocês Leal a vocês e quando vocês vier me buscar mesmo que eu sofra o que for mas eu irei porque é isso que eu quero dou a minha alma meu corpo meu espírito meu coração a vocês que assim seja assim será assim está feito Me mostra os seus poderes me mostra que vocês existem entra no meu coração e vê o que eu desejo Às vezes eu não sei pedir não sei falar mas você sabe o que eu quero se vocês têm um poder Então mostra ele para mim e me ajude a ganhar muito dinheiro eu imploro a vocês imploro não quero ser fiel a vocês assim seja assim será e assim está feito eu (MESC) entrego a minha alma a vocês em troca de muito dinheiro começando segunda dia 19 do 2 de 2018 assim seja que nosso acordo seja inválido Desde quando vocês me ajude mas se nada disso acontecer nada está feito mas acordo não terá nenhum tipo de validade nem um tipo de Trato Feito. Mas se tudo acontecer este acordo está feito e eu assino embaixo do jeito da forma que vocês desejarem

Dádiva grande escreveu:
17 Fev 2018 22:52
Membro
Membro

Eu (MESC) INVOCO LÚCIFER SATANÁS FERRABRAZ CAIFÁS LEVITAN PARA FAZER UM PACTO DOU MINHA ALMA MEU CORPO MEU ESPÍRITO MINHA LEALDADE MEU CORAÇÃO EM TROCA DE GANHAR MUITO MAIS MUITO DINHEIRO EM JOGOS Q EU FAZER E COMECANDO SÁBADO DIA 28/04/2018 QUANDO EU JOGAR NA MEGASENA QUE EU POSSO GANHAR ESSE PRÊMIO SOZINHA E COMEÇAR A MINHA VIDA COM ESSE DINHEIRO. MAS QUE ENSINAM SEJA ÚNICO PRÊMIO QUE O GANHO QUE O GANHEI OUTROS E OUTROS PRÊMIOS EM JOGOS DE FAZER GOSTARIA MUITO DE SER RICA MILIONÁRIA BILIONÁRIO VER AS PESSOAS MEUS PÉS PEDIR NA AJUDA ME ADORANDO PRA EU PARAR DE SE ESSA PESSOA FRACA QUE EU SOU HOJE É AS PESSOAS ME NOVA QUE AS PESSOAS NÃO VÊ NADA DEMAIS EM MIM QUERO QUE AS PESSOAS EM ADORE MESMO QUE FOR SÓ PELO DINHEIRO MAS EU QUERO ELAS NOS MEUS PÉS. QUÊ MEU ESPOSO (FUPS) VENHA A ME AMAR ME PEDIR EM CASAMENTO FICAR LOUCO POR MIM COM MUITO MEDO DE ME PERDER COM MEDO DE UM DEIXAR O TROCAR POR OUTRO QUE ELE SEJA LOUCO DE CIÚMES DE MIM QUE ELE FEZ DE TOTALMENTE APAIXONADO POR MIM QUE ELE ME AME SEJA UM HOMEM CARINHOSO FIEL A MIM E TUDO ISSO DINHEIRO VAI FAZER ELE FICAR MANSINHO COMIGO EU PEÇO EU IMPLORO A VOCÊ ESTÁ AÍ FALA SATANÁS SERRA BRASILIS VITÃO VOCÊ QUER PRÍNCIPES DO INFERNO E TODAS AS SUAS FORÇAS E VOLTO TAMBÉM POMBAGIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS OS EXÚS 13 ALMAS FAÇA COM QUE EU GANHO MUITO MUITO MUITO DINHEIRO 6 MILIONÁRIA BILIONÁRIO EM TROCA DOU A MINHA VIDA MEU ESPÍRITO MINHA ALMA MEU CORPO MEU CORAÇÃO ME A LEALDADE TODOS A VOCÊS EU IMPLORO ME AJUDE PARA QUE EU NUNCA MAIS FAÇO NECESSIDADE PARA QUE EU POSSA TE DINHEIRO PRA GASTAR E NUNCA ACABAR EU QUERO PODER SE MUITO FELIZ AO LADO DOS MEUS FILHOS DO MEU ESPOSO DA MINHA FAMÍLIA QUERO PODER QUE DIZEM OS MEUS PÉS IMPEDINDO IMPLORANDO AJUDA NUNCA MAIS QUERO SER ROUBADA POR NINGUÉM QUE EU POSSO FAZER O ANIVERSÁRIO DO MEU FILHO QUE EU POSSO LEVAR ELES NO SHOPPING COMPRAR O QUE ELES QUISEREM ROUPA CALÇADO BRINQUEDO A MEUS FILHOS MEU MARIDO QUE POSSO LEVAR MEU MARIDO NUMA LOJA E COMPRAR UM CARRO QUE ELE QUE 0 A CASA QUE ELE QUISER A ROUPA QUE ELE QUISER A FAZENDA QUE ELE QUISER TUDO ISSO EU VOU CONSEGUIR PORQUE VOCÊ VÃO ME AJUDAR MOSTRA MIM QUE VOCÊ EXISTE MOSTRA MIM OS SEUS PODERES MOSTRA PRA MIM QUE VOCÊS EXISTEM PORQUE É TUDO QUE EU MAIS QUERO PODER DAR UMA VIDA DIGNA UMA VIDA CHEIA DE DINHEIRO UMA VIDA DE LUXO CONFORTO RIQUEZA PRA MIM MEU FILHO ESPOSO E MEUS FAMILIARES E COM ISSO EU NÃO ME IMPORTO SE VOU SOFRER OU NÃO QUANDO DESTE MUNDO VOCÊS ME LEVAR ISSO PEÇO QUE EU POSSA VIVER MAIS UNS 50 ANOS AO LADO DE MEUS FILHOS DO ESPOSO E FAMILIARES MAIS VIVER FELIZ COM TODO ESSE DINHEIRO QUE EU VOU TER QUE VOCÊS VÃO ME DAR. FAÇO ISSO PACTO COM VOCÊS MAS SE NADA ACONTECIA O NOSSO ACORDO DO ESTÁ DEFEITO. Isto é uma troca justa um trato honesto e que nada aconteceu vou seguir a minha vida como estou vivendo trabalhando ganhando meu dinheiro com meus suor que vocês não interferir mais na minha vida e vou ir à igreja com meu esposo amanhã continuar seguir na minha vida voltar dourados como único poderoso deste mundo. Mas se vocês me ajudarem Prometo dar a minha alma meu corpo meu coração meu espírito minha vida minha lealdade a vocês mas esse acordo só está feito comigo e não com os meus filhos meu esposo Nem meus familiares as pessoas são dependentes e elas que escolhem o que querem da vida delas eu escolhi a minha que é servir a vocês meus filhos escolheram as deles então é só eu que estou entregando a minha alma meu corpo meu espírito minha vida minha lealdade a vocês em troca de ter muito muito muito dinheiro e poder comprar o que eu quiser e nunca me faltar nada quero poder da Luxo conforto e riqueza aos meus filhos meu esposo meus familiares Mostra para mim os seus poderes Mostra para mim que vocês existem e eu mostrarei que serei fiel a vocês que sábado dia 28 do 04 de 2018 eu consiga ganhar o prêmio máximo do jogo da Mega-Sena e que não seja a primeira vez que eu ganho e sem ganho outras e outras vezes mas só de eu ganhar amanhã já serei fiel a vocês e já darei a minha alma vocês assino qualquer acordo para vocês verem que estou falando a verdade e prometo publicar e divulgar os seus nomes em troca deste meu pedido também assim seja assim será assim está feito e já é Espero que você tenham entendido o meu pedido que é ganhar muito muito muito dinheiro começando sábado dia 28 do 4 de 2018 com o prêmio máximo do jogo da Mega-Sena no que não seja a única vez que eu ganho e poder dar luxo riqueza conforto aos meus filhos esposa e familiares que meu esposo me ame seja louco por mim que fique preso debaixo do meu pé esquerdo para sempre que nunca queira me largar me peça em casamento mais rápido possível que o dinheiro possa comprar ele que ele nunca enxergue nenhuma outra mulher a não ser eu que eu seja única para ele que eu possa ficar linda bonita bem arrumada bem desejada por todos os homens Peço também que o dinheiro me faça ser uma pessoa mais importante uma pessoa mais superior que todos começam a melhorar que todos começam a me desejar que todos venha até a mim porquê mesmo sendo por causa do dinheiro que eu possa dar uma vida digna aos meus filhos e esposo comprar tudo que eles quiserem e nunca me faltar r$ 1 que eu posso ir na loja gastar o quanto for sem pensar no quanto eu gastei o deixei de gastar eu possa ir no mercado comprar o que eles quiserem nas lojas comprar roupas calçados brinquedos levar eles no shopping para passear brincar comer tudo que eles quiserem eu possa dar e eu queira viver mais uns 50 anos se se for das suas vontades ao lado dos meus filhos e esposo e viver feliz amar e ser amada e ser fiel a vocês mas entrego a vocês só a minha alma meu corpo minha vida minha lealdade meu espírito e não dos meus filhos porque a deles Eles escolheram no futuro que eles querem para eles em troca disso tudo eu prometo a vocês ser fiel a vocês Leal a vocês e quando vocês vier me buscar mesmo que eu sofra o que for mas eu irei porque é isso que eu quero dou a minha alma meu corpo meu espírito meu coração a vocês que assim seja assim será assim está feito Me mostra os seus poderes me mostra que vocês existem entra no meu coração e vê o que eu desejo Às vezes eu não sei pedir não sei falar mas você sabe o que eu quero se vocês têm um poder Então mostra ele para mim e me ajude a ganhar muito dinheiro eu imploro a vocês imploro não quero ser fiel a vocês assim seja assim será e assim está feito eu (MESC) entrego a minha alma a vocês em troca de muito dinheiro começando sábado dia 28 do 4 de 2018 assim seja que nosso acordo seja inválido Desde quando vocês me ajude mas se nada disso acontecer nada está feito mas acordo não terá nenhum tipo de validade nem um tipo de Trato Feito. Mas se tudo acontecer este acordo está feito e eu assino embaixo do jeito da forma que vocês desejarem

Dádiva grande escreveu:
17 Fev 2018 22:52
Membro
Membro

Eu (MESC) INVOCO LÚCIFER SATANÁS FERRABRAZ CAIFÁS LEVITAN PARA FAZER UM PACTO DOU MINHA ALMA MEU CORPO MEU ESPÍRITO MINHA LEALDADE MEU CORAÇÃO EM TROCA DE GANHAR MUITO MAIS MUITO DINHEIRO EM JOGOS Q EU FAZER E COMECANDO SEGUNDA DIA 19/02/2018 QUANDO EU JOGAR NA QUINA QUE EU POSSO GANHAR ESSE PRÊMIO SOZINHA E COMEÇAR A MINHA VIDA COM ESSE DINHEIRO. MAS QUE ENSINAM SEJA ÚNICO PRÊMIO QUE O GANHO QUE O GANHEI OUTROS E OUTROS PRÊMIOS EM JOGOS DE FAZER GOSTARIA MUITO DE SER RICA MILIONÁRIA BILIONÁRIO VER AS PESSOAS MEUS PÉS PEDIR NA AJUDA ME ADORANDO PRA EU PARAR DE SE ESSA PESSOA FRACA QUE EU SOU HOJE É AS PESSOAS ME NOVA QUE AS PESSOAS NÃO VÊ NADA DEMAIS EM MIM QUERO QUE AS PESSOAS EM ADORE MESMO QUE FOR SÓ PELO DINHEIRO MAS EU QUERO ELAS NOS MEUS PÉS. QUÊ MEU ESPOSO (FUPS) VENHA A ME AMAR ME PEDIR EM CASAMENTO FICAR LOUCO POR MIM COM MUITO MEDO DE ME PERDER COM MEDO DE UM DEIXAR O TROCAR POR OUTRO QUE ELE SEJA LOUCO DE CIÚMES DE MIM QUE ELE FEZ DE TOTALMENTE APAIXONADO POR MIM QUE ELE ME AME SEJA UM HOMEM CARINHOSO FIEL A MIM E TUDO ISSO DINHEIRO VAI FAZER ELE FICAR MANSINHO COMIGO EU PEÇO EU IMPLORO A VOCÊ ESTÁ AÍ FALA SATANÁS SERRA BRASILIS VITÃO VOCÊ QUER PRÍNCIPES DO INFERNO E TODAS AS SUAS FORÇAS E VOLTO TAMBÉM POMBAGIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS OS EXÚS 13 ALMAS FAÇA COM QUE EU GANHO MUITO MUITO MUITO DINHEIRO 6 MILIONÁRIA BILIONÁRIO EM TROCA DOU A MINHA VIDA MEU ESPÍRITO MINHA ALMA MEU CORPO MEU CORAÇÃO ME A LEALDADE TODOS A VOCÊS EU IMPLORO ME AJUDE PARA QUE EU NUNCA MAIS FAÇO NECESSIDADE PARA QUE EU POSSA TE DINHEIRO PRA GASTAR E NUNCA ACABAR EU QUERO PODER SE MUITO FELIZ AO LADO DOS MEUS FILHOS DO MEU ESPOSO DA MINHA FAMÍLIA QUERO PODER QUE DIZEM OS MEUS PÉS IMPEDINDO IMPLORANDO AJUDA NUNCA MAIS QUERO SER ROUBADA POR NINGUÉM QUE EU POSSO FAZER O ANIVERSÁRIO DO MEU FILHO QUE EU POSSO LEVAR ELES NO SHOPPING COMPRAR O QUE ELES QUISEREM ROUPA CALÇADO BRINQUEDO A MEUS FILHOS MEU MARIDO QUE POSSO LEVAR MEU MARIDO NUMA LOJA E COMPRAR UM CARRO QUE ELE QUE 0 A CASA QUE ELE QUISER A ROUPA QUE ELE QUISER A FAZENDA QUE ELE QUISER TUDO ISSO EU VOU CONSEGUIR PORQUE VOCÊ VÃO ME AJUDAR MOSTRA MIM QUE VOCÊ EXISTE MOSTRA MIM OS SEUS PODERES MOSTRA PRA MIM QUE VOCÊS EXISTEM PORQUE É TUDO QUE EU MAIS QUERO PODER DAR UMA VIDA DIGNA UMA VIDA CHEIA DE DINHEIRO UMA VIDA DE LUXO CONFORTO RIQUEZA PRA MIM MEU FILHO ESPOSO E MEUS FAMILIARES E COM ISSO EU NÃO ME IMPORTO SE VOU SOFRER OU NÃO QUANDO DESTE MUNDO VOCÊS ME LEVAR ISSO PEÇO QUE EU POSSA VIVER MAIS UNS 50 ANOS AO LADO DE MEUS FILHOS DO ESPOSO E FAMILIARES MAIS VIVER FELIZ COM TODO ESSE DINHEIRO QUE EU VOU TER QUE VOCÊS VÃO ME DAR. FAÇO ISSO PACTO COM VOCÊS MAS SE NADA ACONTECIA O NOSSO ACORDO DO ESTÁ DEFEITO. Isto é uma troca justa um trato honesto e que nada aconteceu vou seguir a minha vida como estou vivendo trabalhando ganhando meu dinheiro com meus suor que vocês não interferir mais na minha vida e vou ir à igreja com meu esposo amanhã continuar seguir na minha vida voltar dourados como único poderoso deste mundo. Mas se vocês me ajudarem Prometo dar a minha alma meu corpo meu coração meu espírito minha vida minha lealdade a vocês mas esse acordo só está feito comigo e não com os meus filhos meu esposo Nem meus familiares as pessoas são dependentes e elas que escolhem o que querem da vida delas eu escolhi a minha que é servir a vocês meus filhos escolheram as deles então é só eu que estou entregando a minha alma meu corpo meu espírito minha vida minha lealdade a vocês em troca de ter muito muito muito dinheiro e poder comprar o que eu quiser e nunca me faltar nada quero poder da Luxo conforto e riqueza aos meus filhos meu esposo meus familiares Mostra para mim os seus poderes Mostra para mim que vocês existem e eu mostrarei que serei fiel a vocês que segunda dia 19 do 2 de 2018 eu consiga ganhar o prêmio máximo do jogo da quina e que não seja a primeira vez que eu ganho e sem ganho outras e outras vezes mas só de eu ganhar amanhã já serei fiel a vocês e já darei a minha alma vocês assino qualquer acordo para vocês verem que estou falando a verdade e prometo publicar e divulgar os seus nomes em troca deste meu pedido também assim seja assim será assim está feito e já é Espero que você tenham entendido o meu pedido que é ganhar muito muito muito dinheiro começando segunda dia 19 do 2 de 2018 com o prêmio máximo do jogo da quina no que não seja a única vez que eu ganho e poder dar luxo riqueza conforto aos meus filhos esposa e familiares que meu esposo me ame seja louco por mim que fique preso debaixo do meu pé esquerdo para sempre que nunca queira me largar me peça em casamento mais rápido possível que o dinheiro possa comprar ele que ele nunca enxergue nenhuma outra mulher a não ser eu que eu seja única para ele que eu possa ficar linda bonita bem arrumada bem desejada por todos os homens Peço também que o dinheiro me faça ser uma pessoa mais importante uma pessoa mais superior que todos começam a melhorar que todos começam a me desejar que todos venha até a mim porquê mesmo sendo por causa do dinheiro que eu possa dar uma vida digna aos meus filhos e esposo comprar tudo que eles quiserem e nunca me faltar r$ 1 que eu posso ir na loja gastar o quanto for sem pensar no quanto eu gastei o deixei de gastar eu possa ir no mercado comprar o que eles quiserem nas lojas comprar roupas calçados brinquedos levar eles no shopping para passear brincar comer tudo que eles quiserem eu possa dar e eu queira viver mais uns 50 anos se se for das suas vontades ao lado dos meus filhos e esposo e viver feliz amar e ser amada e ser fiel a vocês mas entrego a vocês só a minha alma meu corpo minha vida minha lealdade meu espírito e não dos meus filhos porque a deles Eles escolheram no futuro que eles querem para eles em troca disso tudo eu prometo a vocês ser fiel a vocês Leal a vocês e quando vocês vier me buscar mesmo que eu sofra o que for mas eu irei porque é isso que eu quero dou a minha alma meu corpo meu espírito meu coração a vocês que assim seja assim será assim está feito Me mostra os seus poderes me mostra que vocês existem entra no meu coração e vê o que eu desejo Às vezes eu não sei pedir não sei falar mas você sabe o que eu quero se vocês têm um poder Então mostra ele para mim e me ajude a ganhar muito dinheiro eu imploro a vocês imploro não quero ser fiel a vocês assim seja assim será e assim está feito eu (MESC) entrego a minha alma a vocês em troca de muito dinheiro começando segunda dia 19 do 2 de 2018 assim seja que nosso acordo seja inválido Desde quando vocês me ajude mas se nada disso acontecer nada está feito mas acordo não terá nenhum tipo de validade nem um tipo de Trato Feito. Mas se tudo acontecer este acordo está feito e eu assino embaixo do jeito da forma que vocês desejarem
Página inicial