•  

PACTO COM 5 POMBAS GIRAS

01/07 Está feito o pacto.

PACTO COM 5 POMBAS GIRAS PROMETO NÃO QUEBRAR A CORRENTE E FAÇO QUALQUER COISA PARA TER ESSE HOMEM (V.J.S) AOS MEUS PÉS, COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM E AFASTADO DE QUALQUER OUTRA MULHER, AMIGOS E FAMILIARES.
SÓ MEU, CHAMADO FORTE!
MOSTREM-ME SEUS PODERES PORQUE EU ACREDITO, TRAGAM (V.J.S) PRA MIM (I.A.R) HOJE E PARA SEMPRE, OBRIGADA.
EU (I.A.R) ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA
ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS AS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA,
PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (V.J.S) PARA MIM (I.A.R),
QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELE COM OUTRAS MULHERES, COMO REUNIÕES MARCADAS, FESTAS, AMIGOS E FAMILIARES, QUE ELE DESISTA DE TUDO SE
NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO.
PODEROSAS RAINHAS TRAGAM (V.J.S) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS O AMOR DE VERDADE COMO O QUE ELE NUNCA SENTIU ANTES!
PEÇO Á TODAS VOCÊS PARA LEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DO (V.J.S) COM MUITA SAUDADE ,DESEJO,
PAIXÃO, TESÃO E AMOR!
TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NÚMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS.
QUE O (V.J.S) SOFRA DE SAUDADES DE MIM.
GIREM, GIREM POMBAS GIRAS,GIREM, E TRAGAM PARA MIM (V.J.S), QUE SEU DESEJO AUMENTE POR MIM (I.A.R)
E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS, O MEMBRO, CORPO E O TESÃO DE (V.J.S)
SEJAM SÓ PARA MIM (I.A.R), QUE NENHUMA OUTRA MULHER, DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE.
QUE O AMOR DO (V.J.S) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (I.A.R).
QUE (V.J.S) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE.
QUE (V.J.S) ME ASSUMA COMO A MULHER DA SUA VIDA, E RESOLVA MORARMOS JUNTOS. E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBÉM á PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESSE MOMENTO O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DO (V.J.S) POR MIM (I.A.R) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS RAINHAS FORMOSAS.
QUE A PARTIR DE AGORA (V.J.S) TODA A RESISTÊNCIA , TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA, TODA DÚVIDA DE (V.J.S)
ACABE AGORA E ELE DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO. ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO (I.A.R)
QUE (V.J.S) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS MULHERES SOMENTE POR MIM (I.A.R).
QUE NADA CHAME A ATENÇÃO (V.J.S) DELE E NEM DESPERTE DESEJO NELE.
QUE SOMENTE EU (I.A.R)TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS
MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS E QUE (V.J.S) NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR,
QUE (V.J.S) ESTEJA ARREPENDIDO, DESANIMADO, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (I.A.R)AGORA.
QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (V.J.S) DE VOLTAR PARA MIM (I.A.R) SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES,
ASSIM COMO VOSSOS PODERES SÃO.
QUE (V.J.S) SE SINTA FELIZ E PLENO SOMENTE AO MEU LADO (I.A.R), E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO!
CONFIO EM VCS AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS!
AMÉM! SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE (V.J.S) ESTÁ AGORA, NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE E
SOPREM NO OUVIDO DO (V.J.S) SETE VEZES MEU NOME(I.A.R) QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE,MAIS MUITAS SAUDADES, DESEJO E MUITO TESÃO POR MIM (I.A.R)QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI- LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LO E DEIXÁ-LO LOUCO DE DESEJO, TESÃO E VONTADE DE ME VER E QUANDO (V.J.S) ME VER TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM (I.A.R), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO ASSIM...
A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM.
QUE ELE (V.J.S) ME VEJA SEMPRE COMO A ÚNICA MULHER DA VIDA DELE, QUE (V.J.S) SEMPRE GOZE GOSTOSO SÓ COMIGO.
CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS RAINHAS MARAVILHOSAS.
AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO.
COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMEM.
RAINHAS POMBAS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDAM-ME URGENTE QUE (V.J.S) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIO DE TESÃO E DESEJO, PRECISO DELE HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO!

DÊ UM SINAL PRA EU SABER QUE VCS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR REZANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES.
FAÇAM COM QUE(V.J.S)SONHE COMIGO ESSA NOITE POR FAVOR.
OBRIGADA PODEROSAS, OBRIGADA DOU GRAÇAS A TODAS AS ENTIDADES.
SALVE EXUS!!...
ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO!
MANDEM-ME UM SINAL QUE EU SEREI ATENDIDA.
QUE(V.J.S) ME DESEJE ETERNAMENTE E QUE NADA NOS SEPARARÁ...

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO SEREI ATENDIDA,
CONFIO EM VOCÊS MINHAS AMADAS AMIGAS, AJUDEM-ME POR FAVOR!! AMÉM!!

01/09 Está feito o pacto.

PACTO COM 5 POMBAS GIRAS PROMETO NÃO QUEBRAR A CORRENTE E FAÇO QUALQUER COISA PARA TER ESSE HOMEM (JTAJ) AOS MEUS PÉS, COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM E AFASTADO DE QUALQUER OUTRA MULHER, AMIGOS E FAMILIARES.
SÓ MEU, CHAMADO FORTE!
MOSTREM-ME SEUS PODERES PORQUE EU ACREDITO, TRAGAM (JTAJ) PRA MIM (APMS) HOJE E PARA SEMPRE, OBRIGADA.
EU (APMS) ADMIRADORA DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA
ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS AS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA,
PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (JTAJ) PARA MIM (APMS),
QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELE COM OUTRAS MULHERES, COMO REUNIÕES MARCADAS, FESTAS, AMIGOS E FAMILIARES, QUE ELE DESISTA DE TUDO SE
NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO.
PODEROSAS RAINHAS TRAGAM (JTAJ) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS O AMOR DE VERDADE COMO O QUE ELE NUNCA SENTIU ANTES!
PEÇO Á TODAS VOCÊS PARA LEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DO (JTAJ) COM MUITA SAUDADE ,DESEJO,
PAIXÃO, TESÃO E AMOR!
TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NÚMERO 7 SEJA SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS.
QUE O (JTAJ) SOFRA DE SAUDADES DE MIM.
GIREM, GIREM POMBAS GIRAS,GIREM, E TRAGAM PARA MIM (JTAJ), QUE SEU DESEJO AUMENTE POR MIM (APMS)
E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS, O MEMBRO, CORPO E O TESÃO DE (JTAJ)
SEJAM SÓ PARA MIM (APMS), QUE NENHUMA OUTRA MULHER, DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE.
QUE O AMOR DO (JTAJ) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (APMS).
QUE (JTAJ) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE.
QUE (JTAJ) ME ASSUMA COMO A MULHER DA SUA VIDA, E RESOLVA MORARMOS JUNTOS. E QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBÉM á PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESSE MOMENTO O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DO (JTAJ) POR MIM (APMS) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS RAINHAS FORMOSAS.
QUE A PARTIR DE AGORA (JTAJ) TODA A RESISTÊNCIA , TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA, TODA DÚVIDA DE (JTAJ)
ACABE AGORA E ELE DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO. ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO (APMS)
QUE (JTAJ) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS MULHERES SOMENTE POR MIM (APMS).
QUE NADA CHAME A ATENÇÃO (JTAJ) DELE E NEM DESPERTE DESEJO NELE.
QUE SOMENTE EU (APMS)TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS
MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS E QUE (JTAJ) NUNCA DE FORMA ALGUMA TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR,
QUE (JTAJ) ESTEJA ARREPENDIDO, DESANIMADO, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (APMS)AGORA.
QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (JTAJ) DE VOLTAR PARA MIM (I.A.R) SEJA MULTIPLICADO POR 70 VEZES,
ASSIM COMO VOSSOS PODERES SÃO.
QUE (JTAJ) SE SINTA FELIZ E PLENO SOMENTE AO MEU LADO (APMS), E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO!
CONFIO EM VCS AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS RAINHAS!
AMÉM! SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE (JTAJ) ESTÁ AGORA, NESSE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE E
SOPREM NO OUVIDO DO (JTAJ) SETE VEZES MEU NOME(APMS) QUE ELE SINTA MUITA SAUDADE,MAIS MUITAS SAUDADES, DESEJO E MUITO TESÃO POR MIM (APMS)QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI- LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LO E DEIXÁ-LO LOUCO DE DESEJO, TESÃO E VONTADE DE ME VER E QUANDO (JTAJ) ME VER TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM (APMS), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO ASSIM...
A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM.
QUE ELE (JTAJ) ME VEJA SEMPRE COMO A ÚNICA MULHER DA VIDA DELE, QUE (JTAJ) SEMPRE GOZE GOSTOSO SÓ COMIGO.
CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS RAINHAS MARAVILHOSAS.
AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO.
COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMEM.
RAINHAS POMBAS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDAM-ME URGENTE QUE (JTAJ) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIO DE TESÃO E DESEJO, PRECISO DELE HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO!

DÊ UM SINAL PRA EU SABER QUE VOCES ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR REZANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES.
FAÇAM COM QUE(JTAJ)SONHE COMIGO ESSA NOITE POR FAVOR.
OBRIGADA PODEROSAS, OBRIGADA DOU GRAÇAS A TODAS AS ENTIDADES.
SALVE EXUS!!...
ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO!
MANDEM-ME UM SINAL QUE EU SEREI ATENDIDA.
QUE(JTAJ) ME DESEJE ETERNAMENTE E QUE NADA NOS SEPARARÁ...

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO SEREI ATENDIDA,
CONFIO EM VOCÊS MINHAS AMADAS AMIGAS, AJUDEM-ME POR FAVOR!! AMÉM!!
Página inicial