•  
     

Os segredos do sucesso de Eike Batista



 


esse cara é feraaa...!! mttt bom msm ..... senhor do dimdim!
 


como vc subir na vida, muitas pessoas como eike batista sobem na vida passando por cima de outras pessoas, isso sempre existe e sempre vai existir. Sempre vai ter o cara sertinho que da a alma pela (empresa), e nunca é recompensado como deve. Ai tem os puxa saco do chefe e akeles que passam por cima dos outros, que sobem na vida facil facil.
 


Papaiiiiiiiiii!!!!!
 


manow esse kra ele poder queimar dinehiroo
ele pode jogar dinheiro fora, ele pode kgar e limpa o rabo cm nota de 100
q ele nao fale! mtoo loko
_________________
70r^R3$;acemprol 4fuN 2
>>GO:200.98.214.107:27033

GO Rc TBm>>:5849627
 


Vídeo mais completo :

 


T.KTorres escreveu:manow esse kra ele poder queimar dinehiroo
ele pode jogar dinheiro fora, ele pode kgar e limpa o rabo cm nota de 100
q ele nao fale! mtoo loko
_________________
70r^R3$;acemprol 4fuN 2
>>GO:200.98.214.107:27033

GO Rc TBm>>:5849627

kkkkkkkkkkkkkkkkk , achooq quando elle era criança , ganhava de todo mundo no banco imobiliario!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


baTmaN.rS*; escreveu:
T.KTorres escreveu:manow esse kra ele poder queimar dinehiroo
ele pode jogar dinheiro fora, ele pode kgar e limpa o rabo cm nota de 100
q ele nao fale! mtoo loko
_________________
70r^R3$;acemprol 4fuN 2
>>GO:200.98.214.107:27033

GO Rc TBm>>:5849627

kkkkkkkkkkkkkkkkk , achooq quando elle era criança , ganhava de todo mundo no banco imobiliario!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem que ele ja nasceu em berço de ouro ne kkkkk apenas continuou os paços do papai mais deu passos mais largos e rapidos !
 


NOSSA O CARA E ______

ME CHAMA D E FILHO PAPAI '-'
Página inicial