•  

Ororação poderosa para ele vim te procurar ME 10 MINUTOSação poderosa para ele vim te procurar Em 10 MINUTOS

DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DFS) vai vir agora atrás de mim (GMFL), quero que você (DFS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DFS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (GMFL.). São Cipriano faça com que (DFS.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (GMFL) e ao meu lado que (DFS) me admire e me ame muito, quero que (DFS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (DFS) não possa mais viver sem mim (GMFL)e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem
DE SAUDADES

Oração poderosa para ele vim te procurar Em 10 MINUTOS

Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé.
Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (PVS) esteja pensando em mim (AR) que neste momento, o corpo de (PVS) e sua mente só pense em mim (AR). Que (PVS) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (AR) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (PVS) sinta prazer SOMENTE comigo (AR) e um grande desejo por mim (AR) . Que (PVS) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e

Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé.
Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (PVS) esteja pensando em mim (AR) que neste momento, o corpo de (PVS) e sua mente só pense em mim (AR). Que (PVS) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (AR) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (PVS) sinta prazer SOMENTE comigo (AR) e um grande desejo por mim (AR) . Que (PVS) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e

Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (APPF) esteja pensando em mim (MCPA) que neste momento, o corpo de (.APPF.) e sua mente só pense em mim (MCPA). Que (APPF) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(MCPA) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (APPF) sinta prazer SOMENTE comigo (MCPA) e um grande desejo por mim (MCPA) . Que (APPF) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e

Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (TSL) esteja pensando em mim (BAS) que neste momento, o corpo de (TSL) e sua mente só pense em mim (BAS). Que (TSL) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(BAS) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (TSL) sinta prazer SOMENTE comigo (BAS) e um grande desejo por mim (BAS) . Que (TSL) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e

Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (DS) esteja pensando em mim (TMM) que neste momento, o corpo de (DS) e sua mente só pense em mim (TMM). Que (DS) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(TMM) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (DS) sinta prazer SOMENTE comigo (TMM) e um grande desejo por mim (TMM) . Que (DS) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já é

Tenho fé quero ver acontecer. Senhor Anjo de Luz desejo que neste momento IMB esteja pensando em mim AXA que neste momento o corpo de IMB e sua mente só pense em mim AXA. Que IMB volte seu pensamento e só pense nos momentos que passamos juntos passeios sorrisos conversas todo bem que eu AXA já fiz e faço a ele e fique triste por estar tão longe de mim que sinta por mim uma louca paixão amor ternura e grande desejo e ciúmes por mim sinta muito medo de me perder sinta necessidade de estar junto a mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo com urgência que ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo me chamando para perto dele . Que IMB sinta prazer somente comigo Axa e um grande desejo por mim que IMB mande mensagem no celular para mim assim que eu publicar essa oração assim seja assim será assim já é amém.

Be30 escreveu:
08 Mar 2017 19:42

Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (RM) esteja pensando em mim (AB) que neste momento, o corpo de (RM) e sua mente só pense em mim (AB). Que (RM) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(AB) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (RM) sinta prazer SOMENTE comigo (AB) e um grande desejo por mim (AB) . Que (RM) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e

Geh morena escreveu:
22 Jun 2018 09:18
Be30 escreveu:
08 Mar 2017 19:42

Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (RM) esteja pensando em mim (AB) que neste momento, o corpo de (RM) e sua mente só pense em mim (AB). Que (RM) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(AB) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (RM) sinta prazer SOMENTE comigo (AB) e um grande desejo por mim (AB) . Que (RM) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e
Isa2017 escreveu:
03 Dez 2017 12:24
DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (DFS) vai vir agora atrás de mim (GMFL), quero que você (DFS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (DFS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (GMFL.). São Cipriano faça com que (DFS.) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (GMFL) e ao meu lado que (DFS) me admire e me ame muito, quero que (DFS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (DFS) não possa mais viver sem mim (GMFL)e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem
DE SAUDADES

Oração do Anjo de Luz. Senhor, meu Anjo de Luz.

Desejo que neste momento (João) esteja pensando em mim.

Que neste momento, o corpo de (João) e sua mente só pense em mim. Que (João) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos.

Passeios, sorrisos, conversas e todo o bem que eu JA FIZ E FAÇO A ELE.

Que fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão.

Amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim.
SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER.

Sinta necessidade de estar junto de mim agora.

E que agora, sinta uma grande necessidade de falar comigo.

Com urgência que me ligue, se declarando e perguntando se estou bem.

E pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele.

Que ( João) sinta prazer SOMENTE comigo e um grande desejo por mim.

Que ( João) me mande mensagem, me procure ou me ligue assim que eu compartilhar esta Oração.

AGORA neste momento ele só pensa em mim.

Que Assim Seja Assim Será e Assim Está Feito, Amém.

CREIO 7 VEZES QUE SEREI ATENDIDA, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO!

POR SETE VIDAS JAMAIS SERÁ DESFEITO!

AMÉM! AMÉM! AMÉM!