•  

ORAÇÃO DOMINIO DO HOMEM AOS SEUS PES EM 40 MIN APOS A PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARA

Anjo12e escreveu:
11 Ago 2018 14:08
Aninha souza escreveu:
08 Fev 2017 20:57
Você vai ter uma surpresa(wsm) você vai vir atras de mim (mac ) pois tera muito medo de me perder vira correndo rastejando,manso de coração (wsm ) voce vai querer voltar para mim(mac ) e ficar comigo urgente e vai me ligar varias vezes essa noite (wsm ) voce não podera dormir principalmente hoje nem comer,nem beber,nem trabalhar,enquanto não falar para mim (mac )que esta com saudades e que sente muito minha falta e sera esta noite que voce (wsm )vai me ligar desesperado vai vir correndo atrás de mim(mac ) ligando sem parar até eu atender a sua ligação.peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que acompanhe você(wsm ) que você não tenha olhos,desejos,tesão por nenhuma outra PESSOA somente por mim (mac ) peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que pertubem você(wsm) a noite toda que voce (wsm ) pense em mim (mac ) me ligue varias vezes na madrugada que chore de saudades de mim(mac ) que sofra terrivelmente a minha ausencia. que você diga que é somente meu(wsm). publica!
r ra!
pidamente essa oração e tera uma surpresa creio e confio nas 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que (wsm ) sera somente meu(wsm) e eu terei esse sinal hoje.AMEM!Faça esse telefone tocar agora!!Que leve o(wsm ) a loucura enquanto ele(wsm) não me ligar!!
Aninha souza escreveu:
08 Fev 2017 20:57
Você vai ter uma surpresa(JTL ) você vai vir atras de mim (DAO ) pois tera muito medo de me perder vira correndo rastejando,manso de coração (JTL ) voce vai querer voltar para mim(DAo ) e ficar comigo urgente e vai me ligar varias vezes essa noite (JTL ) voce não podera dormir principalmente hoje nem comer,nem beber,nem trabalhar,enquanto não falar para mim (DAO )que esta com saudades e que sente muito minha falta e sera esta noite que voce (JTL )vai me ligar desesperado vai vir correndo atrás de mim(DAO ) ligando sem parar até eu atender a sua ligação.peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que acompanhe você(JTL ) que você não tenha olhos,desejos,tesão por nenhuma outra PESSOA somente por mim (DAO ) peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que pertubem você(J5) a noite toda que voce (JTL ) pense em mim (DAO ) me ligue varias vezes na madrugada que chore de saudades de mim(DAO ) que sofra terrivelmente a minha ausencia. que você diga que é somente meu(dao). publica!
r ra!
pidamente essa oração e tera uma surpresa creio e confio nas 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que (JTL ) sera somente meu(Dao) e eu terei esse sinal hoje.AMEM!Faça esse telefone tocar agora!!Que leve o(JTL ) a loucura enquanto ele(Dao) não me ligar!!