•  

Oração são Cipriano para o amor da sua vida . (faça por amor verdadeiro)

Fé sem medidas , obrigado, muito obrigado ! Desde já .
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (p) eu te amarro(p) eu te mantenho (p) ,pelo poder das 13 Almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar completamente apaixonado por mim (c) e confessar o seu amor , vai ficar comigo para sempre e me fazer muito feliz , que você só tenha pensamentos, olhos , coração, amor , desejos , tesão, admiração, respeito, carinho,paz e realização _____ somente comigo (c) , que você me peça em namoro o mais rápido possível e seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (c) .
Assim eu quero
Assim será feito!
Amém!

Faça por um propósito verdadeiro, não pela maldade ou acabar com alguém, oque vai , volta e com força, sempre agradeça a São Cipriano, eu c bs agradeço do fundo do coração a São Cipriano, 13 Almas e 03 malhas pretas ! Amém!

agatinhamiayuh escreveu:
13 Out 2017 13:48
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (p) eu te amarro(p) eu te mantenho (p) ,pelo poder das 13 Almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar completamente apaixonado por mim (c) e confessar o seu amor , vai ficar comigo para sempre e me fazer muito feliz , que você só tenha pensamentos, olhos , coração, amor , desejos , tesão, admiração, respeito, carinho,paz e realização _____ somente comigo (c) , que você me peça em namoro o mais rápido possível e seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (c) .
Assim eu quero
Assim será feito!
Amém!

Faça por um propósito verdadeiro, não pela maldade ou acabar com alguém, oque vai , volta e com força, sempre agradeça a São Cipriano, eu c bs agradeço do fundo do coração a São Cipriano, 13 Almas e 03 malhas pretas ! Amém!

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (G.B) eu te amarro(G.B) eu te mantenho (G.B) ,pelo poder das 13 Almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar completamente apaixonado por mim (S.S.C) e confessar o seu amor , vai ficar comigo para sempre e me fazer muito feliz , que você só tenha pensamentos, olhos , coração, amor , desejos , tesão, admiração, respeito, carinho,paz e realização _____ somente comigo (S.S.C) , que você me peça em namoro o mais rápido possível e seja um namorado fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (S.S.C) .
Assim eu quero
Assim será feito!
Amém!

Faça por um propósito verdadeiro, não pela maldade ou acabar com alguém, oque vai , volta e com força, sempre agradeça a São Cipriano, eu (S.S.C) agradeço do fundo do coração a São Cipriano, 13 Almas e 03 malhas pretas ! Amém!
[/quote]
Página inicial