•  

Oração Sao Cipriano para arrumar emprego

Oração de São Cipriano para conseguir emprego
“Pelos poderes de São Cipriano, eu (IVS) vou conseguir de imediato um emprego bom durante o dia e com um ótimo ordenado.
São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com um bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano. Eu (IVS) vou agora ter um emprego fixo em uma boa empresa (NA) e agora em minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim.
Irei publicar de imediato essa oração (seja em forma de santinhos, seja publicando-as em algum comentário neste site – ou em outros – ou mesmo em redes sociais para que outros tenham conhecimento) para seu nome ser lembrado, reconhecido e respeitado, em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado ( que me dê o meu bom salário para eu me sustentar, para pagar todas as despesas fixas e dividas e eventuais, que ainda sobre para o meu lazer e também para poupar e manter uma reserva segura no banco, para nunca mais passar nenhuma dificuldade).
De imediato durante esse momento, o emprego urgente peço, suplico urgente as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano, que me atendam o mais rápido e urgente, que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado, e a partir de agora em nome de São Cipriano, das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano, que a partir da hora que eu fizer essa oração e que eu publicar, aconteça e assim seja! E assim será! E assim está feito! Amém.

Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é moringueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer bom feitiço Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”São Cipriano, Obrigado.
Que as minhas chances multipliquem e eu (IAR) conseguirei o emprego(diárias) que tanto almejo , seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir esses empregos (diárias) .
Peço a todas as forças superiores da Santíssima Trindade, forças do mar, do ar,
do fogo, da natureza e do Universo para que faça esses empregos (DIÁRIAS) cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (IAR).
Que este emprego (diárias), sejam meus para sempre, que debaixo deste SANTO PODER essas (diárias) empregs o não possam pertencer à outra pessoa senão eu (IAR).
Que os responsáveis pelas contratações só me veja como a pessoa certa e confiável.
Enquanto os responsáveis pelas contratações não ligarem para mim (IAR) para comunicar que a vaga é minha.
Ouvirão o meu nome (IAR) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego.
Cabra Milagrosa que ao monte subiu, traga para mim o emprego (diárias) que tanto necessito e almejo.

Que assim seja; assim será realizado, assim está feito.Jamais desfeito!
Acredito e vou ter o emprego que tanto quero junto a mim (IAR) para sempre.
Amém!
Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.
Página inicial