•  

Oracão pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração

Oracão pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer.
Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (AFC) esteja pensando em mim (MHP) que neste momento, o corpo de (AFC) e sua mente só pense em mim (MHP). Que (AFC) volte O SEU PENSAMENTO e só pense nas coisas que iremos passar juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (MHP) posso fazer a ele e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue para falar qualquer coisa e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (AFC) sinta prazer SOMENTE comigo (MHP) e um grande desejo por mim (MHP) . Que (AFC) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já

Oracão pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer.
Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (jas) esteja pensando em mim (abs) que neste momento, o corpo de (jas) e sua mente só pense em mim (abs). Que (jas) volte O SEU PENSAMENTO e só pense nas coisas que iremos passar juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (abs) posso fazer a ele e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue para falar qualquer coisa e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (jas) sinta prazer SOMENTE comigo (abs) e um grande desejo por mim (abs) . Que (jas) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já

Eduardo santiago
Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (AFC) esteja pensando em mim (MHP) que neste momento, o corpo de (AFC) e sua mente só pense em mim (MHP). Que (AFC) volte O SEU PENSAMENTO e só pense nas coisas que iremos passar juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (MHP) posso fazer a ele e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue para falar qualquer coisa e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (AFC) sinta prazer SOMENTE comigo (MHP) e um grande desejo por mim (MHP) . Que (AFC) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já

PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (ricardo ribeiro) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM (Susana monteiro). Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM

(Ricardo ribeiro) ASSIM COMO O GALO CANTA, O ______ RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (ricardo ribeiro) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI QUE (ricardo ribeiro) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRÊS TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (ricardo ribeiro) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRÁS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SÓ POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER(), QUE NÃO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO SO COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM E DOS MOMENTOS LINDOS QUE TEMOS PASSADO JUNTOS FAÇA COM QUE ELE PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE(OU DIVULGUE) ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA.
Wicca às 07:13

ontecer.
Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (RR) esteja pensando em mim (SM) que neste momento, o corpo de (RR) e sua mente só pense em mim (SM). Que (RR) volte O SEU PENSAMENTO e só pense nas coisas que iremos passar juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (SM) posso fazer a ele e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue para falar qualquer coisa e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (RR) sinta prazer SOMENTE comigo (SM) e um grande desejo por mim (SM) . Que (RR) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já

Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (GS) esteja pensando em mim (LSM) que neste momento, o corpo de (GS) e sua mente só pense em mim (LSM). Que (GS) volte O SEU PENSAMENTO e só pense nas coisas que iremos passar juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (LSM) posso fazer a ela e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue para falar qualquer coisa e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dela. Que (GS) sinta prazer SOMENTE comigo (LSM) e um grande desejo por mim (LSM) . Que (GS) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já

Oração Para Pomba Gira Maria Padilha.
SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!. Atrás de mim você DIZER O NOME DA PESSOA AMADA vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE o (Fulano), não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM MIM se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outro consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que o (Fulano) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, TOME ÓDIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que o (Fulano) me procure sempre, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER o(Fulano)IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, O (Fulano) IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA O (Fulano) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA O (Fulano) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIÚMES DE MIM. Que O (Fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITÍSSIMO Sensual, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE O (Fulano) A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, , QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGENS NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA ter prazer JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR e DESEJO . Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI, DANDO O QUE GOSTAS,TE PEÇO, ME TRAGA DIZER O NOME DA PESSOA AMADA MUITO MUITO MUITO MUITO APAIXONADA, CARINHOSA, ROMÂNTICA E AMÁVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPREJUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA, MUITO OBRIGADO POR TUDO.
Página inicial