•  

oracao pra ficar irresistível

Oração para ser uma mulher irresistível...

Minha cigana que você faça brotar em mim (LSSO) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza, irradia a noite seu sorriso, atrai os homens, e, presos em suas mãos todos que a ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, faça com que eu(LSSO) seja uma MULHER FEMININA, IRRESISTIVÉL, MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA, ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMÁTICA, ALEGRE, DIVERTIDA aos olhos de todos os homens e principalmente aos olhos (JCF). PEÇO-TE QUE EXALE A TODOS OS HOMENS QUE EU CONHECER ESSA DOCE MAGIA DO TEU ENCANTO. E QUE EU REVELE TODO SEU POTENCIAL E ATRAIA TUDO O QUE EU QUERO, como tu és. Me dê o poder de seduzir definitivamente qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito e MUITO DESEJADA. QUE MEU CORPO PRODUZA A TODO MOMENTO UMA FRAGÂNCIA AFRODISÍACA CAPAZ DE ENLOUQUECER E ENVOLVER QUALQUER HOMEM, QUE EU TENHA TODOS OS REQUISITOS PARA SEDUZIR (JCF) E QUE ELE venha até mim(LSSO) completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheia de tesão, só por mim (LSSO) e mais ninguém. Assim que eu publicar essa simpatia TUDO O QUE EU PEDI VAI ACONTECER. AMÉM!!! Sei que já fui atendida. OBRIGADA, CIGANA DA ESTRADA.

Oração para ser uma mulher irresistível...

Minha cigana que você faça brotar em mim (amc) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza, irradia a noite seu sorriso, atrai os homens, e, presos em suas mãos todos que a ti vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro, faça com que eu(amc) seja uma MULHER FEMININA, IRRESISTIVÉL, MARAVILHOSA, ENCANTADORA, ADMIRADA, RESPEITADA, INTELIGENTE, FASCINANTE, UMA MESTRE NA ARTE DO AMOR E DO SEXO, PODEROSA, INCRIVELMENTE ATRAENTE E SEDUTORA, CHARMOSA, ELEGANTE, EDUCADA, SEXY, CARISMÁTICA, ALEGRE, DIVERTIDA aos olhos de todos os homens e principalmente aos olhos (Fh). PEÇO-TE QUE EXALE A TODOS OS HOMENS QUE EU CONHECER ESSA DOCE MAGIA DO TEU ENCANTO. E QUE EU REVELE TODO SEU POTENCIAL E ATRAIA TUDO O QUE EU QUERO, como tu és. Me dê o poder de seduzir definitivamente qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito e MUITO DESEJADA. QUE MEU CORPO PRODUZA A TODO MOMENTO UMA FRAGÂNCIA AFRODISÍACA CAPAZ DE ENLOUQUECER E ENVOLVER QUALQUER HOMEM, QUE EU TENHA TODOS OS REQUISITOS PARA SEDUZIR (Fh) E QUE ELE venha até mim(amc) completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheia de tesão, só por mim (amc)e mais ninguém. Assim que eu publicar essa simpatia TUDO O QUE EU PEDI VAI ACONTECER. AMÉM!!! Sei que já fui atendida. OBRIGADA, CIGANA DA ESTRADA.
Página inicial