•  

ORACAO PRA ELE TE PROCURAR DESESPERADO

"As três almas que morreram por amor,
as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas, as três almas que morreram queimadas, juntem-se as três, mais três, mais seis, vão no coração de (haa) deem três apertos, três beliscões, três badaladas.Se ele estiver dormindo, que não durma, se ele estiver amando, que não ame, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver bebendo, que não beba, se estiver conversando, que não converse e se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar.
Abra porta portal e faça com que (haa) não tenha sossego enquanto não voltar para mim."

Bater três vezes com o pé direito no chão.

Obs: esta oração é muito poderosa, perturba a pessoa que está distante, mas deve ser feita sempre fora de casa e no mesmo horário e local.

Sempre que alcançar uma graça através das almas, não esqueça de agradecer com orações, velas ou missas, mas sempre fora de casa.

Velas para as almas só devem ser acesas em igrejas ou cruzeiros.

CRISANTEMO89 escreveu:
27 Ago 2016 13:13
as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas, as três almas que morreram queimadas, juntem-se as três, mais três, mais seis, vão no coração de (MVTB) deem três apertos, três beliscões, três badaladas.Se ele estiver dormindo, que não durma, se ele estiver amando, que não ame, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver bebendo, que não beba, se estiver conversando, que não converse e se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar.
Abra porta portal e faça com que (MVTB) não tenha sossego enquanto não voltar para mim."

Obs: esta oração é muito poderosa, perturba a pessoa que está distante, mas deve ser feita sempre fora de casa e no mesmo horário e local.

Sempre que alcançar uma graça através das almas, não esqueça de agradecer com orações, velas ou missas, mas sempre fora de casa.

PARA(adriano jose sebastiao ) SE DESESPERAR...CIGANA DO AMOR E DA UNIAO POR FAVOR SUPLICO E IMPLORO QUE ME ATENDA,FAÇA COM QUE ASSIM QUE ESSA ORAÇAO FOR PUBLICADA(adriano jose sebastiao) ENTRE EM DESESPERO,QUE O CORAÇAO DELE FIQUE APERTADO,ANGUSTIADO E QUEM ESTIVER COM ELE NOTE O DESESPERO DELE POR MIM(margarida laurindo) QUE O (adriano jose sebastiao ) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM(margarida laurindo) QUE (adriano jose sebastiao ) ME DESEJE A TODO MOMENTO DOS SEUS DIAS E NOITES COMO SUA MULHER,AMIGA,AMANTE,COMPANHEIRA,E SEU VERDADEIRO AMOR.QUE (adriano jose sebastiao) NAO DEIXE DE PENSAR EM MIM (margarida laurindo) UM SO MOMENTO E ME TRAGA O AMOR QUE PRECISO URGENTE.QUE (adriano jose sebastiao) FIQUE LOUCO DE DESEJO POR MIM E QUE TENHA VONTADE DE FALAR COMIGO (margarida laurindo) QUE ELE adriano jose sebastiao) ME PROCURE,QUE NENHUMA OUTRA MULHER, NINGUEM MESMO,PESSOA ALGUMA CONSIGA FAZER COM QUE (adriano jose sebastiao) DEIXE DE PENSAR UM SO MOMENTO EM MIM (margarida laurindo) QUE (adriano jose sebastiao) NAO CONSIGA TER INTIMIDADES COM NINGUEM OU QUALQUER OUTRA,SE TIVER QUE ACABE,QUE PERCA A GRAÇA,,SO EU (margarida laurindo ) CONSIGA ACENDER E DAR MUITO PRAZER A (adriano jose sebastiao) QUE (adriano Jose sebastiao) NAO SINTA ATRAÇAO,AMOR,TESAO,LOUCURAS OU DESEJO POR NENHUMA OUTRA PESSOA,QUE SEU AMOR,TESAO SEJA SO POR MIM (margarida laurindo) CIGANA POR FAVOR ME ATENDA! QUE (adriano jose sebastiao ME PROCURE HOJE,AGORA,JA SE DECLARANDO PARA MIM E ME TRAZENDO O AMOR QUE PRECISO.A TODO INSTANTE ATORMENTE OS PENSAMENTOS DE (adriano Jose sebastiao)PARA QUE ELE NÃO ME ESQUEÇA NUNCA E NEM DO MEU SEXO COM ELE, QUE (GUILHERME GANZAVA) CHAME PELO MEU NOME (margarida laurindo).SE ESTIVER COM QUALQUER OUTRA PESSOA,QUE TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME (margarida laurindo) QUE AO CONVERSAR COM QUALQUER PESSOA (adriano Jose sebastiao) TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME(margarida laurindo)E ASSIM ENTRE EM DESESPERO,QUE(adriano jose sebastiao)ME CHAME EM SEUS SONHOS PELO MEU NOME (margarida laurindo) E QUE TENHA SONHOS ERÓTICOS COMIGO (margarida laurindo) ASSIM CADA VEZ MAIS APAIXONADO E QUE ELE SEJA TAMBÉM CHAMADA PELO SEU SUBCONSCIENTE,VARIAS VEZES AGORA MESMO.QE QUEIRA MUITO QUE EU ESTIVESSE AO SEU LADO NESTE MOMENTO.CIGANA MESMO QUE(adriano jose sebastiao)SEJA PROTEGIDA,QUE ELE adriano jose sebastiao) ESTEJA E FIQUE SOB FEITIÇOS DO MEU AMOR ETERNAMENTE,QUE VOCE CONSIGA CHEGAR ATE (adriano Jose sebastiao) E NAO DEIXE NEM ELE E NEM NINGUÉM PERCEBER A SUA INFLUENCIA,PARA ASSIM ATENDER AO MEU PEDIDO.SEI QUE A SENHORA TEM PODERES PARA ISSO E MAIS TEM PODER PARA QUEBRAR QUALQUER TIPO DE TRABALHO,MANDINGA,FEITIÇO,QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM FAZER OU JÁ FIZERAM PARA PRENDER OU DESTRUIR O (adriano jose sebastiao) CASO ELA NÃO FIQUE COM ELAS,CIGANA TRAGA (adriano jose sebastiao) PARA MIM (margarida laurindo) CHEIO DE DESEJOS E DE TESÃO E COM O AMOR,QE SÓ EXISTA EU (margarida laurindo) EM SUA VIDA,SEU AMOR,SEU TESÃO, NAS LOUCURAS,E NO CORAÇÃO E PENSAMENTOS DE adriano jose sebastiao) QUE (adriano jose sebastiao) MANDE QUALQUER PESSOA IR EMBORA DA SUA VIDA DOS SEUS CAMINHOS HOJE MESMO.QUE (adriano jose sebastiao) TENHA MUITO NOJO DE OUTRAS PESSOAS E SOFRA MUITO POR MIM (margarida laurindo) QUE TENHA MEDO DE ME PERDER,E VENHA ME PROCURAR LIGAR FALAR COMIGO.QUE (adriano jose sebastiao) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM margarida laurindo) E QUE TENHA LAGRIMAS NOS OLHOS POR ISSO.QUE ASSIM SEJA, E ASSIM SERA,ASSIM ESTA FEITO E NADA SERA DESFEITO.NADA E NEM NINGUÉM POSSA DESFAZER.QUE EU margarida laurindo)TENHA LUZ E A PAZ PARA AMAR E SER AMADO PELO (adriano Jose sebastiao) QUE SERA SEMPRE ILUMINADO PELO AMOR E BEM QUE A SENHORA MINHA CIGANA DO AMOR E DA UNIÃO ME AJUDE A SEGUIR O CAMINHO CERTO,O DO AMOR,E QUE EU SEJA ASSIM COMO VOCÊ MINHA CIGANA,MARAVILHOSA E ENCANTADORA! QUE FAÇA AS HOMENS CAIAM AOS MEUS PÉS PRINCIPALMENTE O (adriano jose sebastiao E COMO TU SEMPRE FIZESTE COM TODOS AQUELES QUE TU QUISESTES. ME AJUDA...OBRIGADO...AMEM.MANDA-ME UM SINAL,

CRISANTEMO89 escreveu:
27 Ago 2016 13:13
as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas, as três almas que morreram queimadas, juntem-se as três, mais três, mais seis, vão no coração de (MVTB) deem três apertos, três beliscões, três badaladas.Se ele estiver dormindo, que não durma, se ele estiver amando, que não ame, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver bebendo, que não beba, se estiver conversando, que não converse e se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar.
Abra porta portal e faça com que (MVTB) não tenha sossego enquanto não voltar para mim."

Bru2017 escreveu:
06 Out 2017 20:46
PARA(GUILHERME GANZAVA ) SE DESESPERAR...CIGANA DO AMOR E DA UNIAO POR FAVOR SUPLICO E IMPLORO QUE ME ATENDA,FAÇA COM QUE ASSIM QUE ESSA ORAÇAO FOR PUBLICADA(GUILHERME GANZAVA ) ENTRE EM DESESPERO,QUE O CORAÇAO DELE FIQUE APERTADO,ANGUSTIADO E QUEM ESTIVER COM ELE NOTE O DESESPERO DELE POR MIM(BCG) QUE O (GUILHERME GANZAVA ) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM(BCG) QUE (GUILHERME GANZAVA ) ME DESEJE A TODO MOMENTO DOS SEUS DIAS E NOITES COMO SUA MULHER,AMIGA,AMANTE,COMPANHEIRA,E SEU VERDADEIRO AMOR.QUE (GUILHERME GANZAVA) NAO DEIXE DE PENSAR EM MIM (BCG) UM SO MOMENTO E ME TRAGA O AMOR QUE PRECISO URGENTE.QUE (GUILHERME GANZAVA) FIQUE LOUCO DE DESEJO POR MIM E QUE TENHA VONTADE DE FALAR COMIGO (BCG) QUE ELE (GUILHERME GANZAVA) ME PROCURE,QUE NENHUMA OUTRA MULHER, NINGUEM MESMO,PESSOA ALGUMA CONSIGA FAZER COM QUE (GUILHERME GANZAVA) DEIXE DE PENSAR UM SO MOMENTO EM MIM (BCG) QUE (GUILHERME GANZAVA) NAO CONSIGA TER INTIMIDADES COM NINGUEM OU QUALQUER OUTRA,SE TIVER QUE ACABE,QUE PERCA A GRAÇA,,SO EU (BCG) CONSIGA ACENDER E DAR MUITO PRAZER A (GUILHERME GANZAVA) QUE (GUILHERME GANZAVA) NAO SINTA ATRAÇAO,AMOR,TESAO,LOUCURAS OU DESEJO POR NENHUMA OUTRA PESSOA,QUE SEU AMOR,TESAO SEJA SO POR MIM (BCG) CIGANA POR FAVOR ME ATENDA! QUE (GUILHERME GANZAVA ME PROCURE HOJE,AGORA,JA SE DECLARANDO PARA MIM E ME TRAZENDO O AMOR QUE PRECISO.A TODO INSTANTE ATORMENTE OS PENSAMENTOS DE (GUILHERME GANZAVA)PARA QUE ELE NÃO ME ESQUEÇA NUNCA E NEM DO MEU SEXO COM ELE, QUE (GUILHERME GANZAVA) CHAME PELO MEU NOME (BCG).SE ESTIVER COM QUALQUER OUTRA PESSOA,QUE TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME (GM) QUE AO CONVERSAR COM QUALQUER PESSOA (GUILHERME GANZAVA) TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME(BCG)E ASSIM ENTRE EM DESESPERO,QUE(GUILHERME GANZAVA)ME CHAME EM SEUS SONHOS PELO MEU NOME (BCG) E QUE TENHA SONHOS ERÓTICOS COMIGO (BCG) ASSIM CADA VEZ MAIS APAIXONADO E QUE ELE SEJA TAMBÉM CHAMADA PELO SEU SUBCONSCIENTE,VARIAS VEZES AGORA MESMO.QE QUEIRA MUITO QUE EU ESTIVESSE AO SEU LADO NESTE MOMENTO.CIGANA MESMO QUE(GUILHERME GANZAVA)SEJA PROTEGIDA,QUE ELE GUILHERME GANZAVA) ESTEJA E FIQUE SOB FEITIÇOS DO MEU AMOR ETERNAMENTE,QUE VOCE CONSIGA CHEGAR ATE (GUILHERME GANZAVA) E NAO DEIXE NEM ELE E NEM NINGUÉM PERCEBER A SUA INFLUENCIA,PARA ASSIM ATENDER AO MEU PEDIDO.SEI QUE A SENHORA TEM PODERES PARA ISSO E MAIS TEM PODER PARA QUEBRAR QUALQUER TIPO DE TRABALHO,MANDINGA,FEITIÇO,QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM FAZER OU JÁ FIZERAM PARA PRENDER OU DESTRUIR O (GUILHERME GANZAVA) CASO ELA NÃO FIQUE COM ELAS,CIGANA TRAGA (GUILHERME GANZAVA) PARA MIM (BCG) CHEIO DE DESEJOS E DE TESÃO E COM O AMOR,QE SÓ EXISTA EU (BCG) EM SUA VIDA,SEU AMOR,SEU TESÃO, NAS LOUCURAS,E NO CORAÇÃO E PENSAMENTOS DE (GUILHERME GANZAVA) QUE (GUILHERME GANZAVA) MANDE QUALQUER PESSOA IR EMBORA DA SUA VIDA DOS SEUS CAMINHOS HOJE MESMO.QUE (GUILHERME GANZAVA) TENHA MUITO NOJO DE OUTRAS PESSOAS E SOFRA MUITO POR MIM (BCG) QUE TENHA MEDO DE ME PERDER,E VENHA ME PROCURAR LIGAR FALAR COMIGO.QUE (GUILHERME GANZAVA) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM (BCG) E QUE TENHA LAGRIMAS NOS OLHOS POR ISSO.QUE ASSIM SEJA, E ASSIM SERA,ASSIM ESTA FEITO E NADA SERA DESFEITO.NADA E NEM NINGUÉM POSSA DESFAZER.QUE EU (BCG)TENHA LUZ E A PAZ PARA AMAR E SER AMADO PELO (GUILHERME GANZAVA) QUE SERA SEMPRE ILUMINADO PELO AMOR E BEM QUE A SENHORA MINHA CIGANA DO AMOR E DA UNIÃO ME AJUDE A SEGUIR O CAMINHO CERTO,O DO AMOR,E QUE EU SEJA ASSIM COMO VOCÊ MINHA CIGANA,MARAVILHOSA E ENCANTADORA! QUE FAÇA AS HOMENS CAIAM AOS MEUS PÉS PRINCIPALMENTE O (GUILHERME GANZAVA) COMO TU SEMPRE FIZESTE COM TODOS AQUELES QUE TU QUISESTES. ME AJUDA...OBRIGADO...AMEM.MANDA-ME UM SINAL,

Oração Da Sedução Infalível Da Cigana Para Deixar Homem Louco De Desejo

Minha Cigana que você faça brotar em mim (vfs) sua beleza.

Tu és formosa e desejada és bela e poderosa, no clarão de sua beleza,

Irradia, a noite, o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam apaixonados.

Seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços.

E então por isso te respeito e admiro. Traga (enf) para mim (vfs).

Apaixonado, que ele (enf) me procure logo apaixonado por mim (vfs).

Oh, poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que (enf) não consiga ficar sem mim (vfs).

Poderosa Cigana Irradie sua beleza em mim (vfs) e me faça uma mulher irresistível, sedutora e encantadora principalmente aos olhos de (enf).

Como tu tens, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.

Que (enf) venha até mim (vfs) completamente apaixonado cheio de amor, carinhos e desejos por mim (vfs).

Que todo o mal entendido se desfaça entre nós, agora que ele (enf) me procure logo, e rápido me ligue.

Me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer, que me deseja e quer ficar, casar comigo (vfs) o mais rápido possível!

Assim que eu (vfs) terminar minha oração, vou compartilhar sua oração 3 vezes em agradecimento a você cigana da sedução.

Amém!

Sei que já fui atendida!

Eu creio!

Que Assim seja!

Que Assim se faça!

E Assim será! Amém!

Irradia, a noite, o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam apaixonados.

Seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços.

Oh, poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que (enf) não consiga ficar sem mim (vfs).

Poderosa Cigana Irradie sua beleza em mim (vfs) e me faça uma mulher irresistível, sedutora e encantadora principalmente aos olhos de (enf).

Que (enf) venha até mim (vfs) completamente apaixonado cheio de amor, carinhos e desejos por mim (vfs).

Que todo o mal entendido se desfaça entre nós, agora que ele (enf) me procure logo, e rápido me ligue.

Me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer, que me deseja e quer ficar, casar comigo (vfs) o mais rápido possível!

Assim que eu (vfs) terminar minha oração, vou compartilhar sua oração 3 vezes em agradecimento a você cigana da sedução.

Amém!

Sei que já fui atendida!

Eu creio!

Que Assim seja!

Que Assim se faça!

E Assim será! Amém!

Amém!

Sei que já fui atendida!

Eu creio!

Que Assim seja!

Que Assim se faça!

E Assim será! Amém!

Amém!

Sei que já fui atendida!

Eu creio!

Que Assim seja!

Que Assim se faça!

E Assim será! Amém

Amém!

Sei que já fui atendida!

Eu creio!

Que Assim seja!

Que Assim se faça!

E Assim será! Amém!