•  

ORACAO PRA ELE TE PROCURAR DESESPERADO

CRISANTEMO89 escreveu:
27 Ago 2016 13:13
"As três almas que morreram por amor,
as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas, as três almas que morreram queimadas, juntem-se as três, mais três, mais seis, vão no coração de (MVTB) deem três apertos, três beliscões, três badaladas.Se ele estiver dormindo, que não durma, se ele estiver amando, que não ame, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver bebendo, que não beba, se estiver conversando, que não converse e se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar.
Abra porta portal e faça com que (MVTB) não tenha sossego enquanto não voltar para mim."

Bater três vezes com o pé direito no chão.

Obs: esta oração é muito poderosa, perturba a pessoa que está distante, mas deve ser feita sempre fora de casa e no mesmo horário e local.

Sempre que alcançar uma graça através das almas, não esqueça de agradecer com orações, velas ou missas, mas sempre fora de casa.

Velas para as almas só devem ser acesas em igrejas ou cruzeiros.

PARA(FERHAT BOZTOSUN ) SE DESESPERAR...CIGANA DO AMOR E DA UNIAO POR FAVOR SUPLICO E IMPLORO QUE ME ATENDA,FAÇA COM QUE ASSIM QUE ESSA ORAÇAO FOR PUBLICADA(FERHAT BOZTOSUN) ENTRE EM DESESPERO,QUE O CORAÇAO DELE FIQUE APERTADO,ANGUSTIADO E QUEM ESTIVER COM ELE NOTE O DESESPERO DELE POR MIM(APRM) QUE O (FERHAT BOZTOSUN ) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM(APRM) QUE (FERHAT BOZTOSUN ) ME DESEJE A TODO MOMENTO DOS SEUS DIAS E NOITES COMO SUA MULHER,AMIGA,AMANTE,COMPANHEIRA,E SEU VERDADEIRO AMOR.QUE (FERHAT BOZTOSUN) NAO DEIXE DE PENSAR EM MIM (APRM) UM SO MOMENTO E ME TRAGA O AMOR QUE PRECISO URGENTE.QUE (FERHAT BOZTOSUN) FIQUE LOUCO DE DESEJO POR MIM E QUE TENHA VONTADE DE FALAR COMIGO (APRM) QUE ELE (FERHAT BOZTOSUN) ME PROCURE,QUE NENHUMA OUTRA MULHER, NINGUEM MESMO,PESSOA ALGUMA CONSIGA FAZER COM QUE (FERHAT BOZTOSUN) DEIXE DE PENSAR UM SO MOMENTO EM MIM (APRM) QUE (GUILHERME GANZAVA) NAO CONSIGA TER INTIMIDADES COM NINGUEM OU QUALQUER OUTRA,SE TIVER QUE ACABE,QUE PERCA A GRAÇA,,SO EU (APRM) CONSIGA ACENDER E DAR MUITO PRAZER A (GUILHERME GANZAVA) QUE (FERHAT BOZTOSUN) NAO SINTA ATRAÇAO,AMOR,TESAO,LOUCURAS OU DESEJO POR NENHUMA OUTRA PESSOA,QUE SEU AMOR,TESAO SEJA SO POR MIM (APRM) CIGANA POR FAVOR ME ATENDA! QUE (FERHAT BOZTOSUN) ME PROCURE HOJE,AGORA,JA SE DECLARANDO PARA MIM E ME TRAZENDO O AMOR QUE PRECISO.A TODO INSTANTE ATORMENTE OS PENSAMENTOS DE (FERHAT BOZTOSUN)PARA QUE ELE NÃO ME ESQUEÇA NUNCA E NEM DO MEU SEXO COM ELE, QUE (FERHAT BOZTOSUN) CHAME PELO MEU NOME (APRM).SE ESTIVER COM QUALQUER OUTRA PESSOA,QUE TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME (APRM) QUE AO CONVERSAR COM QUALQUER PESSOA (FERHAT BOZTOSUN) TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME(APRM)E ASSIM ENTRE EM DESESPERO,QUE(FERHAT BOZTOSUN)ME CHAME EM SEUS SONHOS PELO MEU NOME (APRM) E QUE TENHA SONHOS ERÓTICOS COMIGO (APRM) ASSIM CADA VEZ MAIS APAIXONADO E QUE ELE SEJA TAMBÉM CHAMADA PELO SEU SUBCONSCIENTE,VARIAS VEZES AGORA MESMO.QE QUEIRA MUITO QUE EU ESTIVESSE AO SEU LADO NESTE MOMENTO.CIGANA MESMO QUE(FERHAT BOZTOSUN)SEJA PROTEGIDA,QUE ELE FERHAT BOZTOSUN) ESTEJA E FIQUE SOB FEITIÇOS DO MEU AMOR ETERNAMENTE,QUE VOCE CONSIGA CHEGAR ATE (FERHAT BOZTOSUN) E NAO DEIXE NEM ELE E NEM NINGUÉM PERCEBER A SUA INFLUENCIA,PARA ASSIM ATENDER AO MEU PEDIDO.SEI QUE A SENHORA TEM PODERES PARA ISSO E MAIS TEM PODER PARA QUEBRAR QUALQUER TIPO DE TRABALHO,MANDINGA,FEITIÇO,QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM FAZER OU JÁ FIZERAM PARA PRENDER OU DESTRUIR O (FERHAT BOZTOSUN) CASO ELA NÃO FIQUE COM ELAS,CIGANA TRAGA (FERHAT BOZTOSUN) PARA MIM (APRM) CHEIO DE DESEJOS E DE TESÃO E COM O AMOR,QE SÓ EXISTA EU (APRM) EM SUA VIDA,SEU AMOR,SEU TESÃO, NAS LOUCURAS,E NO CORAÇÃO E PENSAMENTOS DE (FERHAT BOZTOSUN) QUE (FERHAT BOZTOSUN) MANDE QUALQUER PESSOA IR EMBORA DA SUA VIDA DOS SEUS CAMINHOS HOJE MESMO.QUE (FERHAT BOZTOSUN) TENHA MUITO NOJO DE OUTRAS PESSOAS E SOFRA MUITO POR MIM (APRM) QUE TENHA MEDO DE ME PERDER,E VENHA ME PROCURAR LIGAR FALAR COMIGO.QUE (FERHAT BOZTOSUN) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM (APRM) E QUE TENHA LAGRIMAS NOS OLHOS POR ISSO.QUE ASSIM SEJA, E ASSIM SERA,ASSIM ESTA FEITO E NADA SERA DESFEITO.NADA E NEM NINGUÉM POSSA DESFAZER.QUE EU (APRM)TENHA LUZ E A PAZ PARA AMAR E SER AMADO PELO (FERHAT BOZTOSUN) QUE SERA SEMPRE ILUMINADO PELO AMOR E BEM QUE A SENHORA MINHA CIGANA DO AMOR E DA UNIÃO ME AJUDE A SEGUIR O CAMINHO CERTO,O DO AMOR,E QUE EU SEJA ASSIM COMO VOCÊ MINHA CIGANA,MARAVILHOSA E ENCANTADORA! QUE FAÇA AS HOMENS CAIAM AOS MEUS PÉS PRINCIPALMENTE O (FERHAT BOZTOSUN) COMO TU SEMPRE FIZESTE COM TODOS AQUELES QUE TU QUISESTES. ME AJUDA...OBRIGADO...AMEM.MANDA-ME UM SINAL,

as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas, as três almas que morreram queimadas, juntem-se as três, mais três, mais seis, vão no coração de (JCS) deem três apertos, três beliscões, três badaladas.Se ele estiver dormindo, que não durma, se ele estiver amando, que não ame, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver bebendo, que não beba, se estiver conversando, que não converse e se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar.
Abra porta portal e faça com que (JCS) não tenha sossego enquanto não voltar para mim."

Obs: esta oração é muito poderosa, perturba a pessoa que está distante, mas deve ser feita sempre fora de casa e no mesmo horário e local.

Sempre que alcançar uma graça através das almas, não esqueça de agradecer com orações, velas ou missas, mas sempre fora de casa.

[/quote]

CRISANTEMO89 escreveu:
27 Ago 2016 13:13
as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas, as três almas que morreram queimadas, juntem-se as três, mais três, mais seis, vão no coração de (VPP) deem três apertos, três beliscões, três badaladas.Se ele estiver dormindo, que não durma, se ele estiver amando, que não ame, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver bebendo, que não beba, se estiver conversando, que não converse e se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar.
Abra porta portal e faça com que (VPP) não tenha sossego enquanto não voltar para mim."

Andreia1985 escreveu:
27 Nov 2018 08:02
PARA(VPP ) SE DESESPERAR...CIGANA DO AMOR E DA UNIAO POR FAVOR SUPLICO E IMPLORO QUE ME ATENDA,FAÇA COM QUE ASSIM QUE ESSA ORAÇAO FOR PUBLICADA(VPP) ENTRE EM DESESPERO,QUE O CORAÇAO DELE FIQUE APERTADO,ANGUSTIADO E QUEM ESTIVER COM ELE NOTE O DESESPERO DELE POR MIM(GA) QUE O (VPP ) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM(GA) QUE (VPP ) ME DESEJE A TODO MOMENTO DOS SEUS DIAS E NOITES COMO SUA MULHER,AMIGA,AMANTE,COMPANHEIRA,E SEU VERDADEIRO AMOR.QUE (VPP) NAO DEIXE DE PENSAR EM MIM (GA) UM SO MOMENTO E ME TRAGA O AMOR QUE PRECISO URGENTE.QUE (VPP) FIQUE LOUCO DE DESEJO POR MIM E QUE TENHA VONTADE DE FALAR COMIGO (GA) QUE ELE (VPP) ME PROCURE,QUE NENHUMA OUTRA MULHER, NINGUEM MESMO,PESSOA ALGUMA CONSIGA FAZER COM QUE (VPP) DEIXE DE PENSAR UM SO MOMENTO EM MIM (GA) QUE (VPP) NAO CONSIGA TER INTIMIDADES COM NINGUEM OU QUALQUER OUTRA,SE TIVER QUE ACABE,QUE PERCA A GRAÇA,,SO EU (GA) CONSIGA ACENDER E DAR MUITO PRAZER A (VPP) QUE (VPP) NAO SINTA ATRAÇAO,AMOR,TESAO,LOUCURAS OU DESEJO POR NENHUMA OUTRA PESSOA,QUE SEU AMOR,TESAO SEJA SO POR MIM (GA) CIGANA POR FAVOR ME ATENDA! QUE (VPP) ME PROCURE HOJE,AGORA,JA SE DECLARANDO PARA MIM E ME TRAZENDO O AMOR QUE PRECISO.A TODO INSTANTE ATORMENTE OS PENSAMENTOS DE (VPP)PARA QUE ELE NÃO ME ESQUEÇA NUNCA E NEM DO MEU SEXO COM ELE, QUE (VPP) CHAME PELO MEU NOME (GA).SE ESTIVER COM QUALQUER OUTRA PESSOA,QUE TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME (GA) QUE AO CONVERSAR COM QUALQUER PESSOA (VPP) TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME(GA)E ASSIM ENTRE EM DESESPERO,QUE(VPP)ME CHAME EM SEUS SONHOS PELO MEU NOME (GA) E QUE TENHA SONHOS ERÓTICOS COMIGO (GA) ASSIM CADA VEZ MAIS APAIXONADO E QUE ELE SEJA TAMBÉM CHAMADA PELO SEU SUBCONSCIENTE,VARIAS VEZES AGORA MESMO.QE QUEIRA MUITO QUE EU ESTIVESSE AO SEU LADO NESTE MOMENTO.CIGANA MESMO QUE(VPP)SEJA PROTEGIDA,QUE ELE VPP) ESTEJA E FIQUE SOB FEITIÇOS DO MEU AMOR ETERNAMENTE,QUE VOCE CONSIGA CHEGAR ATE (VPP) E NAO DEIXE NEM ELE E NEM NINGUÉM PERCEBER A SUA INFLUENCIA,PARA ASSIM ATENDER AO MEU PEDIDO.SEI QUE A SENHORA TEM PODERES PARA ISSO E MAIS TEM PODER PARA QUEBRAR QUALQUER TIPO DE TRABALHO,MANDINGA,FEITIÇO,QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM FAZER OU JÁ FIZERAM PARA PRENDER OU DESTRUIR O (VPP) CASO ELA NÃO FIQUE COM ELAS,CIGANA TRAGA (VPP) PARA MIM (GA) CHEIO DE DESEJOS E DE TESÃO E COM O AMOR,QE SÓ EXISTA EU (GA) EM SUA VIDA,SEU AMOR,SEU TESÃO, NAS LOUCURAS,E NO CORAÇÃO E PENSAMENTOS DE (VPP) QUE (VPP) MANDE QUALQUER PESSOA IR EMBORA DA SUA VIDA DOS SEUS CAMINHOS HOJE MESMO.QUE (VPP) TENHA MUITO NOJO DE OUTRAS PESSOAS E SOFRA MUITO POR MIM (GA) QUE TENHA MEDO DE ME PERDER,E VENHA ME PROCURAR LIGAR FALAR COMIGO.QUE (VPP) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM (GA) E QUE TENHA LAGRIMAS NOS OLHOS POR ISSO.QUE ASSIM SEJA, E ASSIM SERA,ASSIM ESTA FEITO E NADA SERA DESFEITO.NADA E NEM NINGUÉM POSSA DESFAZER.QUE EU (GA)TENHA LUZ E A PAZ PARA AMAR E SER AMADO PELO (VPP) QUE SERA SEMPRE ILUMINADO PELO AMOR E BEM QUE A SENHORA MINHA CIGANA DO AMOR E DA UNIÃO ME AJUDE A SEGUIR O CAMINHO CERTO,O DO AMOR,E QUE EU SEJA ASSIM COMO VOCÊ MINHA CIGANA,MARAVILHOSA E ENCANTADORA! QUE FAÇA OS HOMENS CAIAM AOS MEUS PÉS PRINCIPALMENTE O (VPP) COMO TU SEMPRE FIZESTE COM TODOS AQUELES QUE TU QUISESTES. ME AJUDA...OBRIGADO...AMEM.MANDA-ME UM SINAL,

PARA(EF.O.L ) SE DESESPERAR...CIGANA DO AMOR E DA UNIAO POR FAVOR SUPLICO E IMPLORO QUE ME ATENDA,FAÇA COM QUE ASSIM QUE ESSA ORAÇAO FOR PUBLICADA(EF.O.L) ENTRE EM DESESPERO,QUE O CORAÇAO DELE FIQUE APERTADO,ANGUSTIADO E QUEM ESTIVER COM ELE NOTE O DESESPERO DELE POR MIM(MA.O.A) QUE O (EF.O.L ) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM(MA.O.A) QUE (EF.O.L ) ME DESEJE A TODO MOMENTO DOS SEUS DIAS E NOITES COMO SUA MULHER,AMIGA,AMANTE,COMPANHEIRA,E SEU VERDADEIRO AMOR.QUE (EF.O.L) NAO DEIXE DE PENSAR EM MIM (MA.O.A) UM SO MOMENTO E ME TRAGA O AMOR QUE PRECISO URGENTE.QUE (EF O.L) FIQUE LOUCO DE DESEJO POR MIM E QUE TENHA VONTADE DE FALAR COMIGO (MA.O.A) QUE ELE (EF.O.L) ME PROCURE,QUE NENHUMA OUTRA MULHER, NINGUEM MESMO, MULHER ALGUMA CONSIGA FAZER COM QUE (EF.O.L) DEIXE DE PENSAR UM SO MOMENTO EM MIM (MA.O.A) QUE (EF.O.L) NAO CONSIGA TER INTIMIDADES COM NENHUMA OUTRA MULHER ,SE TIVER QUE ACABE , BROXE,QUE PERCA A GRAÇA,,SO EU (MA.O.A) CONSIGA ACENDER E DAR MUITO PRAZER A (EF.O.L) QUE (EF.O.L) NAO SINTA ATRAÇAO,AMOR,TESAO,LOUCURAS OU DESEJO POR NENHUMA OUTRA MULHER ,QUE SEU AMOR,TESAO SEJA SO POR MIM (MA.O.A) CIGANA POR FAVOR ME ATENDA! QUE (EF.O.L) ME PROCURE HOJE,AGORA,JA SE DECLARANDO PARA MIM E ME TRAZENDO O AMOR QUE PRECISO.A TODO INSTANTE ATORMENTE OS PENSAMENTOS DE (EF.O.L)PARA QUE ELE NÃO ME ESQUEÇA NUNCA E NEM DO MEU SEXO COM ELE, QUE (EF.O.L) CHAME PELO MEU NOME (MA.O.A).SE ESTIVER COM QUALQUER MULHER,QUE TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME (MA.O.A) QUE AO CONVERSAR COM QUALQUER MULHER(EF.O.L) TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME(MA.O.A)E ASSIM ENTRE EM DESESPERO,QUE(EF.O.L)ME CHAME EM SEUS SONHOS PELO MEU NOME (MA.O.A) E QUE TENHA SONHOS ERÓTICOS COMIGO (MA.O.A) ASSIM CADA VEZ MAIS APAIXONADO E QUE ELE SEJA TAMBÉM CHAMADA PELO SEU SUBCONSCIENTE,VARIAS VEZES AGORA MESMO.QUE QUEIRA MUITO QUE EU ESTIVESSE AO SEU LADO NESTE MOMENTO.CIGANA QUE(EF.O.L)SEJA PROTEGIDO,QUE (EF.O.L) ESTEJA E FIQUE SOB FEITIÇOS DO MEU AMOR ETERNAMENTE,QUE VOCE CONSIGA CHEGAR ATE (EF.O.L) E NAO DEIXE NEM ELE E NEM NINGUÉM PERCEBER A SUA INFLUENCIA,PARA ASSIM ATENDER AO MEU PEDIDO.SEI QUE A SENHORA TEM PODERES PARA ISSO E MAIS TEM PODER PARA QUEBRAR QUALQUER TIPO DE TRABALHO,MANDINGA,FEITIÇO,QUE OUTRAS MULHERES POSSAM FAZER OU JÁ FIZERAM PARA PRENDER OU DESTRUIR O NOSSO CASAMENTO O NOSSO AMOR. MINHA CIGANA TRAGA (EF.O.L ) PARA MIM (MA.O.A) CHEIO DE DESEJOS E DE TESÃO E COM O AMOR,QUE SÓ EXISTA EU (MA.O.A) EM SUA VIDA,SEU AMOR,SEU TESÃO, NAS LOUCURAS,E NO CORAÇÃO E PENSAMENTOS DE (EF.O.L) QUE (EF.O.L) MANDE QUALQUER OUTRA MULHER IR EMBORA DA SUA VIDA DOS SEUS CAMINHOS HOJE MESMO.QUE (EF.O.L) TENHA MUITO NOJO DE OUTRAS MULHERES E SOFRA MUITO POR MIM (MA.O.A) QUE TENHA MEDO DE ME PERDER,E VENHA ME PROCURAR LIGAR FALAR COMIGO.QUE (EF.O.L) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM (MA.O.A) E QUE TENHA LAGRIMAS NOS OLHOS POR ISSO.QUE ASSIM SEJA, E ASSIM SERA,ASSIM ESTA FEITO E NADA SERA DESFEITO.NADA E NEM NINGUÉM POSSA DESFAZER.QUE EU (MA.O.A)TENHA LUZ E A PAZ PARA AMAR E SER AMADA POR (EF.O.L) QUE SERA SEMPRE ILUMINADO PELO AMOR E BEM QUE A SENHORA MINHA CIGANA DO AMOR E DA UNIÃO ME AJUDE A SEGUIR O CAMINHO CERTO,O DO AMOR,E QUE EU SEJA ASSIM COMO VOCÊ MINHA CIGANA,MARAVILHOSA E ENCANTADORA! QUE FAÇA AS HOMENS CAIAM AOS MEUS PÉS PRINCIPALMENTE O (EF.O.L) COMO TU SEMPRE FIZESTE COM TODOS AQUELES QUE TU QUISESTES. ME AJUDA...OBRIGADO...AMEM.MANDA-ME UM SINAL,

PARA(EF.O.L ) SE DESESPERAR...CIGANA DO AMOR E DA UNIAO POR FAVOR SUPLICO E IMPLORO QUE ME ATENDA,FAÇA COM QUE ASSIM QUE ESSA ORAÇAO FOR PUBLICADA(EF.O.L) ENTRE EM DESESPERO,QUE O CORAÇAO DELE FIQUE APERTADO,ANGUSTIADO E QUEM ESTIVER COM ELE NOTE O DESESPERO DELE POR MIM(MA.O.A) QUE O (EF.O.L ) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM(MA.O.A) QUE (EF.O.L ) ME DESEJE A TODO MOMENTO DOS SEUS DIAS E NOITES COMO SUA MULHER,AMIGA,AMANTE,COMPANHEIRA,E SEU VERDADEIRO AMOR.QUE (EF.O.L) NAO DEIXE DE PENSAR EM MIM (MA.O.A) UM SO MOMENTO E ME TRAGA O AMOR QUE PRECISO URGENTE.QUE (EF O.L) FIQUE LOUCO DE DESEJO POR MIM E QUE TENHA VONTADE DE FALAR COMIGO (MA.O.A) QUE ELE (EF.O.L) ME PROCURE,QUE NENHUMA OUTRA MULHER, NINGUEM MESMO, MULHER ALGUMA CONSIGA FAZER COM QUE (EF.O.L) DEIXE DE PENSAR UM SO MOMENTO EM MIM (MA.O.A) QUE (EF.O.L) NAO CONSIGA TER INTIMIDADES COM NENHUMA OUTRA MULHER ,SE TIVER QUE ACABE , BROXE,QUE PERCA A GRAÇA,,SO EU (MA.O.A) CONSIGA ACENDER E DAR MUITO PRAZER A (EF.O.L) QUE (EF.O.L) NAO SINTA ATRAÇAO,AMOR,TESAO,LOUCURAS OU DESEJO POR NENHUMA OUTRA MULHER ,QUE SEU AMOR,TESAO SEJA SO POR MIM (MA.O.A) CIGANA POR FAVOR ME ATENDA! QUE (EF.O.L) ME PROCURE HOJE,AGORA,JA SE DECLARANDO PARA MIM E ME TRAZENDO O AMOR QUE PRECISO.A TODO INSTANTE ATORMENTE OS PENSAMENTOS DE (EF.O.L)PARA QUE ELE NÃO ME ESQUEÇA NUNCA E NEM DO MEU SEXO COM ELE, QUE (EF.O.L) CHAME PELO MEU NOME (MA.O.A).SE ESTIVER COM QUALQUER MULHER,QUE TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME (MA.O.A) QUE AO CONVERSAR COM QUALQUER MULHER(EF.O.L) TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME(MA.O.A)E ASSIM ENTRE EM DESESPERO,QUE(EF.O.L)ME CHAME EM SEUS SONHOS PELO MEU NOME (MA.O.A) E QUE TENHA SONHOS ERÓTICOS COMIGO (MA.O.A) ASSIM CADA VEZ MAIS APAIXONADO E QUE ELE SEJA TAMBÉM CHAMADA PELO SEU SUBCONSCIENTE,VARIAS VEZES AGORA MESMO.QUE QUEIRA MUITO QUE EU ESTIVESSE AO SEU LADO NESTE MOMENTO.CIGANA QUE(EF.O.L)SEJA PROTEGIDO,QUE (EF.O.L) ESTEJA E FIQUE SOB FEITIÇOS DO MEU AMOR ETERNAMENTE,QUE VOCE CONSIGA CHEGAR ATE (EF.O.L) E NAO DEIXE NEM ELE E NEM NINGUÉM PERCEBER A SUA INFLUENCIA,PARA ASSIM ATENDER AO MEU PEDIDO.SEI QUE A SENHORA TEM PODERES PARA ISSO E MAIS TEM PODER PARA QUEBRAR QUALQUER TIPO DE TRABALHO,MANDINGA,FEITIÇO,QUE OUTRAS MULHERES POSSAM FAZER OU JÁ FIZERAM PARA PRENDER OU DESTRUIR O NOSSO CASAMENTO O NOSSO AMOR. MINHA CIGANA TRAGA (EF.O.L ) PARA MIM (MA.O.A) CHEIO DE DESEJOS E DE TESÃO E COM O AMOR,QUE SÓ EXISTA EU (MA.O.A) EM SUA VIDA,SEU AMOR,SEU TESÃO, NAS LOUCURAS,E NO CORAÇÃO E PENSAMENTOS DE (EF.O.L) QUE (EF.O.L) MANDE QUALQUER OUTRA MULHER IR EMBORA DA SUA VIDA DOS SEUS CAMINHOS HOJE MESMO.QUE (EF.O.L) TENHA MUITO NOJO DE OUTRAS MULHERES E SOFRA MUITO POR MIM (MA.O.A) QUE TENHA MEDO DE ME PERDER,E VENHA ME PROCURAR LIGAR FALAR COMIGO.QUE (EF.O.L) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM (MA.O.A) E QUE TENHA LAGRIMAS NOS OLHOS POR ISSO.QUE ASSIM SEJA, E ASSIM SERA,ASSIM ESTA FEITO E NADA SERA DESFEITO.NADA E NEM NINGUÉM POSSA DESFAZER.QUE EU (MA.O.A)TENHA LUZ E A PAZ PARA AMAR E SER AMADA POR (EF.O.L) QUE SERA SEMPRE ILUMINADO PELO AMOR E BEM QUE A SENHORA MINHA CIGANA DO AMOR E DA UNIÃO ME AJUDE A SEGUIR O CAMINHO CERTO,O DO AMOR,E QUE EU SEJA ASSIM COMO VOCÊ MINHA CIGANA,MARAVILHOSA E ENCANTADORA! QUE FAÇA AS HOMENS CAIAM AOS MEUS PÉS PRINCIPALMENTE O (EF.O.L) COMO TU SEMPRE FIZESTE COM TODOS AQUELES QUE TU QUISESTES. ME AJUDA...OBRIGADO...AMEM.MANDA-ME UM SINAL,

Bru2017 escreveu:
06 Out 2017 20:46
PARA(AEL ) SE DESESPERAR...CIGANA DO AMOR E DA UNIAO POR FAVOR SUPLICO E IMPLORO QUE ME ATENDA, FAÇA COM QUE ASSIM QUE ESSA ORAÇAO FOR PUBLICADA(AEL) ENTRE EM DESESPERO, QUE O CORAÇAO DELE FIQUE APERTADO,ANGUSTIADO E QUEM ESTIVER COM ELE NOTE O DESESPERO DELE POR MIM(ZLM) QUE O (AEL ) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM(ZLM) QUE (AEL ) ME DESEJE A TODO MOMENTO DOS SEUS DIAS E NOITES COMO SUA MULHER,AMIGA,AMANTE,COMPANHEIRA,E SEU VERDADEIRO AMOR.QUE (AEL) NAO DEIXE DE PENSAR EM MIM (ZLM) UM SO MOMENTO E ME TRAGA O AMOR QUE PRECISO URGENTE.QUE (AEL) FIQUE LOUCO DE DESEJO POR MIM E QUE TENHA VONTADE DE FALAR COMIGO (ZLM) QUE ELE (AEL) ME PROCURE,QUE NENHUMA OUTRA MULHER, NINGUEM MESMO,PESSOA ALGUMA CONSIGA FAZER COM QUE (AEL) DEIXE DE PENSAR UM SO MOMENTO EM MIM (ZLM) QUE (AEL) NAO CONSIGA TER INTIMIDADES COM NINGUEM OU QUALQUER OUTRA,SE TIVER QUE ACABE,QUE PERCA A GRAÇA,,SO EU (ZLM) CONSIGA ACENDER E DAR MUITO PRAZER A (AEL) QUE (AEL) NAO SINTA ATRAÇAO,AMOR,TESAO,LOUCURAS OU DESEJO POR NENHUMA OUTRA PESSOA,QUE SEU AMOR,TESAO SEJA SO POR MIM (ZLM) CIGANA POR FAVOR ME ATENDA! QUE (AEL) ME PROCURE HOJE,AGORA,JA SE DECLARANDO PARA MIM E ME TRAZENDO O AMOR QUE PRECISO.A TODO INSTANTE ATORMENTE OS PENSAMENTOS DE (AEL)PARA QUE ELE NÃO ME ESQUEÇA NUNCA E NEM DO MEU SEXO COM ELE, QUE (AEL)
CHAME PELO MEU NOME (ZLM).SE ESTIVER COM QUALQUER OUTRA PESSOA,QUE TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME (ZLM) QUE AO CONVERSAR COM QUALQUER PESSOA (AEL) TROQUE O NOME DELA PELO MEU NOME(ZLM)E ASSIM ENTRE EM DESESPERO,QUE(AEL)ME CHAME EM SEUS SONHOS PELO MEU NOME (ZLM) E QUE TENHA SONHOS ERÓTICOS COMIGO (ZLM) ASSIM CADA VEZ MAIS APAIXONADO E QUE ELE SEJA TAMBÉM CHAMADO PELO SEU SUBCONSCIENTE,VARIAS VEZES AGORA MESMO.QUE QUEIRA MUITO QUE EU ESTIVESSE AO SEU LADO NESTE MOMENTO.CIGANA MESMO QUE(AEL)SEJA PROTEGIDO
QUE ELE (AEL) ESTEJA E FIQUE SOB FEITIÇOS DO MEU AMOR ETERNAMENTE,QUE VOCE CONSIGA CHEGAR ATE (AEL) E NAO DEIXE NEM ELE E NEM NINGUÉM PERCEBER A SUA INFLUENCIA,PARA ASSIM ATENDER AO MEU PEDIDO.SEI QUE A SENHORA TEM PODERES PARA ISSO E MAIS TEM PODER PARA QUEBRAR QUALQUER TIPO DE TRABALHO,MANDINGA,FEITIÇO,QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM FAZER OU JÁ FIZERAM PARA PRENDER OU DESTRUIR O (AEL) CASO ELE NÃO FIQUE COM ELAS,CIGANA TRAGA (AEL) PARA MIM (ZLM) CHEIO DE DESEJOS E DE TESÃO E COM O AMOR,QUE SÓ EXISTA EU (ZLM ) EM SUA VIDA,SEU AMOR,SEU TESÃO, NAS LOUCURAS,E NO CORAÇÃO E PENSAMENTOS DE (AEL) QUE (AEL) MANDE QUALQUER PESSOA IR EMBORA DA SUA VIDA DOS SEUS CAMINHOS HOJE MESMO.QUE (AEL) TENHA MUITO NOJO DE OUTRAS PESSOAS E SOFRA MUITO POR MIM (ZLM) QUE TENHA MEDO DE ME PERDER,E VENHA ME PROCURAR LIGAR FALAR COMIGO.QUE (AEL) SINTA MUITAS SAUDADES DE MIM (ZLM) E QUE TENHA LAGRIMAS NOS OLHOS POR ISSO.QUE ASSIM SEJA, E ASSIM SERA,ASSIM ESTA FEITO E NADA SERA DESFEITO.NADA E NEM NINGUÉM POSSA DESFAZER.QUE EU (ZLM)TENHA LUZ E A PAZ PARA AMAR E SER AMADA PELO (AEL) QUE SERA SEMPRE ILUMINADO PELO AMOR E BEM QUE A SENHORA MINHA CIGANA DO AMOR E DA UNIÃO ME AJUDE A SEGUIR O CAMINHO CERTO,O DO AMOR,E QUE EU SEJA ASSIM COMO VOCÊ MINHA CIGANA,MARAVILHOSA E ENCANTADORA! QUE FAÇA OS HOMENS CAIAM AOS MEUS PÉS PRINCIPALMENTE O (AEL) COMO TU SEMPRE FIZESTE COM TODOS AQUELES QUE TU QUISESTES. ME AJUDA...OBRIGADO...AMEM.MANDA-ME UM SINAL,

SINAL,
06 Jan 2019 06:30

Raposinha
Membro
Membro