•  

Oração pra ele largar tudo por mim

QUERO QUE ELE LARGUE TUDO POR MIM

PODEROSA E INFALÍVEL ISTO NAO É BRICADADEIRA CADA VEZ QUE LEIO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES !!!
Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (AFLN) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (AFLN de VDS) e qualquer mulher com quem ele esteja pensando em se encontrar nesse momento, e se estiver que pense em meu nome SJC. Quero amarrar o Espírito e o corpo de AFLN, pois o quero pensando e apaixonado por mim SJC, quero que (AFLN), fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-Lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única mulher da face da terra. Quero seu coração, pensamento preso eternamente, a mim e que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro de (AFLN), deixando-o preso bobo de paixão por mim, 24horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (AFLN) e fazer ele largar tudo para ficar comigo agora!!! pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece se desprender de seus planos para hoje e comece a me amar a partir desse exato momento, e pense só em mim, como se eu fosse a Única PESSOA no mundo, hoje a fazê-lo feliz. Que ele, AFLN, venha depressa milagrosamente me convidar, cheio de desejo e extase para sairmos, cheio de tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, que AFLN arda de tesão agora. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga(AFLN), que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh!Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele,(AFLN), esqueça definitivamente VDS e me queira para ele de vez por todas e que deseje que todos os seus amigos nos vejam juntos. Que AFLN, esfrie para VDS as outras pessoas E MULHERES. Que ele, AFLN se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e veja que fiel eu sou, amigA e companheira somente eu lhe faço satisfeito e feliz. Que venha até mim e peça e implore pelo o meu amor de joelhos e logo porque já estou cansando disso tudo.E diga que vai largar tudo pra ficar comigo, Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (AFLN), não queira estar com nenhuma outra mulher, nem com seus amigos, apenas comigo. Que (AFLN) fique só pensando em mim e como vai fazer para dançar, me abraçar
me beijar e me namorar. Por favor me de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (AFLN) está pensando em mim e quer a mim E QUE MEUS PEDIDOS SERÃO REALIZADOS como estou pedindo. Tire-me dessa aflição. Que(AFLN)sinta saudades de mim e um grande desejo e decisão de me ter com ele. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga(AFLN)aos meus pés, de joelhos para nunca mais sair, e que venha rastejando, humilde,domado,que largue tudo, todos e só pense de corpo e alma em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire VDS E todas as mulheres e barreiras do coração de AFLN e que estão impedindo que me ame loucamente e deseje me namorar. Use do seu poder para dominá-lo para mim, e hipnotizá=lo para mim. Quero(AFLN)e quero ELE agora!!!imediatamente, aqui nos meus pés me lambendo, amando, apaixonado e bobo, me amando e me admirando sempre, e nem percebendo que está assim por mim. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais e nem interesse nem vontade, nem ânimo, nem coragem, nem pensamento por nenhuma outra mulher. Que seus desejos sejam só exclusivamente por mim, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim.Que ele queira muito, de verdade, que a mim e peça que eu fique com ele para sempre. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos estão separando, amigos, parentes,rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o (AFLN)me procure HOJE e fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim, e que ele, me ligue já, o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo, me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. ObrigadO, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha!amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhdas! e SR Exu Caveira Laroie. Lebara(AFLN) EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VC VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO domado e babando pela dona, FAZENDO TUDO QUE EU pedir e QUISER, a partir de agora ...

CDS escreveu:
05 Mai 2018 15:34

PODEROSA E INFALÍVEL ISTO NAO É BRICADADEIRA CADA VEZ QUE LEIO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES !!!
Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (AFLN) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (AFLN de VDS) e qualquer mulher com quem ele esteja pensando em se encontrar nesse momento, e se estiver que pense em meu nome SJC. Quero amarrar o Espírito e o corpo de AFLN, pois o quero pensando e apaixonado por mim SJC, quero que (AFLN), fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-Lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única mulher da face da terra. Quero seu coração, pensamento preso eternamente, a mim e que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro de (AFLN), deixando-o preso bobo de paixão por mim, 24horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (AFLN) e fazer ele largar tudo para ficar comigo agora!!! pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece se desprender de seus planos para hoje e comece a me amar a partir desse exato momento, e pense só em mim, como se eu fosse a Única PESSOA no mundo, hoje a fazê-lo feliz. Que ele, AFLN, venha depressa milagrosamente me convidar, cheio de desejo e extase para sairmos, cheio de tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, que AFLN arda de tesão agora. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga(AFLN), que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh!Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele,(AFLN), esqueça definitivamente VDS e me queira para ele de vez por todas e que deseje que todos os seus amigos nos vejam juntos. Que AFLN, esfrie para VDS as outras pessoas E MULHERES. Que ele, AFLN se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e veja que fiel eu sou, amigA e companheira somente eu lhe faço satisfeito e feliz. Que venha até mim e peça e implore pelo o meu amor de joelhos e logo porque já estou cansando disso tudo.E diga que vai largar tudo pra ficar comigo, Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (AFLN), não queira estar com nenhuma outra mulher, nem com seus amigos, apenas comigo. Que (AFLN) fique só pensando em mim e como vai fazer para dançar, me abraçar 
me beijar e me namorar. Por favor me de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (AFLN) está pensando em mim e quer a mim E QUE MEUS PEDIDOS SERÃO REALIZADOS como estou pedindo. Tire-me dessa aflição. Que(AFLN)sinta saudades de mim e um grande desejo e decisão de me ter com ele. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga(AFLN)aos meus pés, de joelhos para nunca mais sair, e que venha rastejando, humilde,domado,que largue tudo, todos e só pense de corpo e alma em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire VDS E todas as mulheres e barreiras do coração de AFLN e que estão impedindo que me ame loucamente e deseje me namorar. Use do seu poder para dominá-lo para mim, e hipnotizá=lo para mim. Quero(AFLN)e quero ELE agora!!!imediatamente, aqui nos meus pés me lambendo, amando, apaixonado e bobo, me amando e me admirando sempre, e nem percebendo que está assim por mim. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais e nem interesse nem vontade, nem ânimo, nem coragem, nem pensamento por nenhuma outra mulher. Que seus desejos sejam só exclusivamente por mim, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim.Que ele queira muito, de verdade, que a mim e peça que eu fique com ele para sempre. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos estão separando, amigos, parentes,rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o (AFLN)me procure HOJE e fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim, e que ele, me ligue já, o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo, me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. ObrigadO, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha!amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhdas! e SR Exu Caveira Laroie. Lebara(AFLN) EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VC VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO domado e babando pela dona, FAZENDO TUDO QUE EU pedir e QUISER, a partir de agora ...

CDS escreveu:
05 Mai 2018 15:34

Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (WCDS) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (WCDS de Kaliane) e qualquer mulher com quem ele esteja pensando em se encontrar nesse momento, e se estiver que pense em meu nome (DCMDO) Quero amarrar o Espírito e o corpo de (WCDS) pois o quero pensando e apaixonado por mim (DCMDO) quero que (WCDS), fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-Lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única mulher da face da terra. Quero seu coração, pensamento preso eternamente, a mim e que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro de (WCDS), deixando-o preso bobo de paixão por mim, 24horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (WCDS) e fazer ele largar tudo para ficar comigo agora!!! pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece se desprender de seus planos para hoje e comece a me amar a partir desse exato momento, e pense só em mim, como se eu fosse a Única PESSOA no mundo, hoje a fazê-lo feliz. Que ele, (WCDS), venha depressa milagrosamente me convidar, cheio de desejo e extase para sairmos, cheio de tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, que (WCDS) arda de tesão agora. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga(WCDS), que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh!Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele,(WCDS), esqueça definitivamente (Kaliane e amigos) me queira para ele de vez por todas e que deseje que todos os seus amigos nos vejam juntos. Que (WCDS), esfrie para (Kaliane) as outras pessoas E MULHERES. Que ele, (WCDS) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e veja que fiel eu sou, amigA e companheira somente eu lhe faço satisfeito e feliz. Que venha até mim e peça e implore pelo o meu amor de joelhos e logo porque já estou cansando disso tudo.E diga que vai largar tudo pra ficar comigo, Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (WCDS) não queira estar com nenhuma outra mulher, nem com seus amigos, apenas comigo. Que (WCDS) fique só pensando em mim e como vai fazer para dançar, me abraçar
me beijar e me namorar. Por favor me de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (WCDS) está pensando em mim e quer a mim E QUE MEUS PEDIDOS SERÃO REALIZADOS como estou pedindo. Tire-me dessa aflição. Que(WCDS)sinta saudades de mim e um grande desejo e decisão de me ter com ele. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga(WCDS) aos meus pés, de joelhos para nunca mais sair, e que venha rastejando, humilde,domado,que largue tudo, todos e só pense de corpo e alma em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire (Kaliane) E todas as mulheres e barreiras do coração de (WCDS) e que estão impedindo que me ame loucamente e deseje me namorar. Use do seu poder para dominá-lo para mim, e hipnotizá=lo para mim. Quero(WCDS)e quero ELE agora!!!imediatamente, aqui nos meus pés me lambendo, amando, apaixonado e bobo, me amando e me admirando sempre, e nem percebendo que está assim por mim. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais e nem interesse nem vontade, nem ânimo, nem coragem, nem pensamento por nenhuma outra mulher. Que seus desejos sejam só exclusivamente por mim, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim.Que ele queira muito, de verdade, que a mim e peça que eu fique com ele para sempre. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos estão separando, amigos, parentes,rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o (WCDS) me procure HOJE e fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim, e que ele, me ligue já, o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo, me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. ObrigadO, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha!amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhdas! e SR Exu Caveira Laroie. Lebara(WCDS) EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VC VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO domado e babando pela dona, FAZENDO TUDO QUE EU pedir e QUISER, a partir de agora ...

me beijar e me namorar. Por favor me de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (AFLN) está pensando em mim e quer a mim E QUE MEUS PEDIDOS SERÃO REALIZADOS como estou pedindo. Tire-me dessa aflição. Que(AFLN)sinta saudades de mim e um grande desejo e decisão de me ter com ele. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga(AFLN)aos meus pés, de joelhos para nunca mais sair, e que venha rastejando, humilde,domado,que largue tudo, todos e só pense de corpo e alma em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire VDS E todas as mulheres e barreiras do coração de AFLN e que estão impedindo que me ame loucamente e deseje me namorar. Use do seu poder para dominá-lo para mim, e hipnotizá=lo para mim. Quero(AFLN)e quero ELE agora!!!imediatamente, aqui nos meus pés me lambendo, amando, apaixonado e bobo, me amando e me admirando sempre, e nem percebendo que está assim por mim. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais e nem interesse nem vontade, nem ânimo, nem coragem, nem pensamento por nenhuma outra mulher. Que seus desejos sejam só exclusivamente por mim, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim.Que ele queira muito, de verdade, que a mim e peça que eu fique com ele para sempre. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos estão separando, amigos, parentes,rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o (AFLN)me procure HOJE e fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim, e que ele, me ligue já, o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo, me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. ObrigadO, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha!amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhdas! e SR Exu Caveira Laroie. Lebara(AFLN) EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VC VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO domado e babando pela dona, FAZENDO TUDO QUE EU pedir e QUISER, a partir de agora

Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (RMS) da (KAYTE) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (RMS); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (RMS) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (RMS.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (RMS), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (RMS) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (RMS) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (RMS) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (RMS) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (RMS) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (RMS) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (RMS) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (RMS.) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (RMS) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (RMS.) queira muito de verdade que eu, (RRS) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo _____ por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

me beijar e me namorar. Por favor me de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (AFLN) está pensando em mim e quer a mim E QUE MEUS PEDIDOS SERÃO REALIZADOS como estou pedindo. Tire-me dessa aflição. Que(AFLN)sinta saudades de mim e um grande desejo e decisão de me ter com ele. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga(AFLN)aos meus pés, de joelhos para nunca mais sair, e que venha rastejando, humilde,domado,que largue tudo, todos e só pense de corpo e alma em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire VDS E todas as mulheres e barreiras do coração de AFLN e que estão impedindo que me ame loucamente e deseje me namorar. Use do seu poder para dominá-lo para mim, e hipnotizá=lo para mim. Quero(AFLN)e quero ELE agora!!!imediatamente, aqui nos meus pés me lambendo, amando, apaixonado e bobo, me amando e me admirando sempre, e nem percebendo que está assim por mim. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais e nem interesse nem vontade, nem ânimo, nem coragem, nem pensamento por nenhuma outra mulher. Que seus desejos sejam só exclusivamente por mim, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim.Que ele queira muito, de verdade, que a mim e peça que eu fique com ele para sempre. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos estão separando, amigos, parentes,rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o (AFLN)me procure HOJE e fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim, e que ele, me ligue já, o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo, me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. ObrigadO, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha!amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhdas! e SR Exu Caveira Laroie. Lebara(AFLN) EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VC VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO domado e babando pela dona, FAZENDO TUDO QUE EU pedir e QUISER, a partir de agora

Oração Muito Forte!Que RBD fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, que o amor dele RBD por mim KLAF seja multiplicado hoje, que não sinta amor por mais ninguém a não ser por mim KLAF e grite seu amor por mim KLAF que ele RBD não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta e minha ausência que peça para eu KLAF ficar com ele RBD . Poderosa Bruxa de Évora transforme a vida do RBD de modo que não seja mais o mesmo, que só tenha amor por mim. Que RBD não seja covarde e queira ficar o tempo todo comigo KLAF sinta ciúmes e muita vontade de me ver e falar comigo, tenha coragem para me assumir e pedir para ficar para sempre em minha vida. Acredito e tenho fé em seus poderes e nas suas forças. Assim seja. Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE e a Poderosa Bruxa de Évora, faça com que RBD neste MOMENTO fique ardendo de desejo, tesão por mim, que quando RBD tomar banho e lavar seu órgão genital sinta um enorme desejo por mim goze pensando em mim KLAF e não queira ficar nem transa com outra mulher, que fique pensando em mim o tempo todo e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim KLAF e querendo me fazer feliz. Salve Poderosa Bruxa de Évora Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, Poderosa Bruxa de Évora Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, Poderosa Bruxa de Évora Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, Poderosa Bruxa de Évora Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, Poderosa Bruxa de Évora Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, Poderosa Bruxa de Évora Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, Poderosa Bruxa de Évora Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE Poderosa Bruxa de Évora, Sei o quanto são poderosos por isso eu KLAF peço que realizem o meu desejo do RBD se apaixonar definitivamente por mim KLAF , sei que já estou sendo atendida. Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração nunca mais vai sofrer e que o RBD faça tudo por mim para não me perder, me ame muito que eu KLAF seja tudo para ele RBD o mundo dele, sinta ciúmes só de imaginar que outro homem me toque que eu KLAF pertença só a ele. Sei que VÓS dominam qualquer coração de pedra, então dominem o coração do RBD para mim KLAF . Por favor me ajudem. Saia do seu habitar, e vão buscar, onde estiver RBD que pense em mim o tempo todo, desejando estar comigo para sempre. Traga nas ondas sagradas do mar vermelho este homem RBD que me cativou, me enfeitiçou e me fez sofrer. Eu KLAF peço desesperadamente AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, Poderosa Bruxa de Évora, traga o RBD para mim KLAF que o RBD venha humilde,compreensivo
enfeitiçado, dominado e me apoiando em todos os meus desejos. Traga-me RBD amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e do meu prazer, pelos seus poderes, pelas suas forças e pelas suas honras, dê uma chicoteada para que este homem RBD se apaixone perdidamente por mim KLAF e não tenha interesse por outra mulher pois feriu meu coração e meus desejos e nunca deixe que ele RBD fique longe de mim KLAF , acorrente-o para mim KLAF para que sempre se lembre, que eu KLAF acredito no poder do amor e no poder DAS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE e da Poderosa Bruxa de Évora que ele RBD venha para mim KLAF e nunca mais se vá. Acorrente-o por dentro do coração amarrando-o junto do meu KLAF que seja feita minha vontade. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor eu KLAF tenho certeza que meu pedido foi e sempre será atendido e realizado. Amém. Agradeço por estarem trabalhando a meu favor. Esta oração é infalível, estou publicando para ter meu desejo atendido, e vou publicá-la até meu desejo ser atendido e após obtida publicarei em agradecimento por já ter alcançado a graça. Obrigada AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE e da Poderosa Bruxa de Évora. Amém!Esta oração é forte para amarrar alguém, porém não se pode VOLTAR ATRÁS. RBD EU KLAF TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VOCÊ VAI ANDAR ATRÁS DE MIM, IGUAL UM CACHORRINHO, doce manso, FAZENDO TUDO QUE EU KLAF QUISER, SÓ A MIM PODERÁ AMAR ENTRE TODAS AS MULHERES. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ. Amém!

Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que RBD fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem RBD de qualquer mulher com quem ele esteja pensando em se encontrar nesse momento, e se estiver que pense em meu nome KLAF e venha até a mim amoroso e carinhoso somente comigo . Quero amarrar o Espírito e o corpo de RBD , pois o quero pensando e apaixonado por mim KLAF , quero que RBD fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-Lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única mulher da face da terra. Quero seu coração, pensamento preso eternamente, a mim e que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro de RBD deixando-o preso bobo de paixão por mim, 24horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer RBD e fazer ele largar tudo para ficar comigo agora!!! pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece se desprender de seus planos para hoje e comece a me amar a partir desse exato momento, e pense só em mim, como se eu fosse a Única PESSOA no mundo, hoje a fazê-lo feliz. Que ele RBD , venha depressa milagrosamente me convidar, cheio de desejo e extase para sairmos, cheio de tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, que RBD arda de tesão agora. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga RBD que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh!Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele RBD esqueça definitivamente todas as mulheres que não seja eu e só me queira para ele de vez por todas e que deseje que todos os seus amigos nos vejam juntos. Que RBD esfrie para as outras pessoas E MULHERES. Que ele, RBD se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e veja que fiel eu sou, amigA e companheira somente eu lhe faço satisfeito e feliz. Que venha até mim e peça e implore pelo o meu amor de joelhos e logo porque já estou cansando disso tudo.E diga que vai largar tudo pra ficar comigo, Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, RBD não queira estar com nenhuma outra mulher, nem com seus amigos, apenas comigo. Que RBD fique só pensando em mim e como vai fazer para dançar, me abraçar
me beijar e me namorar. Por favor me de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se RBD está pensando em mim e quer a mim E QUE MEUS PEDIDOS SERÃO REALIZADOS como estou pedindo. Tire-me dessa aflição. Que RBD sinta saudades de mim e um grande desejo e decisão de me ter com ele. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga RBD aos meus pés, de joelhos para nunca mais sair, e que venha rastejando, humilde,domado,que largue tudo, todos e só pense de corpo e alma em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as mulheres e barreiras do coração de RBD e que estão impedindo que me ame loucamente e deseje me namorar. Use do seu poder para dominá-lo para mim, e hipnotizá=lo para mim. Quero RBD e quero ELE agora!!!imediatamente, aqui nos meus pés me lambendo, amando, apaixonado e bobo, me amando e me admirando sempre, e nem percebendo que está assim por mim. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais e nem interesse nem vontade, nem ânimo, nem coragem, nem pensamento por nenhuma outra mulher que não seja eu ... Que seus desejos sejam só exclusivamente por mim, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim.Que ele queira muito, de verdade, que a mim e peça que eu fique com ele para sempre. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos estão separando, amigos, parentes,rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o RBD me procure HOJE e fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim, e que ele, me ligue já, o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo, me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. ObrigadO, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhada e SR Exu Caveira Laroie. Lebara RBD EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VC VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO domado e babando pela dona, FAZENDO TUDO QUE EU pedir e QUISER, a partir de agora ...

Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que RBD fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem RBD de qualquer mulher com quem ele esteja pensando em se encontrar nesse momento, e se estiver que pense em meu nome KLAF e venha até a mim amoroso e carinhoso somente comigo . Quero amarrar o Espírito e o corpo de RBD , pois o quero pensando e apaixonado por mim KLAF , quero que RBD fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-Lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única mulher da face da terra. Quero seu coração, pensamento preso eternamente, a mim e que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro de RBD deixando-o preso bobo de paixão por mim, 24horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer RBD e fazer ele largar tudo para ficar comigo agora!!! pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece se desprender de seus planos para hoje e comece a me amar a partir desse exato momento, e pense só em mim, como se eu fosse a Única PESSOA no mundo, hoje a fazê-lo feliz. Que ele RBD , venha depressa milagrosamente me convidar, cheio de desejo e extase para sairmos, cheio de tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, que RBD arda de tesão agora. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga RBD que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh!Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele RBD esqueça definitivamente todas as mulheres que não seja eu e só me queira para ele de vez por todas e que deseje que todos os seus amigos nos vejam juntos. Que RBD esfrie para as outras pessoas E MULHERES. Que ele, RBD se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e veja que fiel eu sou, amigA e companheira somente eu lhe faço satisfeito e feliz. Que venha até mim e peça e implore pelo o meu amor de joelhos e logo porque já estou cansando disso tudo.E diga que vai largar tudo pra ficar comigo, Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, RBD não queira estar com nenhuma outra mulher, nem com seus amigos, apenas comigo. Que RBD fique só pensando em mim e como vai fazer para dançar, me abraçar
me beijar e me namorar. Por favor me de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se RBD está pensando em mim e quer a mim E QUE MEUS PEDIDOS SERÃO REALIZADOS como estou pedindo. Tire-me dessa aflição. Que RBD sinta saudades de mim e um grande desejo e decisão de me ter com ele. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga RBD aos meus pés, de joelhos para nunca mais sair, e que venha rastejando, humilde,domado,que largue tudo, todos e só pense de corpo e alma em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as mulheres e barreiras do coração de RBD e que estão impedindo que me ame loucamente e deseje me namorar. Use do seu poder para dominá-lo para mim, e hipnotizá=lo para mim. Quero RBD e quero ELE agora!!!imediatamente, aqui nos meus pés me lambendo, amando, apaixonado e bobo, me amando e me admirando sempre, e nem percebendo que está assim por mim. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais e nem interesse nem vontade, nem ânimo, nem coragem, nem pensamento por nenhuma outra mulher que não seja eu ... Que seus desejos sejam só exclusivamente por mim, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim.Que ele queira muito, de verdade, que a mim e peça que eu fique com ele para sempre. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos estão separando, amigos, parentes,rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o RBD me procure HOJE e fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim, e que ele, me ligue já, o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo, me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. ObrigadO, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhada e SR Exu Caveira Laroie. Lebara RBD EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VC VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO domado e babando pela dona, FAZENDO TUDO QUE EU pedir e QUISER, a partir de agora ...