•  

oração pra ele dar dinheiro

Oração de preto velho oração AOS EXUS!!! SARAVÁ EXUS que o [dinheiro de DJS SERÁ SÓ MEU[dinheiro de DJS será só meu ] PARA SEMPRE!! <br>
Essa oração é poderosíssima, pois feita com muita fé para os EXUS, VC consegue o que quer só não poderá mais voltar atrás. <br>
Poderosos senhores <br>
EXU TRANCA RUA DE IMBÉRE <br>
EXU VELUDO NEGRO <br>
EXU CAVEIRA <br>
EXU DA CAPA PRETA <br>
EXU DA MEIA NOITE <br>
EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, <br>
EXU CAVEIRA DE NEY DODE <br>
EXU DO LODO <br>
EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, <br>
EXU SETE VENTANIAS <br>
EXU TIRA TEIMA <br>
EXU PINGA FOGO <br>
E minha rainha toda poderosa <br>
MARIA PADILHA RAINHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS <br>
POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS <br>
MARIA MULAMBO <br>
E SEU ZÉ PELINTRA <br>
façam com que [o dinheiro de DJS seja só pra mim JCAAS E QUE ELE NUNCA MAIS deixe de me dar dinheiro QUE ele abra sua mao ainda hoje <br>
QUE [ DJS me de todo o dnheiro que tiver ME DAR UM cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE. SENHORES EXUS, MOSTREM SEU PODER SARAVÁ EXUS <br>
Que meu pedido se realize ainda hoje <br>
Que façam tudo para DJS me dar dinheiro urgentemente desenrole minha vida nossa vida,que ele dEsista de fugir de mim,esqueça outras mulheres e me de todo dinheiro me de um cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL Faça tambem que DJS&nbsp; me idolatre, me mantenha financeiramente. Que seus pensamentos, coração, alma, corpo e espírito estejam voltados só para mim . Ajude-me a prender [ o dinheiro DE DJS em minhas maos] para sempre SALVE EXUS Que [DJS] me obedeça, SE RASTEJE pra mim me de dinheiro] sempre . <br>
FAÇA COM QUE (DJS) NUNCA MAIS deixe de me dar dinheiro um cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE. <br>
SARAVÁ EXUS NESSE MOMENTO LANCEM UM pensamento para DJS me dar todo dinheiro que tem prendo todo dinheiro de DJS A MIM . DESENROLE minha vida e me de todo seu dinheiro ME DE UM cartão de credito, E UM CARRO DE PRESENTE. QUE (DJS) SEJA MÃO ABERTA SOMENTE PRA MIM (JCAAS) E FAÇA TODAS AS MINHAS VONTADES.. ME DE MUITOS PRESENTES CAROS E ME LEVE PARA PASSEAR Façam com que o dinheiro de( DJS) seja so meu <br>
Poderosos Exus peço que façam com que SPC não coma, não beba, não durma, nao NÃO DESEJE nenhuma outa mulher me de o dinheiro que tem e que não consiga se concentrar em seu trabalho em nem outras coisas e nem seus familiares ate que venha me dar todo seu dinheiro um cartão de crédito E UM CARRO DE PRESENTE COMO EU QUERO E TENHO FÉ QUE OS SENHORES ME AJUDARÃO, JÁ ESTÃO AJUDANDO!!! <br>
Que[ DJS] não tenha descanso nem paz nem sossego venha falar comigo e me dar dinheiro um cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE e ficar comigo. QUE (DJS)SE TORNE UM HOMEM MUITO BOM E ME DÊ MUITO PRAZER e muito dinheiro! Enquanto não me assumir financeiramente seja atormentado por todos vocês EXUS! Soprando meu nome [JCAAS] nos seus ouvidos e meu cheiro em suas narinas e minha imagem em sua mente. <br>
Façam com que [ DJS] SE TORNE EDUCADO E OBEDIENTE,amoroso,cuidadoso , MAO ABERTA E DESESPERADO PARA ME DAR UM cartão de credito E UM CARRO DE PRESENTE PARA MIM [JCAAS)( por favor, me dê um sinal de que vocês estão trabalhando em meu favor… façam com que ele (DJS) não sossegue enquanto não me procurar e me dar dinheiro.UM cartão de credito E UM CARRO URGENTEMENTE <br>
Que venha agora o mais rápido possível!!! me chamando pra me dar dinheiro e me manter financeiramente. <br>
Obrigada! Eu creio! Assim seja, assim será, assim está feito, Êxu Omojubá, saravá! <br>
Por agradecimento eu vou divugar esta oraçao como PEDIDO E DIVULGAÇÃO DOS SEUS NOMES PODEROSOS ATÉ ALCANÇAR MINHA GRAÇA QUE TANTO DESEJO POR AMOR E DEPOIS PUBLICAREI COM TÍTULO DE AGRADECIMENTO
Página inicial