•  

ORAÇÃO PRA DOMÍNIO DO HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40 MINUTO APOS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARA

Monick escreveu:
03 Jun 2019 22:35
03/06

Ele vai voltar
Escreveu:
Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.
Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)
Debaixo do meu pé esquerdo, escrevo o teu nome (AMSL). Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (AMSL), eu te amarro (AMSL), eu te mantenho (AMSL), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar muito apaixonado por mim (RVQDA) e confessar o seu amor por mim (RVQDA), vai ficar comigo (RVQDA) para sempre, me fará muito feliz. Que você (AMSL), só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo (RVQDA). Que você (AMSL) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (RVQDA). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar AMSL) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Pense bem antes de fazer, que depois será difícil fazer ele largar do seu pé.

:twisted:
Keity escreveu:
12 Set 2016 18:31
Senhora quero que (RT) neste momento pense em mim (RT), querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(RT) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitar oRTe façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (RT) já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (RT) ligue para mim, assim como o galo canta, o ______ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o RT) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que RT seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre .Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (RT), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão
Editado pela última vez por Patriciap em 04 Jun 2019 12:04, em um total de 1 vez.

Senhora quero que (LRS) neste momento pense em mim (MRG), querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(LRS) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitar o (LRS) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (LRS) já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (LRS) ligue para mim, assim como o galo canta, o ______ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (LRS) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (LRS) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre .Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (LRS), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão

Keity escreveu:
Senhora quero que (RT) neste momento pense em mim (MRG), querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(RT) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitar o RT) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (RT) já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (RT) ligue para mim, assim como o galo canta, o ______ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (RT) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (RT) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre .Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (RT), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão

Keity escreveu:
Senhora quero que (LRS) neste momento pense em mim (MRG), querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(LRS) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitar o (LRS) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (LRS) já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (LRS) ligue para mim, assim como o galo canta, o ______ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (LRS) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (LRS) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre .Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (LRS), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão

Bruxinha36 escreveu:
    13 Mai 2019 17:35
    Senhora quero que (LSL) neste momento pense em mim (TR), querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(LSL) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitar o (LSL) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (LSL) já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (LSL) ligue para mim, assim como o galo canta, o ______ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (LSL) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (LSL) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre .Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (LSL), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão

Bruxinha36 escreveu:
    Senhora quero que (LSL) neste momento pense em mim (TR), querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(LSL) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitar o (LSL) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (LSL) já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (LSL) ligue para mim, assim como o galo canta, o ______ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (LSL) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (LSL) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre .Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (LSL), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão

Bruxinha36 escreveu:

Bruxinha36 escreveu:

Keity escreveu:
        Senhora quero que (CCS ) neste momento pense em mim (MA), querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(CCS ) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitar o (CCS ) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (CCS ) já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (CCS ) ligue para mim, assim como o galo canta, o ______ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (CCS ) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (CCS ) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre .Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (CCS ), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão