•  

ORAÇÃO PRA DOMÍNIO DO HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40 MINUTO APOS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARA

samanta777 escreveu:. Senhora quero que (JMFRC) neste momento pense em mim (SOB) querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(JMFRC) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (JMFRC) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (JMFRC)já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (JMFRC) ligue para mim, assim como o galo canta, o ____________ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (JMFRC) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (JMFRC) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (JMFRC ), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém.

[quote=mellody]. Senhora quero que (carlos G) neste momento pense em mim (vss), querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(carlos G) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (carlos G) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (carlos G)já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (carlos G) ligue para mim, assim como o galo canta, o ____________ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o carlos G) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (carlos G) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (carlos G), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém.[/quote]

ccv escreveu:
ccv escreveu:
ccv escreveu:
. Senhora quero que (TSD) neste momento pense em mim (KFO, querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(TSD) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (TSD) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (TSD)já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (TSD) ligue para mim, assim como o galo canta, o ____________ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o TSD) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (TSD) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo TSD), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém.
15 fev 2015 19:59

ccv
Newbie
Newbie
samanta777 Escreveu:
. Senhora quero que (FSJ) neste momento pense em mim (CCV)querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(FSJ)só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (FSJ) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (FSJ)já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (FSJ) ligue para mim, assim como o galo canta, o ____________ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o( FSJ) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (FSJ) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (FSJ), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém.
23 fev 2015 03:19

ccv
Newbie
Newbie
ccv Escreveu:
samanta777 Escreveu:
. Senhora quero que (FSJ) neste momento pense em mim (CCV)querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(FSJ)só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (FSJ) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (FSJ)já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (FSJ) ligue para mim, assim como o galo canta, o ____________ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o( FSJ) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (FSJ) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (FSJ), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém.
k
samanta777 Escreveu:
. Senhora quero que (TSD) neste momento pense em mim (KFO, querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(TSD) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (TSD) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (TSD)já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (TSD) ligue para mim, assim como o galo canta, o ____________ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o TSD) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (TSD) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo TSD), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém.
24 fev 2015 19:36

ccv
Newbie
Newbie
ccv Escreveu:
ccv Escreveu:
"]. Senhora quero que (FSJ) neste momento pense em mim (CCV)querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(FSJ)só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (FSJ) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (FSJ)já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (FSJ) ligue para mim, assim como o galo canta, o ____________ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o( FSJ) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (FSJ) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (FSJ), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém.
k
samanta777 Escreveu:
[/quote]
24 fev 2015 19:37

ccv
Newbie
Newbie
ccv Escreveu:
samanta777 Escreveu:
26 fev 2015 16:41

ccv
Newbie
Newbie
ccv Escreveu:
samanta777 Escreveu:
27 fev 2015 17:45

ccv
Newbie
Newbie
ccv Escreveu:
ccv Escreveu:
samanta777 Escreveu:
28 fev 2015 07:09

ccv
Newbie
Newbie
ccv Escreveu:
ccv Escreveu:
samanta777 Escreveu:
01 mar 2015 12:17

ccv
Newbie
Newbie
ccv Escreveu:
ccv Escreveu:
samanta777 Escreveu:
02 mar 2015 05:36

ccv
Newbie
Newbie
ccv Escreveu:
["]. Senhora quero que (G) neste momento pense em mim (G)querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(G)só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (G) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (G)já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (G) ligue para mim, assim como o galo canta, o ____________ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o( G) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (G) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (G), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém.
[/quote]
03 mar 2015 01:36

Ordenar por

Avançar
Responder
42 mensagens
1

2

3

4

5

Próximo
Similar Topics
ORAÇÃO PRA DOMÍNIO DO HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40 MINUTO APOS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARA
1

2
1

2

3
Ir para

QUEM ESTÁ LIGADO:
Utilizadores neste fórum: Bing [Bot], Brandwatch [Bot], CRISANTEMO89, efs, Lindaloira e 0 visitante
Página principal
Acemprol MegaTopico NerdBB ForumCPU NovoTopico Qi300 GuruBR GuruQA TopicoBR GameMadruga ForumMadruga
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por phpBB Portugal
phpBB SEO

Lia escreveu:
ccv escreveu:
ccv escreveu:
. Senhora quero que (G) neste momento pense em mim (G, querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(G) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (G) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (G)já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (G) ligue para mim, assim como o galo canta, o ____________ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o G) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (G) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo G), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém.
15 fev 2015 19:59

ccv
Newbie
Newbie
samanta777 Escreveu:
23 fev 2015 03:19

ccv
Newbie
Newbie
ccv Escreveu:
samanta777 Escreveu:
. Senhora quero que (G) neste momento pense em mim (G)querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(G)só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (G) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (G)já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (G) ligue para mim, assim como o galo canta, o ____________ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o( G) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (G) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (G), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém.
k
samanta777 Escreveu:
24 fev 2015 19:36

ccv
Newbie
Newbie
ccv Escreveu:
ccv Escreveu:
"]. Senhora quero que (FSJ) neste momento pense em mim (CCV)querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(FSJ)só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (FSJ) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (FSJ)já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (FSJ) ligue para mim, assim como o galo canta, o ____________ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o( FSJ) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (FSJ) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (FSJ), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém.
k
samanta777 Escreveu:
. Senhora quero que (G) neste momento pense em mim (G, querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(G) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (G) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (G)já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (G) ligue para mim, assim como o galo canta, o ____________ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o G) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (G) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo G), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém.
24 fev 2015 19:37

ccv
Newbie
Newbie
ccv Escreveu:
samanta777 Escreveu:
. Senhora quero que (G) neste momento pense em mim (G)querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(G)só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (G) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (G)já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (G) ligue para mim, assim como o galo canta, o ____________ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o( G) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (G) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (G), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém.
26 fev 2015 16:41

ccv
Newbie
Newbie
ccv Escreveu:
samanta777 Escreveu:
27 fev 2015 17:45

ccv
Newbie
Newbie
ccv Escreveu:
ccv Escreveu:
samanta777 Escreveu:
28 fev 2015 07:09

ccv
Newbie
Newbie
ccv Escreveu:
ccv Escreveu:
samanta777 Escreveu:
01 mar 2015 12:17

ccv
Newbie
Newbie
ccv Escreveu:
ccv Escreveu:
samanta777 Escreveu:
02 mar 2015 05:36

ccv
Newbie
Newbie
ccv Escreveu:
["]. Senhora quero que (G) neste momento pense em mim (G)querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(G)só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (G) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (G)já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (G) ligue para mim, assim como o galo canta, o ____________ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o( G) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (G) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (G), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão. Amém.
[/quote]
03 mar 2015 01:36

Ordenar por

Avançar
Responder
42 mensagens
1

2

3

4

5

Próximo
Similar Topics
1

2
1

2

3
Ir para

QUEM ESTÁ LIGADO:
Utilizadores neste fórum: Bing [Bot], Brandwatch [Bot], CRISANTEMO89, efs, Lindaloira e 0 visitante
Página principal
Acemprol MegaTopico NerdBB ForumCPU NovoTopico Qi300 GuruBR GuruQA TopicoBR GameMadruga ForumMadruga
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por phpBB Portugal
phpBB SEO[/quote]

_cta escreveu:
29 Set 2015 19:04
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (…) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (…) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (…) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

Oração ao povo cigano com a força do povo cigano e De Santa Sarah De Kali, poderosos pelas suas magias, venho pedir para que traga ( jcd) totalmente apaixonado por mim (fova) .

Onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande e irresistível vontade de estar comigo (fova).

Que (jcd) não sossegue enquanto não me procurar e ser só a meu homem.

Peço a Santa Sara Kali Para do Amor

O povo cigano,
A cigana esmeralda,
A Cigana 7 Saias,
Cigana Iris,
Cigana Sarah,
Ao Poderoso Cigano Higor,
Cigano Juan,
Cigano Murilo.
Que tragam (jcd) completamente apaixonada por mim,

Fiel,
Todo Manso,
Muito Carinhoso,
igual um cordeiro para mim (fova) me ajudando em tudo, desejando me fazer feliz, realizando todos os meus verdadeiros desejos, declarando e assumindo o amor que sente por mim, meigo, me dando tudo que eu quero.

E fazendo tudo o que ainda não fez até agora tudo o que desejo.

Que afaste de (jcd ) qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha estar PRINCIPALMENTE( L)., até que eu queira.

E que (jcd) só tenha olhos, pensamentos e desejos por mim (fova), que (jcd) sinta amor só por mim (fova) acredito na força do povo cigano.

Vai aonde ele (jcd) estiver agora e sopra meu nome (fova) nos ouvidos dele até que entre em contato comigo e também fazendo o sentir um desejo enorme, incontrolável de fazer amor comigo.

Tragam ele ainda hoje e que faça tudo o que eu quero, que ele venha a partir desse segundo 00:11 e de uma vez por todas me entregue sua vida e seu amor eterno.

Agora e sempre e dizer que me ama e que não consegue ficar sem mim (fova).

Creio na Força De Santa Sara Kali do Amor

Creio no povo cigano que meu pedido será realizado. Opcha!!!

Opcha quanto mais alguém compartilhar esta oração mais forte ela ficara para mim e para pessoa que compartilhou, após compartilhar 7 vezes a pessoa vai te amar, vai sentir muito sua falta.

Senhor, quero que (jcd) neste momento pense em mim querendo a todo custo estar do meu lado, me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar. Que seu corpo estremeça quando olhar o meu, que suas mãos suem ao me ver, que seu coração dispare ao cruzar com meu olhar, que sinta o que nunca sentiu na vida.

E que só tenha pensamentos voltados a mim e em tudo que podemos passar juntos, que os olhos e coração de (jcd) só vejam e sintam a minha presença em sua vida, que minha imagem não saia dos seus pensamentos, mesmo que ele queira me tirar dai, que não tenha forças para tirar.

Que (jcd) me procure ainda hoje o mais rápido possível e que venha dizendo que me ama e que não consegue viver sem minha presença no seu dia a dia.

Faça com que (jcd) venha para mim apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amores por mim (fova), dissipe e apague toda a fofoca do seu coração e da sua memória apague todo o medo de compromisso sério e os bloqueios para que ele venha pra mim .

Povo cigano imploro a cigana íris , a cigana esmeralda a pomba gira cigana a cigana 7 saias e a todo povo cigano, que possam visitar agora neste exato momento(jcd) e façam com que ele sinta minha falta e precise entrar em contato !

E estar comigo ainda hoje, salve santa clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem, meu carinho, meu amor e minha dedicação por ele entre agora no seu coração, em seus pensamentos e em sua vida para que (jcd) nunca se afaste de mim (fova).

Para que nunca mais (jcd) queira ficar distante de mim(fova), porque descobrirá que sou o amor de sua vida.

Fazei com que(jcd) sinta agora uma reação de amor e tesão e desejos incontroláveis por mim(fova).

Grande universo traga agora (jcd) para mim, porque eu o quero demais e sei que ele também me quer.

Assim como o galo canta, o cavalo relincha, o sino toca, a cabra berra, assim (jcd) há de vir pra mim e sempre andar atrás de mim (fova), que seja dominado por mim, sinta minha falta, e ande atrás de mim, que me ame loucamente e que sinta desejos de amor somente por mim.

Agora peço ao universo que a traga de vez para mim ainda hoje 23/11/2018 (jcd) falando que vem pra mim e que me quer, que não quer me feito sofrer.

E que me ama de verdade e não consegue ficar longe de mim.

Que (jcd) sinta agora um desejo tão forte como um leão, a fazendo vir correndo atrás de mim (fova).

Que assim seja, que assim será e já está feito. Amém.

Quando acabar de compartilhar terá uma surpresa.

Muito obrigado todo povo cigano… Muito obrigado…

ração ao povo cigano com a força do povo cigano e De Santa Sarah De Kali, poderosos pelas suas magias, venho pedir para que traga ( jcd) totalmente apaixonado por mim (fova) .

Onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande e irresistível vontade de estar comigo (fova).

Que (jcd) não sossegue enquanto não me procurar e ser só a meu homem.

Peço a Santa Sara Kali Para do Amor

O povo cigano,
A cigana esmeralda,
A Cigana 7 Saias,
Cigana Iris,
Cigana Sarah,
Ao Poderoso Cigano Higor,
Cigano Juan,
Cigano Murilo.
Que tragam (jcd) completamente apaixonada por mim,

Fiel,
Todo Manso,
Muito Carinhoso,
igual um cordeiro para mim (fova) me ajudando em tudo, desejando me fazer feliz, realizando todos os meus verdadeiros desejos, declarando e assumindo o amor que sente por mim, meigo, me dando tudo que eu quero.

E fazendo tudo o que ainda não fez até agora tudo o que desejo.

Que afaste de (jcd ) qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha estar PRINCIPALMENTE( L)., até que eu queira.

E que (jcd) só tenha olhos, pensamentos e desejos por mim (fova), que (jcd) sinta amor só por mim (fova) acredito na força do povo cigano.

Vai aonde ele (jcd) estiver agora e sopra meu nome (fova) nos ouvidos dele até que entre em contato comigo e também fazendo o sentir um desejo enorme, incontrolável de fazer amor comigo.

Tragam ele ainda hoje e que faça tudo o que eu quero, que ele venha a partir desse segundo 00:11 e de uma vez por todas me entregue sua vida e seu amor eterno.

Agora e sempre e dizer que me ama e que não consegue ficar sem mim (fova).

Creio na Força De Santa Sara Kali do Amor

Creio no povo cigano que meu pedido será realizado. Opcha!!!

Opcha quanto mais alguém compartilhar esta oração mais forte ela ficara para mim e para pessoa que compartilhou, após compartilhar 7 vezes a pessoa vai te amar, vai sentir muito sua falta.

Senhor, quero que (jcd) neste momento pense em mim querendo a todo custo estar do meu lado, me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar. Que seu corpo estremeça quando olhar o meu, que suas mãos suem ao me ver, que seu coração dispare ao cruzar com meu olhar, que sinta o que nunca sentiu na vida.

E que só tenha pensamentos voltados a mim e em tudo que podemos passar juntos, que os olhos e coração de (jcd) só vejam e sintam a minha presença em sua vida, que minha imagem não saia dos seus pensamentos, mesmo que ele queira me tirar dai, que não tenha forças para tirar.

Que (jcd) me procure ainda hoje o mais rápido possível e que venha dizendo que me ama e que não consegue viver sem minha presença no seu dia a dia.

Faça com que (jcd) venha para mim apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amores por mim (fova), dissipe e apague toda a fofoca do seu coração e da sua memória apague todo o medo de compromisso sério e os bloqueios para que ele venha pra mim .

Povo cigano imploro a cigana íris , a cigana esmeralda a pomba gira cigana a cigana 7 saias e a todo povo cigano, que possam visitar agora neste exato momento(jcd) e façam com que ele sinta minha falta e precise entrar em contato !

E estar comigo ainda hoje, salve santa clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem, meu carinho, meu amor e minha dedicação por ele entre agora no seu coração, em seus pensamentos e em sua vida para que (jcd) nunca se afaste de mim (fova).

Para que nunca mais (jcd) queira ficar distante de mim(fova), porque descobrirá que sou o amor de sua vida.

Fazei com que(jcd) sinta agora uma reação de amor e tesão e desejos incontroláveis por mim(fova).

Grande universo traga agora (jcd) para mim, porque eu o quero demais e sei que ele também me quer.

Assim como o galo canta, o cavalo relincha, o sino toca, a cabra berra, assim (jcd) há de vir pra mim e sempre andar atrás de mim (fova), que seja dominado por mim, sinta minha falta, e ande atrás de mim, que me ame loucamente e que sinta desejos de amor somente por mim.

Agora peço ao universo que a traga de vez para mim ainda hoje 23/11/2018 (jcd) falando que vem pra mim e que me quer, que não quer me feito sofrer.

E que me ama de verdade e não consegue ficar longe de mim.

Que (jcd) sinta agora um desejo tão forte como um leão, a fazendo vir correndo atrás de mim (fova).

Que assim seja, que assim será e já está feito. Amém.

Quando acabar de compartilhar terá uma surpresa.

Muito obrigado todo povo cigano… Muito obrigado

Reza....
Para ele enlouquecer de saudades, FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS…

FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE. EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR, A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, mas é importante ter FÉ, pois é uma oração para o amor muito forte e poderosa!

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, (fulano) vai vir agora atrás de mim (seu nome).

Quero que você, (fulano), venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível.

São Cipriano, eu terei esse poder que (fulano) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama, (seu nome).

São Cipriano, faça com que (fulano) me procure ainda hoje e agora, desejando estar comigo (seu nome) e ao meu lado.

Que (fulano) me admire e me ame muito. Quero que (fulano) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (fulano) não possa mais viver sem mim, (seu nome) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

Agora, com quem estiver, onde estiver, (fulano) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim, (seu nome) e, ao me ver, que sinta muito tesão, como nunca sentiu por ninguém e, ao se deitar, que tenha sonhos eróticos comigo e, ao acordar, que sinta muitas saudades minhas e, ao andar, pensará em mim a todo momento do seu dia.

Terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor.

Que (fulano) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim, (seu nome), e sentirá prazer até em ouvir minha voz, (seu nome).

Que tenha muito ciúmes de mim, (seu nome). São Cipriano, faça (fulano) sentir por mim, (seu nome) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém.

Que (fulano) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU QUE ANDAM ATRÁS DELE, e as rejeite, e outras pessoas que tiverem interesse _____ por ele, para dedicar seu amor a mim, (seu nome).

Que seu amor seja só meu, (seu nome), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu serei tudo na vida dele.

Que tenha prazer apenas comigo, (seu nome). Que tenha tesão somente por mim, (seu nome), e que seu corpo seja só meu.

Que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço a São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (fulano) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços, para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mais rápido possível.

Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito.

AMÉM.

EU (ACCS) VENHO INVOCAR LÚCIFER O PRÍNCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO (pense no desejo), LÚCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LÚCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LÚCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA, DESEJO SER FORTE PODEROSA DESEJADA POR HOMENS. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSA SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO,e (JSC) TRAGA LOUCA DE AMOR E DESEJO POR MIM,QUE (JSC) AME SOMENTE A MIM E NÃO TENHA OLHOS PRA OUTRAS PESSOAS SOMENTE A MIM DESEJARA, QUE ELA NÃO CONSIGA FAZER AMOR, SENTIR PRAZER. TESÃO. POR MAIS NINGUEM SOMENTE COMIGO FARÁ AMOR SENTIRA PRAZER E TESÃO, TERÁ MUITO CIUME , ONDE E COM QUEM ESTIVER PENSARA EM MIM , ME DESEJARA E SENTIRA MINHA FALTA ME LIGARA ME PROCURARA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, LOUCA DE AMOR POR MIM VOCÊ VIRÁ ONDE ESTIVER SEMPRE PRONUNCIARA MEU NOME, LOUCO SE PEGARA PENSANDO EM MIM, SE NÃO TIVER CERTEZA QUE ESTAMOS JUNTOS, NÃO CONSEGUIRA SE CONCENTRAR EM NADA E EM NINGUÉM SOMENTE EM MIM. SEUS PENSAMENTOS SEUS AMOR ESTARÁ VOLTADOS A MIM, QUERO ELE URGENTE COMIGO HOJE E SEMPRE deixe ele louca por mim.... CASO MEU PEDIDO NÃO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARÁ ENCERRADO..... CASO O PEDIDO SEJA ACEITO PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LÚCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERÁ FEITO..........

PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO(pode ser em classificados eletronicos) E DIVULGAR O NOME DE SATÃ (sempre que possível invoque o nome dele, seja em conversas ou em momentos de raiva) ASSIM TU TERÁ AQUILO DE DESEJA... Obrigada Lucifer meu Senhor

Oracão forte em nome de Lucifer para trazer amor de volta.

SÓ FAÇA ESSA ORAÇÃO SE
TIVER CERTEZA DO AMOR
QUE SENTE POR ELE POIS
ESSA ORAÇÃO UMA VEZ
FEITA JAMAIS SERA
DISFEITA...
Lúcifer Poderoso, eu
(MSDM) venho invocar
Lúcifer, o Príncipe do
inferno para que realize o
meu desejo, eu quero que
(DOP) fique comigo
apaixonado me amando
todos os dias de sua vida e
que ele me assuma na sua
vida e no seu coraçao para
sempre. Eu (MSDM)) invoco
CAIFÁZ, SATANÁS,
FERRABRÁS, LÚCIFER,
LEVIATHAN e todos do
inferno para que me tragam
(DOP) para sempre
PODEROSO LÚCIFER ME
MOSTRE QUE ESTÁ
AMARRANDO ESSE HOMEM
PARA MIM (MSDM), ajude-
me a fazer (DOP) se
apaixonar e me amar de
verdade, acreditar em mim
por todo o seu PODER. Que
(DOP) só queira a mim
(MSDM) em sua vida e mais
ninguém. Faça (DOP) vir
desesperado implorando
pelo meu amor e minha
atenção PELOS PODERES DE
CAIFÁZ, SATANÁS,
FERRABRÁS, LÚCIFER,
LEVIATHAN façam com que
(DOP) sofra muita saudade
de mim a cada minuto que
estiver longe de mim
(MSDM) e que ele sofra
muita dor e sinta muito a
minha falta e que ele durma
e acorde pensando em mim
e venha correndo o mais
rápido possível atrás de
mim (MSDM) por todos os
seus poderes não deixe
(DOP) ter paz, sossego,
atormente os seus
pensamentos com minha
imagem. PODEROSO REI
LÚCIFER sopre o meu nome
(MSDM) nos ouvidos de
(DOP) a ponto dele
enlouquecer de amor,
saudades e desejos sexuais
por mim (MSDM), não deixe
que ele me esqueça nem por
um minuto e que ele venha
louco e apaixonado atrás de
mim agora e que ele não
pense em nenhum outro homem.PODEROSO REI
LÚCIFER afaste TODOS OS HOMENS
E MULHERES QUE TENTAREM
SE APROXIMAR DE (DOP),
AS AMIGAS E AMIGOS DA INTERNET,
, DA RUA,OS EX
NAMORADOS, OS AMANTES,
, OS AMIGOS QUE NAO QUEREM O NOSSO BEM, AFASTE TODAS
AQUELAS PESSOAS QUE
POSSAM CONTRIBUIR PARA
A NOSSA SEPARAÇÃO, LHE
IMPLORO LHE SUPLICO
AFASTE PARA BEM LONGE,
AFASTE DEFINITIVAMENTE
TODOS ESSES HOMENS E MULHERES E
OUTROS PARA BEM LONGE
DE (DOP). Eu imploro rogo
e suplico que me traga
(DOP) me amando,
sofrendo por mim
desesperado, me desejando,
querendo transar comigo
(MSDM) ,que ele sinta muito
tesão, ereção somente por
mim (MSDM) PELOS
PODERES DE CAIFÁZ,
SATANÁS, FERRABRÁS,
LÚCIFER, LEVIATHAN tira os
amigos e amigas da internet,do
trabalho,da rua, os ex
namorados, as os amantes,do
caminho de (DOP), eu rogo
praga e amaldiçoou a vida e
a alma de qualquer outro homem e mulher que se envolver com
(DOP) principalmente OS
QUE SE INTERESSAREM POR
ELE OS DA INTERNET, DA
RUA ,DO TRABALHO DELE se
ele tentar transar com
qualquer outro homem ou mulher que
não seja eu (MSDM) ele vai
falhar todas as vezes ele vai
falhar e só pensará em mim
(MSDM), que (DOP) não
seja feliz longe de mim
PODEROSO REI LÚCIFER faça
(DOP) falar para todas as
pessoas que ele me ama e
comigo quer viver, casar e
morar juntos na mesma
casa e me quer para sempre
em sua vida. INVOCO
CAIFÁZ, SATANÁS,
FERRABRÁS, LÚCIFER,
LEVIATHAN e todos do
inferno e todas as forças
superiores como POMBA
GIRA MARIA PADILHA E
SUAS FALANGES, AS 3
ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM
SÃO CIPRIANO, EXÚS, AS 13
ALMAS SANTAS E BENDITAS
E TODAS AS FORÇAS DA
NATUREZA E DO UNIVERSO
para que me tragam (DOP)
para mim (MSDM) e amarre o
espírito e o corpo de (DOP)
ao meu para sempre, façam
ele me AMAR e dizer que me
ama e que ele fique
definitivamente comigo
(MSDM). Prometo que em
troca do meu pedido
realizado, publicarei e
divulgarei o seu nome REI
PODEROSO LÚCIFER imploro
e suplico pelo seu PODER,
SUA GLÓRIA, SUA
SABEDORIA e traga o mais
rápido possível (DOP) para
mim (MSDM) para sempre.
PODEROSO REI LÚCIFER que
neste momento (DOP)
onde ele estiver e com
quem ele estiver INVOCO E
SUPLICO AS MARAVILHAS
DOS SEUS PODERES
PODEROSO REI LÚCIFER que
ele esteja pensando em mim
(MSDM) e a todo custo me
querendo, sentindo muitos
desejos sexuais por mim
(MSDM) e que ele venha
agora rastejando aos meus
pés implorando pelo meu
amor, faça ele sentir
saudades dos meus beijos,
abraços,da minha pele, dos
meus cabelos, meu cheiro,
do meu corpo e sexo,
PODEROSO REI LÚCIFER
AMARRE O ÓRGÃO _____
DE (DOP) AO MEU ESPÍRITO
E CORPO PARA SEMPRE
PELOS PODERES DE CAIFÁZ,
SATANÁS, FERRABRÁS,
LÚCIFER, LEVIATHAN ,eu
prometo divulgar, publicar o
seu nome PODEROSO REI
LÚCIFER na INTERNET, em
troca da minha oração
realizada. PODEROSO REI
LÚCIFER quero fazer um
pacto de louvar o seu nome
SEMPRE em troca da minha
oração realizada de
imediato de trazer (DOP)
para mim (MSDM)para
sempre. Que (DOP) seja
fiel, apaixonado,manso,
carinhoso e tenha muitos
ciúmes de mim (MSDM)
prometo que em troca do
meu pedido realizado de
imediato louvarei o sei
nome PODEROSO REI
LÚCIFER SEMPRE me faça
ser lindo, poderoso, ganhar musculos e ficar bem malhado, ser muito rico, ter sucesso, ser
forte, ser amado por todos e principalmente
por (DOP) , que na cama
de (DOP) fique os 42
milhões de demônios
pertubando o seu SONO E
DESCANSO enquanto ele
não vier falar comigo
(MSDM) DIZENDO QUE ME
AMA. Assim está feito que
(DOP) só sinta prazer e
amor por mim (MSDM).
PUBLICAREI O NOME SATAN