•  

ORAÇÃO PODEROZISSIMA AO MESTRE LUCIFER...ACONTECE TENHA FÉ...SALVE SR.SATAN

ORAÇÃO AO DEUS LUCIFER
GRANDIOSO E PODEROSO LUCIFER PERMITAME Eu DAO CHEGAR ME A TUA SANTA PRESENÇA POR MEIO DESTA PRECE.
AGRADEÇO POR TUDO QUE TU ESTAIS FAZENDO POR MIM E AGRADEÇO POR TU SER ESTE DEUS GRANDIOSO QUE ESTA ME AJUDANDO E QUE VAIS ME AJUDAR EM TODOS OS MOMENTOS, SENHOR LUCIFER EU TEU FILHO ROGO PARA QUE TU ME DER UMA OPORTUNIDADE DE DEMOSTRAR QUE POSSO SER UTIL EM TUA OBRA E QUE PODEREI SER DE GRANDE VALOR A TI.Quero Mestre que Traga Pra mim JTL que ele se sente só humilhado vem quantonão volta pra mim tragele e amarre esse homem pra mim que JTL venha de rasto atraz de mim implorandopelo meu amor.
ESTEJA COMIGO ME PROTEJENDO CONTRA TODO O MAU QUE TENTAREM CONTRA MIM, TU QUE ES O DEUS MAIS PROXIMO DA HUMANIDADE E QUE JAMAIS ABANDONA TEUS FILHOS ABRA MEUS CAMINHOS FINANCEIROS SENTIMENTAIS E ESPIRITUAIS
DEUS GRANDIOSO PODEROSO E GUARDIÃO VENHA E CONCEDA-ME UM POUCO DE TUA GLORIA. DEUS PODEROSO PROTEJAME E PERDOE-ME POIS EU SEMPRE CAMINHAREI CONTIGO.
AONDE MANDAR-ME IR EU IREI OQUE PEDIRES PARA MIM FAZER ASSIM FAREI OQUE MANDAR-ME FALAR EU FALAREI.
POIS TU ESTAIS ACIMA DE MIM E ES TU QUE DIMINUIRA MINHA DOR E ME TORNARA UM VENCEDOR.
TUDO OQUE FOR FEITO EM MINHA VIDA QUE SEJA POR TUAS MÃOS.
EM NOME DE TODOS OS MAIORAIS QUE DOMINAM O INFERNO QUE ASSIM SEJA FEITO E ASSIM VAI SER. POIS EM NOME DE LUCIFER TUDO E POSSIVEL
EM NOME DE LUCIFER EU VENCEREI.

ORAÇÃO AO DEUS LUCIFER
GRANDIOSO E PODEROSO LUCIFER PERMITAME Eu DAO CHEGAR ME A TUA SANTA PRESENÇA POR MEIO DESTA PRECE.
AGRADEÇO POR TUDO QUE TU ESTAIS FAZENDO POR MIM E AGRADEÇO POR TU SER ESTE DEUS GRANDIOSO QUE ESTA ME AJUDANDO E QUE VAIS ME AJUDAR EM TODOS OS MOMENTOS, SENHOR LUCIFER EU TEU FILHO ROGO PARA QUE TU ME DER UMA OPORTUNIDADE DE DEMOSTRAR QUE POSSO SER UTIL EM TUA OBRA E QUE PODEREI SER DE GRANDE VALOR A TI.Quero Mestre que Traga Pra mim JTL que ele se sente só humilhado vem quantonão volta pra mim tragele e amarre esse homem pra mim que JTL venha de rasto atraz de mim implorandopelo meu amor.
ESTEJA COMIGO ME PROTEJENDO CONTRA TODO O MAU QUE TENTAREM CONTRA MIM, TU QUE ES O DEUS MAIS PROXIMO DA HUMANIDADE E QUE JAMAIS ABANDONA TEUS FILHOS ABRA MEUS CAMINHOS FINANCEIROS SENTIMENTAIS E ESPIRITUAIS
DEUS GRANDIOSO PODEROSO E GUARDIÃO VENHA E CONCEDA-ME UM POUCO DE TUA GLORIA. DEUS PODEROSO PROTEJAME E PERDOE-ME POIS EU SEMPRE CAMINHAREI CONTIGO.
AONDE MANDAR-ME IR EU IREI OQUE PEDIRES PARA MIM FAZER ASSIM FAREI OQUE MANDAR-ME FALAR EU FALAREI.
POIS TU ESTAIS ACIMA DE MIM E ES TU QUE DIMINUIRA MINHA DOR E ME TORNARA UM VENCEDOR.
TUDO OQUE FOR FEITO EM MINHA VIDA QUE SEJA POR TUAS MÃOS.
EM NOME DE TODOS OS MAIORAIS QUE DOMINAM O INFERNO QUE ASSIM SEJA FEITO E ASSIM VAI SER. POIS EM NOME DE LUCIFER TUDO E POSSIVEL
EM NOME DE LUCIFER EU VENCEREI.

cristati escreveu:
09 Fev 2017 15:55
7
Lúcifer Poderoso eu, (TCFO) venho invocar Lúcifer, o Príncipe do inferno para que realize o meu desejo, eu quero que (RJSM) fique comigo apaixonado me amando todos os dias de sua vida e que ele me assuma na sua vida e no seu coraçao para sempre. Eu (TCFO) invoco CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN e todos do inferno para que me tragam (RJSM) para sempre PODEROSO LÚCIFER ME MOSTRE QUE ESTÁ AMARRANDO ESSE HOMEM PARA MIM (TCFO), ajude-me a fazer (RJSM) se apaixonar e me amar de verdade, acreditar em mim por todo o seu PODER. Que (RJSM) só queira a mim (TCFO) em sua vida e mais ninguém. Faça (RJSM) vir desesperado implorando pelo meu amor e minha atenção PELOS PODERES DE CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN façam com que (RJSM) sofra muita saudade de mim a cada minuto que estiver longe de mim (TCFO) e que ele sofra muita dor e sinta muito a minha falta e que ele durma e acorde pensando em mim e venha correndo o mais rápido possível atrás de mim (TCFO) por todos os seus poderes não deixe (RJSM) ter paz, sossego, atormente os seus pensamentos com minha imagem. PODEROSO REI LÚCIFER sopre o meu nome (TCFO) nos ouvidos de (RJSM) a ponto dele enlouquecer de amor, saudades e desejos sexuais por mim (TCFO), não deixe que ele me esqueça nem por um minuto e que ele venha louco e apaixonado atrás de mim agora e que ele não pense em nenhuma outra mulher. PODEROSO REI LÚCIFER afaste TODAS AS MULHERES QUE TENTAREM SE APROXIMAR DE (RJSM), AS AMIGAS DA INTERNET,DO TRABALHO, DA RUA,AS NAMORADAS, AS AMANTES, AS ESCRAVAS SEXUAIS , OS AMIGOS, AFASTE TODAS AQUELAS PESSOAS QUE POSSAM CONTRIBUIR PARA A NOSSA SEPARAÇÃO, LHE IMPLORO LHE SUPLICO AFASTE PARA BEM LONGE, AFASTE DEFINITIVAMENTE TODAS ESSAS MULHERES E OUTRAS PARA BEM LONGE DE (RJSM). Eu imploro rogo e suplico que me traga (RJSM) me amando, sofrendo por mim desesperado, me desejando, querendo transar comigo (TCFO) ,que ele sinta muito tesão, ereção somente por mim (TCFO) PELOS PODERES DE CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN tira as amigas da internet,do trabalho,da rua, as namoradas, as amantes,as escravas sexuais do caminho de (RJSM), eu rogo praga e amaldiçõo a vida e a alma de qualquer outra mulher que se envolver com (RJSM) principalmente AS QUE SE INTERESSAREM POR ELE AS DA INTERNET, DA RUA ,DO TRABALHO DELE se ele tentar transar com qualquer outra mulher que não seja eu (TCFO) ele vai falhar todas as vezes ele vai falhar e só pensará em mim (TCFO), que (RJSM) não seja feliz longe de mim PODEROSO REI LÚCIFER faça (RJSM) falar para todas as pessoas que ele me ama e comigo quer viver, casar e morar juntos na mesma casa e me quer para sempre em sua vida. INVOCO CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN e todos do inferno e todas as forças superiores como POMBA GIRA MARIA PADILHA E SUAS FALANGES, AS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, EXÚS, AS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E TODAS AS FORÇAS DA NATUREZA E DO UNIVERSO para que me tragam (RJSM) para mim (TCFO) e amarre o espírito e o corpo de (RJSM) ao meu para sempre, façam ele me AMAR e dizer que me ama e que ele fique definitivamente comigo(TCFO). Prometo que em troca do meu pedido realizado, publicarei e divulgarei o seu nome REI PODEROSO LÚCIFER imploro e suplico pelo seu PODER, SUA GLÓRIA, SUA SABEDORIA e traga o mais rápido possível (RJSM) para mim (TCFO) para sempre. PODEROSO REI LÚCIFER que neste momento (RJSM) onde ele estiver e com quem ele estiver INVOCO E SUPLICO AS MARAVILHAS DOS SEUS PODERES PODEROSO REI LÚCIFER que ele esteja pensando em mim (TCFO) e a todo custo me querendo, sentindo muitos desejos sexuais por mim (TCFO) e que ele venha agora rastejando aos meus pés implorando pelo meu amor, faça ele sentir saudades dos meus beijos, abraços,da minha pele, dos meus cabelos, meu cheiro, do meu corpo e sexo, PODEROSO REI LÚCIFER AMARRE O ÓRGÃO _____ DE (RJSM) AO MEU ESPÍRITO E CORPO PARA SEMPRE PELOS PODERES DE CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN ,eu prometo divulgar, publicar o seu nome PODEROSO REI LÚCIFER na INTERNET, em troca da minha oração realizada. PODEROSO REI LÚCIFER quero fazer um pacto de louvar o seu nome SEMPRE em troca da minha oração realizada de imediato de trazeSDr (RJSM) para mim (TCFIO) para sempre. Que (RJSM) seja fiel, apaixonado,manso, carinhoso e tenha muitos ciúmes de mim (TCFO) prometo que em troca do meu pedido realizado de imediato louvarei o seu nome PODEROSO REI LÚCIFER SEMPRE me faça ser linda, poderosa, ser muito rica, ter passaporte , ser forte, ser amada por todos os homens e principalmente por (RJSM) , que na cama de (RJSM) fique os 42 milhões de demônios pertubando o seu SONO E DESCANSO enquanto ele não vier falar comigo (TCFO) DIZENDO QUE ME AMA. Assim está feito que (RJSM) só sinta prazer e amor por mim (TCFO). PUBLICAREI O NOME SATAN SEMPRE EM TROCA DA MINHA ORAÇÃO REALIZADO DE IMEDIATO. NADA DESFAZ ESTÁ ORAÇÃO . AMÉM

Lúcifer Poderoso eu, (LSP) venho invocar Lúcifer, o Príncipe do inferno para que realize o meu desejo, eu quero que (MT) fique comigo apaixonado me amando todos os dias de sua vida e que ele me assuma na sua vida e no seu coraçao para sempre. Eu (LSP) invoco CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN e todos do inferno para que me tragam (MT) para sempre PODEROSO LÚCIFER ME MOSTRE QUE ESTÁ AMARRANDO ESSE HOMEM PARA MIM (LSP), ajude-me a fazer (MT) se apaixonar e me amar de verdade, acreditar em mim por todo o seu PODER. Que (MT) só queira a mim (LSP) em sua vida e mais ninguém. Faça (MT) vir desesperado implorando pelo meu amor e minha atenção PELOS PODERES DE CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN façam com que (MT) sofra muita saudade de mim a cada minuto que estiver longe de mim (LSP) e que ele sofra muita dor e sinta muito a minha falta e que ele durma e acorde pensando em mim e venha correndo o mais rápido possível atrás de mim (LSP) por todos os seus poderes não deixe (MT) ter paz, sossego, atormente os seus pensamentos com minha imagem. PODEROSO REI LÚCIFER sopre o meu nome (LSP) nos ouvidos de (MT) a ponto dele enlouquecer de amor, saudades e desejos sexuais por mim (LSP) não deixe que ele me esqueça nem por um minuto e que ele venha louco e apaixonado atrás de mim agora e que ele não pense em nenhuma outra mulher. PODEROSO REI LÚCIFER afaste TODAS AS MULHERES QUE TENTAREM SE APROXIMAR DE (MT), AS AMIGAS DA INTERNET,DO TRABALHO, DA RUA,AS NAMORADAS, AS AMANTES, AS ESCRAVAS SEXUAIS , OS AMIGOS, AFASTE TODAS AQUELAS PESSOAS QUE POSSAM CONTRIBUIR PARA A NOSSA SEPARAÇÃO, LHE IMPLORO LHE SUPLICO AFASTE PARA BEM LONGE, AFASTE DEFINITIVAMENTE TODAS ESSAS MULHERES E OUTRAS PARA BEM LONGE DE (MT). Eu imploro rogo e suplico que me traga (MT) me amando, sofrendo por mim desesperado, me desejando, querendo transar comigo (LSP) ,que ele sinta muito tesão, ereção somente por mim (LSP) PELOS PODERES DE CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN tira as amigas da internet,do trabalho,da rua, as namoradas, as amantes,as escravas sexuais do caminho de (MT), eu rogo praga e amaldiçõo a vida e a alma de qualquer outra mulher que se envolver com (MT) principalmente AS QUE SE INTERESSAREM POR ELE AS DA INTERNET, DA RUA ,DO TRABALHO DELE se ele tentar transar com qualquer outra mulher que não seja eu (LSP) ele vai falhar todas as vezes ele vai falhar e só pensará em mim (LSP), que (MT) não seja feliz longe de mim PODEROSO REI LÚCIFER faça (MT) falar para todas as pessoas que ele me ama e comigo quer viver, casar e morar juntos na mesma casa e me quer para sempre em sua vida. INVOCO CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN e todos do inferno e todas as forças superiores como POMBA GIRA MARIA PADILHA E SUAS FALANGES, AS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, EXÚS, AS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E TODAS AS FORÇAS DA NATUREZA E DO UNIVERSO para que me tragam (MT) para mim (LSP) e amarre o espírito e o corpo de (MT) ao meu para sempre, façam ele me AMAR e dizer que me ama e que ele fique definitivamente comigo(LSP). Prometo que em troca do meu pedido realizado, publicarei e divulgarei o seu nome REI PODEROSO LÚCIFER imploro e suplico pelo seu PODER, SUA GLÓRIA, SUA SABEDORIA e traga o mais rápido possível (MT) para mim (LSP) para sempre. PODEROSO REI LÚCIFER que neste momento (MT) onde ele estiver e com quem ele estiver INVOCO E SUPLICO AS MARAVILHAS DOS SEUS PODERES PODEROSO REI LÚCIFER que ele esteja pensando em mim (LSP) e a todo custo me querendo, sentindo muitos desejos sexuais por mim (LSP) e que ele venha agora rastejando aos meus pés implorando pelo meu amor, faça ele sentir saudades dos meus beijos, abraços,da minha pele, dos meus cabelos, meu cheiro, do meu corpo e sexo, PODEROSO REI LÚCIFER AMARRE O ÓRGÃO _____ DE (MT) AO MEU ESPÍRITO E CORPO PARA SEMPRE PELOS PODERES DE CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN ,eu prometo divulgar, publicar o seu nome PODEROSO REI LÚCIFER na INTERNET, em troca da minha oração realizada. PODEROSO REI LÚCIFER quero fazer um pacto de louvar o seu nome SEMPRE em troca da minha oração realizada de imediato de trazer (MT) para mim (LSP) para sempre. Que (MT) seja fiel, apaixonado,manso, carinhoso e tenha muitos ciúmes de mim (LSP) prometo que em troca do meu pedido realizado de imediato louvarei o seu nome PODEROSO REI LÚCIFER SEMPRE me faça ser linda, poderosa, ser muito rica, ter passaporte , ser forte, ser amada por todos os homens e principalmente por (MT) , que na cama de (MT) fique os 42 milhões de demônios pertubando o seu SONO E DESCANSO enquanto ele não vier falar comigo (LSP) DIZENDO QUE ME AMA. Assim está feito que (MT) só sinta prazer e amor por mim (LSP). PUBLICAREI O NOME SATAN SEMPRE EM TROCA DA MINHA ORAÇÃO REALIZADO DE IMEDIATO

Lúcifer Poderoso eu, venho invocar Lúcifer, o Príncipe do inferno para que realize o meu desejo, eu quero que (Django Mouche) fique comigo apaixonado me amando todos os dias de sua vida e que ele me assuma no seu coraçao para sempre. Eu invoco CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN e todos do inferno para que me tragam (Django Mouche) para sempre MESMO DISTANTE DE CORPOS MAIS LIGADO A MIM POR ALMA PENSAMENTO E CORAÇAO e desejos PODEROSO LÚCIFER ME MOSTRE QUE ESTÁ AMARRANDO ESSE HOMEM PARA MIM, faça com que ele pense em mim todo o momento que nao consiga dormir comer trabalhar sem que tenha a certeza de que eu jamais o deixarei , ajude-me a fazer (Django Mouche) se apaixonar loucamente por mim e me amar de verdade, como nunca amou () ou qualquer outra mulher, faça ele voltar a sentir ansia em falar comigo e mandar msgs, voltara sentir um tesao forte por mim e muito ciumes como nunca sentiu nem sentira por nenhuma outra mulher acreditar em mim por todo o seu PODER. Que (Django Mouche) só queira a mim em!
sua vida e mais ninguém. Faça (Django Mouche) vir desesperado implorando pelo meu amor e minha atenção PELOS PODERES DE CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN façam com que (Django Mouche) sofra muita saudade de mim a cada minuto que estiver longe de mim SEM PODER ME MANDAR MSGS SE COMUNICAR COMIGO e que ele sofra muita dor e sinta muito a minha falta e sinta muito medo de me perder de que eu o deixe, faça com que ele nao suporte olhar pra (Outra mulher)faça ele nao conseguir toca-la pois tera nojo e muito desprezo por ela, e que a trate muito mau e que ele durma e acorde pensando em mim e !
venha correndo o mais rápido possível ME MANDANDO MSGS IMPLORANDO PRA EU VOLTAR PRA ELE QUE QUEIRA FICAR COMIGO PRA SEMPRE MESMO DISTANTE DE CORPOS MAS UNIDOS EM SENTIMENTO CORAÇAO E ALMA por todos os seus poderes não deixe (Django Mouche) ter paz, sossego, atormente os seus pensamentos com SOM DA MINHA VOZ DO MEU SORRISO. PODEROSO REI LÚCIFER sopre o NOME..(DMDA). nos ouvidos de (django Mouche) a ponto dele enlouquecer de amor, saudades e desejos sexuais por mim , faça ele voltar a me amar loucamente não deixe que ele me esqueça nem por um minuto e que ele venha louco e apaixonado ME LIGANDO MANDANDO MSGS SE DECLARANDO AMIM E IMPLORANDO QUE EU JAMAIS O ABANDONE e que ele não pense em nenhuma outra mulher que nao suporte o toque de nenhuma outra mulher principalmente (as interreçada por ele) so queira so pense e so ame a mim. PODEROSO REI LÚCIFER afaste TODAS AS MULHERES QUE TENTAREM SE APROXIMAR DE (Django Mouche), AS AMIGAS DA INTERNET,DO TRABALHO, DA RUA, AS ESCRAVAS SEXUAIS , E TODOS AMIGOS, LHE IMPLORO LHE SUPLICO QUE!
ELE NAO SUPORTE A IDEIA DE FICAR SEM MIM MESMO A DISTANCIA, MESMO QUE ELE PENSE EM ME DEIXAR QUE ELE NAO CONSIGA, NAO CONSIGA SE MANTER AFASTADO DE MIM SEM SABER DE MIM TODOS OS DIAS SEM DIZER QUE ME AMA E QUE SOU A MULHER DA VIA DELE QUE E SO A MIM QUE AMA DESEJA SENTE CIUMES E QUER, AFASTE DEFINITIVAMENTE ()E TODAS ESSAS MULHERES E QUALQUER OUTRA QUE ELE VENHA ACONHECER SO TENDO AMOR TESAO PAIXAO DESEJO CIUMES POR MIM AFASTE TODAS AS OUTRAS PARA BEM LONGE DE (Django Mouche). QUE !
Eu imploro rogo e suplico que (Django Mouche) me ame, sofrendo por mim desesperado, me desejando, querendo transar comigo MESMO POR TELEFONE ,que ele sinta muito tesão, ereção somente por mim PELOS PODERES DE CAIFÁZ, SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN tira as amigas da internet,do trabalho,da rua, E () QUE ELE NAO CONSIGA TRATAR a alguma COM CARINHO DE HOMEM E MULHER , nao tenha respeito nem sentimento nenhum por ela, eu jogo praga e amaldiçao a vida e a alma de qualquer outra mulher que se envolver com (Django mouche) principalmente E AS QUE SE INTERESSAREM POR ELE AS DA INTERNET, DA RUA ,DO TRABALHO DELE se ele tentar transar com qualquer outra mulher que não seja eu ele vai falhar todas as vezes ele vai falhar e só pensará em m!
im, que (django mouche) não seja feliz longe de mim PODEROSO REI LÚCIFER faça (Django Mouche)SENTIR MUITO CIUMES DE MIM E NAO CONSEGUIR VER SUA VIDA SEM FALAR COMIGO MANDAR MSGS TODOS OS DIAS POR QUE SABE QUE JAMAIS DEIXARA DE ME AMAR INVOCO CAIFÁZ,!
SATANÁS, FERRABRÁS, LÚCIFER, LEVIATHAN e todos do inferno e todas as forças superiores como POMBA GIRA MARIA PADILHA E SUAS FALANGES, AS 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, EXÚS, AS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E TODAS AS FORÇAS DA NATUREZA E DO UNIVERSO para que me tragam (Django Mouche) para mim DE VOLTA COMO ERA ANTES QUANDO INICIAMOS QUE NAO CONSEGUIA FICAR SEM FALAR COMIGO QUE SE DECLARAVA A MIM TODO O TEMPO QUE ME MANDAVA MSGS TODO O TEMPO, AMOLEÇA O CORAÇAO DELE E FAÇA ELE COMER NA MINHA MAO E FAZER TUDO QUE EU QUISER E DO JEITO QUE EU QUISER, MESMO LONGE DE CORPOS MAS UNIDOS PELO CORAÇAO PENSAMENTO

Reza para perturbar a pessoa amada a te procurar

Rua abaixo, rua acima vejo(marcio) Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não posso a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que possam a ti valer, as 3 Almas que possam a ti valer são as que morreram enforcadas, as que morreram desalteradas, as que morreram pelo mal do amor. Que junte as 3 às 6 e incorpora no corpo de(marcio )Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo NÃO estiver e não vier A ME procurar. Não sossegará E NUM TERAS PAZ,tomai vós em nome de lucifer poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (marcio)PARA MIM e mais ninguém. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas !derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (marcio ) trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (marcio jamais deseje outra PESSOA,QUE ELE ENJOE TODAS AS MULHERES ,e não se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (marcio .) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá.QUE (marcio ) AGORA NESTE MOMENTO SINTA-SE ANGUSTIADO , TRISTE QUE SINTA MEDO DE ME PERDER. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas;Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoa que irao ler esta mensagem

Rua abaixo, rua acima vejo(marcio) Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não posso a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que possam a ti valer, as 3 Almas que possam a ti valer são as que morreram enforcadas, as que morreram desalteradas, as que morreram pelo mal do amor. Que junte as 3 às 6 e incorpora no corpo de(marcio )Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo NÃO estiver e não vier A ME procurar. Não sossegará E NUM TERAS PAZ,tomai vós em nome de lucifer poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de (marcio)PARA MIM e mais ninguém. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas !derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (marcio ) trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (marcio jamais deseje outra PESSOA,QUE ELE ENJOE TODAS AS MULHERES ,e não se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (marcio .) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá.QUE (marcio ) AGORA NESTE MOMENTO SINTA-SE ANGUSTIADO , TRISTE QUE SINTA MEDO DE ME PERDER. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas;Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoa que irao ler esta mensagem

domingo, 11 de abril de 2010
Para prender ele oraçao de lucifer
QUANTO MAIS FOR REALIZADA MAIS FORTE SE TORNARA PARA MIM E PARA A PESSOA QUE A REALIZAR.EM NOME DE LUCIFER, f ENQUANTO NAO ME ASSUMIRES,A.C.COMO TUA, E UNICA MULHER EM TUA VIDA, TU HAS-DE PERDER TOTALMENTE O SOSSEGO PARA COMER, PARA BEBER, PARA DORMIR, PARA ACORDAR, PARA TRABALHAR, PARA SAIR, PARA FICAR DE PE, PARA ANDAR, PARA FICAR SENTADO, PARA PARAR, PARA FALAR, PARA CALAR, PARA RIR,PARA TE DIVERTIRES, PARA DANÇAR, PARA DIRIGIRES, PARA ESTARES SOZINHO, PARA ESTARES COM OS TEUS AMIGOS E FAMILIARES, ANDARÁS CANSADO.JA TE SENTIRAS TRISTE E DESESPERADO ENQUANTO NAO FICARES COMIGO PARA SEMPRE E ME ASSUMIRES COMO TUA ÚNICA MULHER SO COMIGO TERAS SOSSEGO E DESCANSO.TERAS DESEJOS SEXUAIS,CIUMES E SAUDADES INCONTROLAVEIS POR MIM O.A. A TODA A HORA, EM NOME DE LUCIFER f EU O.A. PRENDO O TEU ANJO DA GUARDA AO PORTAO DO INFERNO, JA EU AMARRO A TUA ALMA COM A CORRENTE QUE AMARRA AS ALMAS DO PURGATORIO, f LONGE DE MIM, A.C., TU HAS-DE CHORAR E GEMER DIA E NOITE, DE SAUDADES E DESEJOS P!

RINCIPALMENTE NO PINGO DA MEIA NOITE TU HAS-DE OUVIR CHOROS E GEMIDOS DE 7 EM 7 MINUTOS DO FUNDO DO TEU OUVIDO AGORA, f!!E TERAS DESEJOS SEXUAIS, SAUDADES E CIUMES INCONTROLAVEIS DE MIM, O.A., DOENDO NO TEU PEITO FORTEMENTE. EM NOME DE LUCIFER, TU NAO TERAS PAZ NEM SOSSEGO NA TUA VIDA NEM DE DIA NEM DE NOITE ENQUANTO NAO ME ASSUMIRES COMO TUA UNICA MULHER E PASSARES A ESTAR PRESENTE NA MINHA VIDA PARA SEMPRE. ASSIM SERA PARA SEMPRE EM NOME DE LUCIFER

SE DESESPERAR POR MIM Para (ANC)se desesperar... cigana do amor e da união por favor,suplico e imploro que me atenda,faça com que,assim que esta oração for publicada (ANC)entre em desespero,que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero delE por mim (DO).Que (ANC)me deseje a todo momento dos seus dias e noites como suA namorada, mulher, esposa. Que(ANC)não deixe de pensar em mim (DO) um só momento. Que (ANC)fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo (DO). Que nenhuma OUTRA MULHER, ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o (ANC)deixe de pensar um só momento em mim (DO).Que ElE não consiga ter intimidades com ninguém. Que (ANC) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma OUTRA MULHER. Cigana por favor, me atenda! Que (ANC)me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentos de (ANC) para que ELE não me esqueça nunca. Que (ANC)chame pelo meu nome (DO)se estiver com qualquer MULHER, que troque o nome dela pelo meu nome (DO), que ao conversar com qualquer pessoa ELE troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero, que ELE me chame em seus sonhos.,e que ELE seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. Cigana mesmo que ELE seja protegido, que esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que você consiga chegar até ELE e não deixar nem ELE nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a Senhora tem poderes para isso. Cigana traga (ANC)para mim (DO)novamente, cheio de desejos e de tesão. Que (ANC)tenha muito nojo de OUTRAS MULHERES e sofra muito por mim (DO),que tenha medo de me perder. Que (ANC)sinta muitas saudades de mim (DO),e que tenha lágrimas nos olhos por isso. Que assim seja, assim será e assim está feito e não se desfaz!Amém! ( EU CONFIIO)