•  

Oração poderosissima!!!

Beth Santos escreveu:
21 Jul 2017 07:36
ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA

Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem! Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (MELS) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (PMO) TENHA COMO ÚNICO AMOR (MELS), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (PMO) procure (MELA) o mais rápido possível e me peça (PMO) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (PMO) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (MELS) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias. Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal. Amém.

JCV C escreveu:
21 Jul 2017 09:23
JCV escreveu:
ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA

Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, elA vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem! Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a teu filho JCV que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que RSL TENHA COMO ÚNICO AMOR JCV, arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que RSL me procure o mais rápido possível e me peça JCV PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem RSL dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face JCV na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias. Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal. Amém.

JCV C escreveu:
15 Ago 2017 16:57
JCV C escreveu:
JCV escreveu:
ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA

Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, elA vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem! Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a teu filho JCV que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que RSL TENHA COMO ÚNICO AMOR JCV, arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que RSL me procure o mais rápido possível e me peça JCV PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem RSL dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face JCV na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias. Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal. Amém.

JCV C escreveu:
15 Ago 2017 16:57
JCV C escreveu:
JCV escreveu:
ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA

Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé.
Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ApTem) esteja pensando em mim (LEONARDO) que neste momento, o corpo de (ApTem) e sua mente só pense em mim (LEONARDO). Que (ApTem) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense em ficar junto comigo, passarmos juntos, passeios, sorrisos, conversas, e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que se venha se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ApTem) sinta prazer SOMENTE comigo (LEONARDO) e um grande desejo por mim (LEONARDO) . Que (ApTem) me mande mensagem , venha morar e se casar comigo, assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já esta feito!

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (ApTeM) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(ApTeM) irá assumir namoro comigo, agora pois está pensando loucamente em mim. E vira morar aqui comigo essa semana, ira se casar comigo e me fará a pessoa mais feliz do mundo.

Oração para teu amor te procurar hoje!
Vem neste momento onde quer que vc esteja (ApTeM).
Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim.
Você entenderá que não pode viver sem mim.
Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho.
Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever.
Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir.
Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde.
Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever.
Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença.
Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida.
Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência.
Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor
e faça lembrar de mim (LEONARDO), que me anuncie ao seu anjo da guarda.
Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração
mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada,
em dois minutos você (ApTeM) terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver.
E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor!
E me telefone agora mesmo. Amém!!!

Arcanjo Rafael, celestial anjo de cura,
Imploro-te que tragas para junto de mim (ApTeM)
O amor verdadeiro, a minha alma gêmea (ApTeM).
Eu sei que essa pessoa especial me espera
E que ambos iluminaremos as nossas vidas.
Seremos amigos, aliados, confidentes,
Companheiros e amantes até ao fim da vida terrena,
Para cumprirmos juntos a nossa missão divina.
Estamos prontos para nos encontrarmos
E já quase sentimos a presença um do outro.
Os nossos corações estão ligados
Pelos fios do tempo desta e doutras vidas
E não há mais nada que nos separe.
Está na hora de nos reencontrarmos, Arcanjo Rafael.
Peço-te de coração para que nos coloques
No mesmo lugar e à mesma hora
Para que, ao nos cruzarmos, nossos olhares
Saibam reconhecer o nosso amor eterno.
Abre os nossos olhos para que possamos
Ver a luz que brilha no nosso peito
E para ouvirmos as batidas em uníssono dos nossos corações.
Que a minha alma que vibra em amor
Atraia a mesma energia para a minha vida
E que (ApTeM) reflita tudo aquilo que eu sou (LEONARDO), venha me procurar hoje e se casar comigo.
Assim que essa oracao eu publicar.
PAZ, LUZ e AMOR.
Amém.

Oração para teu amor te procurar hoje!
(ApTeM) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (leonardo). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me escrever agora, vai me escrever mais tarde. Ou amanhã... Mas neste instante você tem a certeza de que vai me escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência,E principalmente qualquer pessoa de vc queira se aproveitar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, (leonardo) que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim(leonardo) que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim(leonardo). Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você (ApTeM) terá um desejo irresistível de me escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, digam a ele: estou esperando por você. Vem pra mim(ApTeM) só pra mim meu amor! E me escreva agora mesmo. Amém!!!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nos e faz maravilhas

MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ
FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR Ela(e).
QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (ApTeM), E EXPULSE TODO
ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DE (ApTeM) E DE (LEONARDO)
E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (ApTeM) E (LEONARDO), PERMITINDO ASSIM A NOSSA
RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE
O MEU NOME (LEONARDO) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE (ApTeM) E FAÇA O ANJO DA
GUARDA DE (ApTeM) TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO
AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO
ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (ApTeM) QUE IMPEDEM QUE (ApTeM) SE ABRA
IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA PAIXÃO E SE DECLARE A MIM (LEONARDO). QUE
FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS,MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL
REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (LEONARDO) AO ANJO DA GUARDA DE (ApTeM) QUE SE REUNIRÃO SOB
A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA
UNIAO E DE NOSSO AMOR. ASSIM QUE EU (LEONARDO) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO
DE (ApTeM) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (LEONARDO), ANJOS FAÇAM COM QUE
(ApTeM) SE LEMBRE COM AMOR VERDADEIRO QUE EU (LEONARDO) TENHO POR ELE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO A ALMA DE (ApTeM) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (LEONARDO), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE (ApTeM) ME PROCURE OU ME LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO SANTO. AMÉM. PUBLIQUE E AGUARDE