•  

Oracao poderosa vai se realizar o meu desejo. Graças a Lúcifer Rei poderoso

EU AFNOA, VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO (EU QUERO TER O HF AO MEU LADO PRA SEMPRE, EU QUERO O HF LOUCO DE AMOR, DE PAIXAO, DE TESAO, COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM.. QUERO AMARRAR O CORPO E O ESPIRITO DO HF AO MEU PARA SEMPRE, EU QUERO QUE HF SEJA MEU SOMENTE MEU, QUE PENSE O TEMPO EM MIM E NAO CONSIGA FAZER NADA ENQUANTO NAO NAMORAR COMIGO AFNOA. EU QUERO QUE HF SE AFASTE DE TODAS AS SUAS AMIGAS, PRINCIPALMENTE DA ESPOSA (PC) , QUE ELE NUNCA MAIS FALE COM ELA! QUE HF SINTA MUITA SAUDADES MINHA, E NAO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM.. QUE VOLTE PARA MIM O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE HF SO SINTA VONTADE DE BEIJAR A MINHA BOCA, QUE SINTA FALTA DO MEU CHEIRO, DO MEU CARINHO.. E QUEIRA FICAR PRA SEMPRE AO MEU LADO) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS FAZEI HF SE DOMINAR, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DO PEDIDO DE TRAZ! HF PARA MIM SEMPRE E TAMBEM DESEJO SER FORTE PODEROSA DESEJADA POR HOMENS E PRINCIPALMENTE PELO HF E TAMBEM QUERO POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSA SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO.... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARA ENCERRADO..... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO.......... PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA.......... . ATENCAO: ESTA É UMA PODEROSA ORACAO A SATÃ O PRINCIPE DAS TREVAS O QUAL SEU NOME DEVE SER LOUVADO,,,,,, QUE A ELE SEJA DADO TODO HONRA GLORIA E PODER AME :!:
Página inicial