•  

oração poderosa para ele vim te procurar ME 40 MINUTOS

Senhora quero que (izr) neste momento pense em mim (mcpa querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(izr) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (izr) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (izr)já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (izr) ligue para mim, assim como o galo canta, o ____________ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (izr) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (izr)) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo izr), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão amém assim seja

Agradecimento Cigana do Amor

Cigana do amor e da união, por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada que (...)entre em desespero, que o coração dela fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (...)Que (...)me deseje a todo o momento dos seus dias e noites como sua namorada, esposa e amante. Que (...)não deixe de pensar em mim (...) um só momento. Que (...)fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de falar comigo (...).Que nenhuma OUTRA mulher, ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que O (...)deixe de pensar um só momento em mim (...). Que ele (...) não consiga ter intimidades com ninguém. Que (...) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhum OUTRA MULHER SOMENTE POR MIM. SÓ COMIGO SENTIRÁ TESÃO , PRAZER, E VAI SE REALIZAR COMO HOMEM GOZANDO LOUCAMENTE COMIGO; Cigana, por favor me atenda Que (...)me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM (...). A todo instante atormente os pensamentos de (....) para que ele não me esqueça nunca. Que (...) chame pelo meu nome (..)se estiver com qualquer HOMEM OU MULHER, QUE(...) troque o nome de qualquer pessoa pelo meu nome (.... ), que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome (...),e assim entre em desespero, que ele me chame (...)em seus sonhos, e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. ASSIM SE CUMPRIRA! Amem! Amem! Amem!

Senhora quero que (LF) neste momento pense em mim (BCG querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(LF) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (LF) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (LF)já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele LF) ligue para mim, assim como o galo canta, o ____________ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (LF) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (LF)) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo LF), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão

Senhora quero que (LF) neste momento pense em mim (BCG querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(LF) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (LF) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (LF)já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele LF) ligue para mim, assim como o galo canta, o ____________ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (LF) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (LF)) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo LF), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão

Senhora quero que (C.A.M.N) neste momento pense em mim (A.C.R.G.T) querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar,e que sua mente só tenha a minha presença.Que (C.A.M.N) só tenha pensamentos,olhos,coração e realização _____ comigo,e que ele me procure ainda hoje,dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre.Povo cigano,imploro a cigana Íris,que possam visitar o (C.A.M.N) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje,salve Santa Clara,salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (C.A.M.N) já,que ele nunca mais diga não.Fazei com que ele (C.A.M.N) ligue para mim, assim como o galo canta,o ______ rincha o sino toca e a cabra berra,assim o (C.A.M.N) há de andar atrás de mim,seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante.Que (C.A.MN) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente,que sinta desejos de amor e tesão por mim,agora e sempre.Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (C.A.M.N),falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão.Amèm.

Senhora quero que (C.A.M.N) neste momento pense em mim (A.C.R.G.T) querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar,e que sua mente só tenha a minha presença.Que (C.A.M.N) só tenha pensamentos,olhos,coração e realização _____ comigo,e que ele me procure ainda hoje,dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre.Povo cigano,imploro a cigana Íris,que possam visitar o (C.A.M.N) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje,salve Santa Clara,salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (C.A.M.N) já,que ele nunca mais diga não.Fazei com que ele (C.A.M.N) ligue para mim, assim como o galo canta,o ______ rincha o sino toca e a cabra berra,assim o (C.A.M.N) há de andar atrás de mim,seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante.Que (C.A.MN) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente,que sinta desejos de amor e tesão por mim,agora e sempre.Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (C.A.M.N),falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão.Amèm.

Senhora quero que (C.A.M.N) neste momento pense em mim (A.C.R.G.T) querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar,e que sua mente só tenha a minha presença.Que (C.A.M.N) só tenha pensamentos,olhos,coração e realização _____ comigo,e que ele me procure ainda hoje,dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre.Povo cigano,imploro a cigana Íris,que possam visitar o (C.A.M.N) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje,salve Santa Clara,salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (C.A.M.N) já,que ele nunca mais diga não.Fazei com que ele (C.A.M.N) ligue para mim, assim como o galo canta,o ______ rincha o sino toca e a cabra berra,assim o (C.A.M.N) há de andar atrás de mim,seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante.Que (C.A.MN) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente,que sinta desejos de amor e tesão por mim,agora e sempre.Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo (C.A.M.N),falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão.Amém.

mcpa escreveu:
30 Nov 2015 00:18
Senhora quero que (JCD) neste momento pense em mim (ACC querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(JCD) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (JCD ) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (JCD )já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (appf) ligue para mim, assim como o galo canta, o ____________ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (JCD ) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (JCD ) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo JCD ), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão

Lexa escreveu:
23 Jan 2018 21:22
mcpa escreveu:
30 Nov 2015 00:18
Senhora quero que (JCD) neste momento pense em mim (ACC querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(JCD) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (JCD ) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (JCD )já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (appf) ligue para mim, assim como o galo canta, o ____________ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (JCD ) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (JCD ) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo JCD ), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão

Senhora quero que (appf) neste momento pense em mim (mcpa querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que(appf) só tenha pensamentos, olhos, coração e realização _____ comigo, e que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a cigana Íris, que possam visitaR o (appf) e façam com que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre agora no coração de (appf)já ,que ele nunca mais diga não. Fazei com que ele (appf) ligue para mim, assim como o galo canta, o ____________ rincha o sino toca e a cabra berra, assim o (appf) há de andar atrás de mim, seja ele dominado por mim a partir desse momento em diante. Que (appf)) seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim hoje mesmo appf), falando que quer estar comigo e que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um leão