•  

ORAÇÃO PODEROSA DE SEPARAÇÃO CASAL

Em nome de LUCIFER (NCF)enquanto VOCÊ NÃO SE SEPARAR definitivamente de(MLLM)VOCE NÃO TERA PAZ ,PORQUE ESSA MULHER FAZ DA SUA VIDA UM TORMENTO,tu há de perder totalmente o sossego,para comer,para beber,para dormir, pensando como vai fazer para deixar essa mulher o mais rápido possível vc vai deixa ela ainda hj com poder de Lucifer você nunca voltara para (MLLM.)você vai ficar com nojo, odio, e vai desprezar ela (MLLM.) .que sua mãe D. também não queira mais esse relacionamento com (MLLM.) que toda família de (NCF) passe adetestar (MLLM) ate o resto da vida dela .que essa mulher (MLLM) saira definitivamente da Vida de todos. ela (MLLM.) nunca mais andarar na casa de (NCF) e de sua família. lucifer vai ate onde (NCF) e (MLLM) esteja faz com eles briguem feio e se separe definitivamente sem falta .Lucifer quando ela tenta falar ou se aproximar de (NCF) e de sua família todos a repudie tendo muito ódio e nojo dela.Em nome de LUCIFER que(NCF) e (MLLM) se separem definitiva ainda hj com muito ódio. Lucifer Rei do inferno vai onde (NCF) estiver e sopre no ouvido dele a serapação definitiva entre ele (NCF) E (MLLM) .Lucifer atormente e vida e o pensamento de (NCF) e (MLLM) fazendo com eles se desligue definitivamente.que a cada 7 minutos,7 hora e cada sete dias você Lucifer atormente o coração e a mente de (NCF) e (MLLM) para a separação definitiva, seus cinco sentido se seus desejos se apagaram definitivamente a partir de agora por (MLLM).seus desejos sexuais, se a pagaram definitivamente em nome de LUCIFER.tu não terás paz na tua vida enquanto não se separar de (MLLM).em nome de LUCIFER (NCF) e .D odiara (MLLM) se separar definitivamente de dela com muito ódio e nojo dela .assim seja assim será e assim estar feito .nunca + será desfeito
Publique 7 vezes

Em nome de LUCIFER (NCF)enquanto VOCÊ NÃO SE SEPARAR definitivamente de(MLLM)VOCE NÃO TERA PAZ ,PORQUE ESSA MULHER FAZ DA SUA VIDA UM TORMENTO,tu há de perder totalmente o sossego,para comer,para beber,para dormir, pensando como vai fazer para deixar essa mulher o mais rápido possível vc vai deixa ela ainda hj com poder de Lucifer você nunca voltara para (MLLM.)você vai ficar com nojo, odio, e vai desprezar ela (MLLM.) .que sua mãe D. também não queira mais esse relacionamento com (MLLM.) que toda família de (NCF) passe adetestar (MLLM) ate o resto da vida dela .que essa mulher (MLLM) saira definitivamente da Vida de todos. ela (MLLM.) nunca mais andarar na casa de (NCF) e de sua família. lucifer vai ate onde (NCF) e (MLLM) esteja faz com eles briguem feio e se separe definitivamente sem falta .Lucifer quando ela tenta falar ou se aproximar de (NCF) e de sua família todos a repudie tendo muito ódio e nojo dela.Em nome de LUCIFER que(NCF) e (MLLM) se separem definitiva ainda hj com muito ódio. Lucifer Rei do inferno vai onde (NCF) estiver e sopre no ouvido dele a serapação definitiva entre ele (NCF) E (MLLM) .Lucifer atormente e vida e o pensamento de (NCF) e (MLLM) fazendo com eles se desligue definitivamente.que a cada 7 minutos,7 hora e cada sete dias você Lucifer atormente o coração e a mente de (NCF) e (MLLM) para a separação definitiva, seus cinco sentido se seus desejos se apagaram definitivamente a partir de agora por (MLLM).seus desejos sexuais, se a pagaram definitivamente em nome de LUCIFER.tu não terás paz na tua vida enquanto não se separar de (MLLM).em nome de LUCIFER (NCF) e .D odiara (MLLM) se separar definitivamente de dela com muito ódio e nojo dela .assim seja assim será e assim estar feito .nunca + será desfeito
Publique 7 vezes

Publique 7 vezes

EU CMMS, VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO (EU QUERO TER O RS AO MEU LADO PRA SEMPRE, EU QUERO O RS LOUCO DE AMOR, DE PAIXAO, DE TESAO, COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM.. QUERO AMARRAR O CORPO E O ESPIRITO DO RS AO MEU PARA SEMPRE, EU QUERO QUE RS SEJA MEU SOMENTE MEU, QUE PENSE O TEMPO EM MIM E NAO CONSIGA FAZER NADA ENQUANTO NAO VOLTAR A NAMORAR COMIGO CMMS. EU QUERO QUE RS SE AFASTE DE TODAS AS SUAS AMIGAS, PRINCIPALMENTE DA ESPOSA (AMS) , QUE ELE NUNCA MAIS FALE COM ELA! QUE RS SINTA MUITA SAUDADES MINHA, E NAO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM.. QUE VOLTE PARA MIM O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE RS SO SINTA VONTADE DE BEIJAR A MINHA BOCA, QUE SINTA FALTA DO MEU CHEIRO, DO MEU CARINHO.. E QUEIRA FICAR PRA SEMPRE AO MEU LADO) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS FAZEI RS SE DOMINAR, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DO PEDIDO DE TRAZ!ER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RS PARA MIM SEMPRE E TAMBEM DESEJO SER FORTE PODEROSA DESEJADA POR HOMENS E PRINCIPALMENTE PELO RS E SS E TAMBEM QUERO POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO.... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARA ENCERRADO..... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO.......... PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA.......... . ATENCAO: ESTA É UMA PODEROSA ORACAO A SATÃ O PRINCIPE DAS TREVAS O QUAL SEU NOME DEVE SER LOUVADO,,,,,, QUE A ELE SEJA DADO TODO HONRA GLORIA E PODER AMEM

Em nome de LUCIFER (BRUNO F)enquanto VOCÊ NÃO SE SEPARAR definitivamente de(BIANCA) VOCE NÃO TERA PAZ ,PORQUE ESSA MULHER FAZ DA SUA VIDA UM TORMENTO,tu há de perder totalmente o sossego,para comer,para beber,para dormir, pensando como vai fazer para deixar essa mulher o mais rápido possível vc vai deixa ela ainda hj com poder de Lucifer você nunca voltara para (BIANCA.)você vai ficar com nojo, odio, e vai desprezar ela (BIANCA.) .que sua mãe D. também não queira mais esse relacionamento com (BIANCA) que toda família de (BRUNO F) passe adetestar (BIANCA) ate o resto da vida dela .que essa mulher (BIANCA) saira definitivamente da Vida de todos. ela (BIANCA) nunca mais andarar na casa de (BRUNO F) e de sua família. lucifer vai ate onde (BRUNO F) e (BIANCA) esteja faz com eles briguem feio e se separe definitivamente sem falta .Lucifer quando ela tenta falar ou se aproximar de (BRUNO F) e de sua família todos a repudie tendo muito ódio e nojo dela.Em nome de LUCIFER que( BRUNO F) e (BIANCA) se separem definitiva ainda hj com muito ódio. Lucifer Rei do inferno vai onde (BRUNO F) estiver e sopre no ouvido dele a serapação definitiva entre ele (BRUNO F) E (BIANCA) .Lucifer atormente e vida e o pensamento de (BRUNO F) e (BIANCA) fazendo com eles se desligue definitivamente.que a cada 7 minutos,7 hora e cada sete dias você Lucifer atormente o coração e a mente de (BRUNO) e (BIANCA) para a separação definitiva, seus cinco sentido se seus desejos se apagaram definitivamente a partir de agora por (BIANCA).seus desejos sexuais, se a pagaram definitivamente em nome de LUCIFER.tu não terás paz na tua vida enquanto não se separar de (BIANCA).em nome de LUCIFER (BRUNO F) e .D odiara (BIANCA) se separar definitivamente de dela com muito ódio e nojo dela .assim seja assim será e assim estar feito .nunca + será desfeito
Publique 7 vezes

Em nome de LUCIFER (BRUNO F)enquanto VOCÊ NÃO SE SEPARAR definitivamente de(BIANCA) VOCE NÃO TERA PAZ ,PORQUE ESSA MULHER FAZ DA SUA VIDA UM TORMENTO,tu há de perder totalmente o sossego,para comer,para beber,para dormir, pensando como vai fazer para deixar essa mulher o mais rápido possível vc vai deixa ela ainda hj com poder de Lucifer você nunca voltara para (BIANCA.)você vai ficar com nojo, odio, e vai desprezar ela (BIANCA.) .que sua mãe D. também não queira mais esse relacionamento com (BIANCA) que toda família de (BRUNO F) passe adetestar (BIANCA) ate o resto da vida dela .que essa mulher (BIANCA) saira definitivamente da Vida de todos. ela (BIANCA) nunca mais andarar na casa de (BRUNO F) e de sua família. lucifer vai ate onde (BRUNO F) e (BIANCA) esteja faz com eles briguem feio e se separe definitivamente sem falta .Lucifer quando ela tenta falar ou se aproximar de (BRUNO F) e de sua família todos a repudie tendo muito ódio e nojo dela.Em nome de LUCIFER que( BRUNO F) e (BIANCA) se separem definitiva ainda hj com muito ódio. Lucifer Rei do inferno vai onde (BRUNO F) estiver e sopre no ouvido dele a serapação definitiva entre ele (BRUNO F) E (BIANCA) .Lucifer atormente e vida e o pensamento de (BRUNO F) e (BIANCA) fazendo com eles se desligue definitivamente.que a cada 7 minutos,7 hora e cada sete dias você Lucifer atormente o coração e a mente de (BRUNO) e (BIANCA) para a separação definitiva, seus cinco sentido se seus desejos se apagaram definitivamente a partir de agora por (BIANCA).seus desejos sexuais, se a pagaram definitivamente em nome de LUCIFER.tu não terás paz na tua vida enquanto não se separar de (BIANCA).em nome de LUCIFER (BRUNO F) e .D odiara (BIANCA) se separar definitivamente de dela com muito ódio e nojo dela .assim seja assim será e assim estar feito .nunca + será desfeito
Publique 7 vezes
[/quote]

[q
Bfg escreveu:
23 Ago 2019 17:07
Publique 7 vezes
[/quote]]
EU CMMS, VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO (EU QUERO TER O RS AO MEU LADO PRA SEMPRE, EU QUERO O RS LOUCO DE AMOR, DE PAIXAO, DE TESAO, COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM.. QUERO AMARRAR O CORPO E O ESPIRITO DO RS AO MEU PARA SEMPRE, EU QUERO QUE RS SEJA MEU SOMENTE MEU, QUE PENSE O TEMPO EM MIM E NAO CONSIGA FAZER NADA ENQUANTO NAO VOLTAR A NAMORAR COMIGO CMMS. EU QUERO QUE RS SE AFASTE DE TODAS AS SUAS AMIGAS, PRINCIPALMENTE DA ESPOSA (AMS) , QUE ELE NUNCA MAIS FALE COM ELA! QUE RS SINTA MUITA SAUDADES MINHA, E NAO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM.. QUE VOLTE PARA MIM O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE RS SO SINTA VONTADE DE BEIJAR A MINHA BOCA, QUE SINTA FALTA DO MEU CHEIRO, DO MEU CARINHO.. E QUEIRA FICAR PRA SEMPRE AO MEU LADO) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS FAZEI RS SE DOMINAR, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DO PEDIDO DE TRAZ!ER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RS PARA MIM SEMPRE E TAMBEM DESEJO SER FORTE PODEROSA DESEJADA POR HOMENS E PRINCIPALMENTE PELO RS E SS E TAMBEM QUERO POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO.... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARA ENCERRADO..... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO.......... PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA.......... . ATENCAO: ESTA É UMA PODEROSA ORACAO A SATÃ O PRINCIPE DAS TREVAS O QUAL SEU NOME DEVE SER LOUVADO,,,,,, QUE A ELE SEJA DADO TODO HONRA GLORIA E PODER AMEM
[/quote]

EU (AFR) VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO (EU QUERO TER O (BFG)AO MEU LADO PRA SEMPRE, EU QUERO O (BFG) LOUCO DE AMOR, DE PAIXAO, DE TESAO, COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM.. QUERO AMARRAR O CORPO E O ESPIRITO DO (BFG) AO MEU PARA SEMPRE, EU QUERO QUE BFG SEJA MEU SOMENTE MEU, QUE PENSE O TEMPO EM MIM E NAO CONSIGA FAZER NADA ENQUANTO NAO VOLTAR A NAMORAR COMIGO AFR. EU QUERO QUE BFG SE AFASTE DE TODAS AS SUAS AMIGAS, PRINCIPALMENTE DA (BIANCA) , QUE ELE NUNCA MAIS FALE COM ELA! QUE BFG SINTA MUITA SAUDADES MINHA, E NAO CONSIGA MAIS FICAR LONGE DE MIM.. QUE VOLTE PARA MIM O MAIS RAPIDO POSSIVEL! QUE BFG SO SINTA VONTADE DE BEIJAR A MINHA BOCA, QUE SINTA FALTA DO MEU CHEIRO, DO MEU CARINHO.. E QUEIRA FICAR PRA SEMPRE AO MEU LADO) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS FAZEI BFG SE DOMINAR, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DO PEDIDO DE TRAZ!ER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BFG PARA MIM SEMPRE E TAMBEM DESEJO SER FORTE PODEROSA DESEJADA POR HOMENS E PRINCIPALMENTE PELO BFG E TAMBEM QUERO POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO, FAMA E SUCESSO.... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO ESTARA ENCERRADO..... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO.......... PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA.......... . ATENCAO: ESTA É UMA PODEROSA ORACAO A SATÃ O PRINCIPE DAS TREVAS O QUAL SEU NOME DEVE SER LOUVADO,,,,,, QUE A ELE SEJA DADO TODO HONRA GLORIA E PODER AMEM.

Separa casal senhores exus poderosos senhores exus caveira das 7 encruzilhadas Exu PIMENTA EXU TRANCA RUA DE IMBARE EXU VELUDO NEGRO EXU CAPA PRETA EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE EXU DO LODO EXU TIRIRI DO CRUZEIRO EXU SETE VENTANIAS MINHAS RAINHA MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS SAO CIPRIANO AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITA DO PURGATORIO FAÇA UMA SEPARACAO DEFINITIVA E AGORA DE (BFG) que (BIANCA)se separe de VEZ E PARA SEMPRE DE (BIANCA) Que o corpo de (BFG) seu espirito seus cinco sentido sua mente e seu CORAÇÃO estejam voltado somente para a SEPARAÇÃO definitiva de (BIANCA) e urgente façam com que (BFG) se separe de vez e pra sempre de (BIANCA) que o corpo de (BFG) e mente estejam voltados somente para separacao definitiva de (BIANCA) que (BFG)seu corpo sua mente seu espirito nao queira nunca mais a (BIANCA) ELA ESTA TE SUFOCANDO ,ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO (BFG) sentira muito nojo odio e desprezo pela (BIANCA)MUITA VERGONHA DA (BIANCA) ele sente um desejo incontrolavel de se separar e se AFASTAR DA (BIANCA) DEFINITIVAMENTE E PARA SEMPRE (ainda HOJE) TODAS AS VEZES.QUE (BIANCA)TENTAR SE APROXIMAR DE (BFG) ELE TENHA MUITO NOJO DA (BIANCA) TODAS AS VEZES QUE (BIANCA)TENTAR SE APROXIMAR DO (BFG) QUE ELE A. REPUDIE REJEITE E QUE (BDF) NAO SOSSEGUE. ENQUANTO NAO SE SEPARAR. DA (BFG)E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÃO PARA SEMPRE COM (BIANCA) concederam-me este pedido de SEPARAR HOJE (BFG)e (BIANCA) HOJE E PARA SEMPRE E QUE (BFG)fique LOUCO IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM (BIANCA)ELE(BFG) SE. SENTIRA MUITO INFELIZ E ARREPENDIDO COM(BIANCA)que eles(BIANCA)E(BDG)parem de TER RELAÇÃO conversar mostre-me seu poder e me deem uma resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO QUE ESSA SEPARACAO SEJA DEFINITIVA DE (BFG)E(BIANCA) SEI QUE estao trabalhando ao meu favor me ajudando nesse FIM dessa RELAÇÃO !QUE AGORA CHEGOU AO FIM que eles SE SEPAREM PARA SEMPRE sei que meu pedido se realizara o mais breve POSSÍVEL SEI QUE O UNIVERSO ja atendeu. Rapidamente meu pedido tenho fe no poder dessa entidade assim sera assim esta feito eu profetizo Laroie Exu OMOJUBA. FAÇAM O AVISO DA SEPARACAO DEFINITIVA E URGENTE HOJE (BDF)E DE (BIANCA) FIQUE MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABECA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS SEM PARAR 24 HORAS DIA E NOITE QUE. ELE (BFG)QUEIRA DESESPERADAMENTE SE SEPARAR E romper esse sofrimento que eles briguem todos o tempo sem parar por tudo e por nada ate se separarem QUE O (BFG) MANDE (BIANCA)SAIR DE CASA E DA SUA VIDA IR EMBORA PARA SEMPRE. E NAO. VOLTAR NUNCA MAIS QUE FIQUEM MUITO DECEPCIONADO UM COM O OUTRO SOPREM A SEPARACAO NOS SEUS OUVIDOS ATE ENLOUQUECEREM E NAO DEIXE NENHUM OUTRO PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas CABEÇAS QUE NAO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE SEPARAREM um do outro URGENTEMENTE QUE O (BFF) SENTIRA DESCONFIANCA E NOJO DA (BIANCA) A TODO. MOMENTO QUE (BDF) SINTA ÓDIO . NOJO. AFLICAO. FRIEZA. REPULSA DESESPERO IRRITAÇÃO . E ARREPENDIMENTO quando olhar para (BIANCA) e que ela (BIANCA) PERCEBA. ASSIM SEJA ASSIM SEJA ASSIM SEJA E ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS SERA DESFEITO ASSIM QUE ESTA ORACAO EU PUBLICAR ELE (BFG) E(BIANCA) JA COMECARAO. A BRIGAR E DISCUTIR ATE SE SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE que ele (BFG) venha apaixonado louco de tesao por mim (AFR) ASSIM SERA ASSIM SEJA E ASSIM ESTA FEITO AMEM...publicarei esta oracao ate definitivamente nao terem mais nada entre os dois (BFG) E(BIANCA) peco um sinal de que. Estou sendo atendido que saia da propria boca.amem
[/quote]

Bfg escreveu:
23 Ago 2019 17:07
Publique 7 vezes
[/quote]