•  

Oracao poderosa de Lilith

Oração forte amarração e domínio nunca falha ,por isso cumpra o que prometeu a Lilith seu pedido sera realizado,Grande Mãe rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado ,que a partir desta noite que esta oração surta efeitos enlouquecendo tsr de paixão por mim aas porque ele já esta apaixonado ,faça tsr me procurar urgente pelo seu poder ,faça ele voltar a ser meu como antes ,Me dar dinheiro e fazer tudo que eu quiser ,ser carinhoso e atencioso comigo, ele tsr vai me chamar pelo seu poder que assim seja porque toda vez que ele for AP banheiro tomar banho e passar a mão em seu órgão _____ ele se lembrará de mim aas,realize meu desejo que TSR sinta por mim muito amor e tesão pelo seu poder Lilith que assim seja ,assim sera ,assim esta feito .Faça em último caso para dominar,amarrar e prender o coração da pessoa amada .
Grande Mãe Rainha tu que reinas sobre a paixão ,tu reinas sobre o desejo e a luxúria estende me a tua mão, dirigi me o teu eterno olhar e ajude me a ver meu desejo atendido ,que tsr CEDA as luxúrias e queira fazer amor comigo aas o mais rápido possível e me mande mensagem e ligue e me procure muito desesperado me querendo de volta rastejando falando que sou a mulher da vida dele .Quero ver este telefone tocar assim que eu publicar essa oração, que tsr já não aguenta mais a vontade de ficar comigo aas Rainha digna de minha prece atende esse desejo.Quero tsr louco e muito mais apaixonado por mim ,quero os a meus pés a rastejar ,que ele seja meu escravo submisso ,conceda me este favor ,pelo meu sangue que a ti me LIGO (repetir 3x)pelo poder Do sangue,pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito ,tsr sinta desejos incontroláveis de fazer amor comigo aas urgente ,ele vai me amar loucamente, não me deixando nunca mais ,vai sentir tesão por mim aas, tsr vai passar a me ver como a mulher mais linda da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim aas. 
Tsr vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar ,vai ter sonhos eróticos todas AA noites,vai ,vai pensar em mim quando dormir ,quando levantar e não vai sentir vontade de ir pro trabalho ,não vai comer direito só pensando em nós dois juntos ,nunca vai gostar de nenhuma outra mulher que não seja eu aas,não terá outra opção só ficar na minha mão, assim seja ,assim está feito (repetir 3x)bate por mim aas coração mortal ,que tsr venha pra mim aas por bem ou por mal .Deseje me com toda tua alma ,sonhe comigo quando a noite descer ,vem pra mim cheio de tesão quero te na minha palma da mão, pois estou a tua espera ,que nada te detenha tsr seu corpo me pertence e a tua alma também, Assim seja pelos poderes de minha mestra Lilith,mãe e Rainha não deixe que nenhuma mulher se aproxime nem se interesse ,nem goste do tsr que aquela que tentar chegar perto do tsr que seja amaldiçoada para sempre e tenha uma morte terrível e dolorosa por tocar num corpo e numa alma que a mim aas pertencem ,que assim seja assim será salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas do meu sangue ,assim que tsr me amar com loucura e chorar e implorar pelo meu amor, voltar a ser meu como antes ,apaixonado, carinhoso e devoto a mim me dando dinheiro e fazendo todas as minhas vontades com aliança e tudo que assim seja ,assim será, ass esta feito 
Salve Lilith assim que eu publicar tsr passará a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência ,não terá mais sossego e nem saúde ,ficara deprimido ,sem animo ate me procurar e que ele se declare que quer ficar comigo para sempre e fazer de mim ,aas a mulher mais feliz do mundo 
Assim esta feito
Salve Lilith
Página inicial