•  

Oração Poderosa a Lilith

ESSA FUNCIONA SIM CHEGO A ME ARREPIAR!!!! É FATAL MESMO, FAÇA E VERÁ!!!

Lilith grande Deusa, da beleza que reinas sobre a paixão e a luxuria estende-me a tua mão dirige-me o teu eterno olhar fulminante e ajude-me a dominar e amansar (RVS) quero (RVS) aos meus pés rastejando, realizando todos meus desejos e que ele (RVS) seja o meu escravo submisso por toda eternidade conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me ligo (repetir 3 vezes ) pelo poder do sangue pelo poder do fogo, pelo poder da terra que a magia já está fazendo efeito. Ele (RVS) vai me amar loucamente e me pedir em casamento, (ofereça algo para Lilith em troca da realização do seu desejo). Ele (RVS) vai sentir tesão incontrolável, vontade agonizante de estar comigo, sentir meu corpo, meu cheiro e não terás outra opção senão ficar preso a mim por toda eternidade, que assim seja, assim será e assim está feito (repetir 3 vezes). Ele (RVS) vai sentir repulsa por outras mulheres e outras pessoas e será fiel somente a mim (MRM) a quem irá dominar seu sexo, tesão. Bate por mim coração mortal vem para mim desejo com toda a minha alma que você (RVS) pense em mim durante 24 horas por dia, 7 dias da semana, 30 dias do mês e 365 dias do ano. Sonhe comigo quando a noite descer, que você (RVS) venha para mim (MRM), com todo amor, paixão, tesão para satisfazer todos os meus desejos. E só comigo (MRM) é que você (RVS) vai ser realizar plenamente, sexualmente e terá sua felicidade eterna ao meu lado. Você (RVS) já está na palma da minha mão, pois estou a tua espera que nada e que nem ninguém feche seus caminhos pois a mim (MRM) você (RVS) pertences! Todo aquele que se opor contra mim será castigado cruelmente!!!! E que você (RVS) me PEÇA EM CASAMENTO para estar ao seu lado me amando e desejando por toda eternidade!!! Assim já está feito por toda eternidade. Deusa Lilith agradeço a ti por atender meu pedido e a ti serei fiel e aceite-me como sua filha, irei divulgar essa oração à todas aquelas que sofrem de paixão, amor, mas que nunca perdem a esperança em conquistar aquele homem que tanto se quer!!!!

Publique por três vezes e terá seu resultado!!!!!
Página inicial